Capítulo 6

11 1 0
                                    

Povs Henrique on:

-Acorda peste!-escuto um grito e sinto alguém me chacoalhando.
Abro os olhos e dou de cara com a minha mamãe, porque ela sempre fazia isso?

-Vai se arrumar pra ir para a escola, anda-diz tirando o cobertor de cima de mim e batendo palmas.

Levanto e vou até o banheiro, escovo os dentes e vou trocar de roupa, coloco o uniforme da escola, precisava pedir para a mamãe lavar, ele já estava sujo.

Saio do banheiro e vou pra cozinha.

-Mamãe você pode lavar meu uniforme hoje? É que ele já esta sujo.-digo baixo, pois tenho medo da sua resposta, ela não era uma mãe boazinha comigo.

-Como é que é? Escuta aqui seu pirralho eu não vou lavar nada, se você quiser lave você mesmo, eu tenho coisas mais importantes para fazer! E vamos logo pra essa merda de escola-diz pegando a minha mochila velha e no meu pulso com um pouco de brutalidade e me "arrasta" rua a baixo até a creche.

-Mamãe você ta me machucando!-digo com lágrimas nos olhos.

-Eu já te disse pra não me chamar assim!-Diz parando de me puxar e se virandopra me encarar com um olhar de raiva.

-Mas você é minha mamãe-digo baixo ja chorando.

-NÃO! EU NÃO SOU SUA MÃE.

-Como é? Acho que eu não ouvi direito.

Povs Sophie on:

Acordo e percebo que estou no chão, porque? Porque dois seres tomaram conta da minha cama e me expulsaram no meio da noite, e quem são esses seres? Lauren e José claro!

Levanto e ai minhas costas! Eu nunca mais durmo no chão na minha vida.
Vou direto pro banheiro, tomo um banho de água morna e saio enrolada em um roupão, hoje era um dia importante eu teria um tribunal para ir e teria que ir com o Noah para a casa dos pais deles-até porque em algum momento eu teria que conhecer meus sogros-e também para uma joalheria da família dele, para comprarmos as alianças.

Coloco uma meia calça preta, uma saia longa, uma blusa branca social de manga longa e saltos pretos:

Deixo um recado no criado-mudo avisando que tem comida na geladeira, troco a água do Bruce e sirvo sua ração, espero ele comer pois hoje ele tem que ir no pet-shop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo um recado no criado-mudo avisando que tem comida na geladeira, troco a água do Bruce e sirvo sua ração, espero ele comer pois hoje ele tem que ir no pet-shop.
Assim que ele acaba de comer, pego sua coleira e coloco nele, deixo ele no carro comigo sentado na cadeirinha e passo o cinto-sim, eu comprei uma cadeirinha de bebe pro meu cachorro, deixa eu mimar meu filho ok?-ligo o carro e vou rumo ao pet-shop.

Após deixar o Bruce no pet-shop, vou direto pro tribunal, entro na sala e o réu ja estava lá com seu advogado, ele estava sendo acusado de estupro por duas mulheres, eu realmente odiava esse tipo de réu, por mim eles mereciam apodrecer na cadeia, eu estudei cada coisa que as mulheres falaram pro delegado, falei com elas pessoalmente e eu realmente posso afirmar que não é mentira, ninguém chora como elas choraram pra mim.

As Jogadas Da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora