18
Somos livres? Essa é uma pergunta que muitos fazem. Claro que somos livres. A liberdade faz querer pular de cabeça... atitudes que não queremos, cara leitora ou leitor.
Tenho que lhe informar que decisões fazem despedidas acontecerem, como havia falado no último capítulo, vamos ter várias esse ano.
A garota de pele branca de quem falo irá se despedir de quem mais ama, não é família, nem namorado, nem bichinho de estimação.
19
Apenas quem mais fez ela sorrir, os amigos que está com ela até agora. Lembra do capítulo em que falamos sobre escola nova?
Então, por isso a falta de ar, por sentir seu coração parar de respirar.
Seus amigos fazem 99% do seu dia feliz, imagina indo embora? essas coisas acontecem mas a garota é tão nova para se separar deles, como se a felicidade
estivesse prestes a descarregar.
Mas vamos sair deste assunto cujo deixa a garota em jogos mortais.
20
Sabe o amor? Acredita que ela não sente falta? Decidiu não amar, pois isso é a pior coisa que o ser humano criou.
Antigamente a garota era julgada pela pessoa que gostava, o garoto era um idiota mesmo, a garota se sentia uma Miss desfilando.
Como se a todo momento estivesse sendo julgada.
Mas isso faz parte de ser garota, falando nesse garota tão problemática e adorável ela pensa no final do ano como tudo vai ser.
21
Mesmo celebrando o Natal com os amigos, sente que assim que tudo acabar vai sentir uma dor forte na alma. Sua alma colorida vai se apagar. Seu sorriso vai quebrar, sinto que vai ser difícil levantar no outro dia e perceber que tudo chegou ao fim.
Caro leitor ou leitora coisa, interessante é que além dos seres humanos morrerem fisicamente, alguns morrem por dentro. Sinto que esse é o pior dos sentimentos, mas sinto que a garota vai sentir, vai para o novo colégio, sentindo a sua alma colorida se apagar, mas espero que ela não deixe isso a dominar, pois sei que os amigos dela, independente de tudo a ama e eles são o templo dela e ela é o templo deles. Mas, independente de tudo, a garota anda sorrindo... sinto que esse capítulo está triste, mas como sempre essa é uma história no dia a dia
"isso a globo não mostra" mas então nos vemos no próximo capítulo, caro leitor ou leitora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A 5 passos do espelho
PoetryO Livro fala sobre uma garota com palavras bonitas que fará você refletir. Não iria comentar sobre ele. Terá que ler para saber. Quero acender sua chama interior para lê-lo." "Tic-tac,Tok-tak, leia o livro antes que ele vá embora."