1
Sabe quando você está desesperada por amor?
Essa era ela, uma garota que achava que o amor era a solução de todos os seus problemas.
Ás vezes eu penso se ela realmente tinha noção se estava perdida ou se só queria outro caminho sem ser o dela, achando que a vida ia ser Titanic.
Que a vida era igual àqueles filmes adolescentes onde a garota feia fica bonita e namora o garoto mais bonito da escola.
2
Todo ano a jovem pensava que um amor na vida seria solução de todos os seus problemas.
O que ela pensava?
Que iria ganhar na loteria?
Que a vida iria ser um conto de fadas?
Que iria para uma universidade que tinha dormitórios e lá achar os garotos dos sonhos?
Ela só estava esquecendo que isso acontece apenas em colégio dos Estados Unidos, e nem é tudo isso, deve ser um saco.
Mas enfim, tudo mudou quando uma noite a jovem garota de 15 anos estava a assistir todos os filmes românticos da Netflix, claro dando preferência para filmes que tinha garotos bonitos para ela se iludir, mas obviamente, nesse tempo que ela assistia ela era louca por um garoto da escola dela.
3
Todos os filmes ela dava seu click achando que algum filme iria inspirar ela ou fazer um homem sair de dentro da tela da televisão, estilo Samara.
Mas enfim a pequena jovem assistia todos os filmes românticos possíveis, é incrível de acreditar que essa garota tinha tanta esperança no amor.
4
Diante disso, ela deixava os filmes dominarem sua mente, alguns filmes vistos sua cabeça já pira, depois de certo tempo a garota teve que parar.
A hora de ir para a escola havia chegado.
Assim que se arrumava logo observava seu rosto bonito, mas a insegurança era grande.
Via logo seu corpo cheio de curvas,mas na sua visão era cheio de defeitos.
Observava tudo e via que sua cabeça e sua mente era muito pequena para tamanho corpo.
Mas então a garota se arruma e vai logo para o colégio. Assim que chega já dá de cara com o garoto que gostava há 7 meses, mas por coincidência o "gostar"
congelou, ela não sentia mais nada.
5
Apenas o frio na barriga e a ansiedade e a insegurança.
A aula começa, ela faz todos rirem, ela faz todos se sentirem bem, mas sempre só ela se sentia feia, se sente gorda, se sente a pior pessoa do mundo. Seu sorriso só tinha dente. Seu sorriso era uma insegurança.
Fala sério, quem tem vergonha do sorriso?
Essa pirada tem.
6
Em geral, ela sorri e se diverte um pouco, mas sempre achando que estão julgando-a.
Esse garoto que ela gosta humilha ela todos dia, fala dela e brinca com a cara dela, mas às vezes isso vai longe demais.
Esse cara é um idiota! Como pode tamanha burrice deixar ir embora uma garota com um sorriso constante, a garota que faz todo mundo bem, a garota que se acha feia mas está no topo de tudo. "Esse garoto não tem cabeça, não tem noção do poder dela, nem ela tem, imagina ele".
Mas então ela volta para casa e vê filmes de novo, joga jogos online para fugir da realidade, cria personagens seguros de si e fortes, mas a garota não usava isso para si.
Acontece que ela dorme e hoje saberemos o que acontecerá com a doce garota cujo o sorriso dominava o mundo, mas o mundo dominava a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 5 passos do espelho
PoetryO Livro fala sobre uma garota com palavras bonitas que fará você refletir. Não iria comentar sobre ele. Terá que ler para saber. Quero acender sua chama interior para lê-lo." "Tic-tac,Tok-tak, leia o livro antes que ele vá embora."