01

6.1K 475 185
                                    

Corro pelos corredores da faculdade como se isso fosse capaz de mudar o fato de que eu já estou atrasada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corro pelos corredores da faculdade como se isso fosse capaz de mudar o fato de que eu já estou atrasada. Sinto o ar entrar com dificuldade, mas suspiro aliviada por já conseguir enxergar a porta da sala.

Respiro fundo antes de abrir a porta, mas sinto meu ar ir embora novamente. Meu coração erra algumas batidas quando encaro aqueles olhos azuis que foram meu refúgio por muito tempo. Seus cabelos que eu amava passar as mãos, continuam o mesmo.

Tudo nele continua a mesma coisa, completamente divino e eu continuo a mesma coisa: completamente quebrada pela divindade.

Seus olhos me encaram com surpresa e culpa. Desvio o olhar, encarando a professora que me olhava com as sobrancelhas franzidas.

Dou meia volta antes de desabar na frente de todos, eu demorei anos pra conseguir tentar esquecê-lo.

Mas aquele que tanto me fazia sorri, conseguiu me tirar mais lágrimas do que qualquer outra pessoa.

Aperto os lábios, fazendo uma força absurda para não chorar, eu consegui ficar tanto tempo sem deixar uma lágrima sequer cair por ele, não é agora que quero que elas saiam e libere toda a dor que guardei.

Antes mesmo de chegar na metade do corredor, eu o escuto me chamar, mas me nego a encara-lo, eu simplesmente não posso trair a mim mesma.

—Grace. -Ele me chama de novo, mas dessa vez eu não consegui fugir já que ele corre para a minha frente, tampando totalmente meu camino. —Grace...-As palavras saem como um murmuro surpreso e cheio de dor.

Fecho meus olhos, eu preciso ser forte. Me preparo pra virar ao lado contrário do dele, mas ele segura minha mão, me impedindo de continuar.

—Por favor, Grace. -Ele implora e eu finalmente abro os olhos, desistindo de tentar segurar as lágrimas. Isso pareceu ferir mais ele.

Eu que deveria está ferida, não ele.

—O que você quer, Jason? -tiro minha mão da dele. —Pode me deixar passar, por favor? -Peço, mas não obtenho nada dele.

Eu sinto muito. -Ele leva as mãos para o meu rosto. —Por favor, me perdoa.

—Não, Jason. -Me afasto. —Você veio pra cá de propósito, não foi?

—Sim, eu estava esperançoso sobre você ainda querer vir pra essa faculdade. -Ele sorri com os olhos marejados. —Eu preciso que você me perdoe, Grace.

Jason insiste e eu me amaldiçoo mentalmente por ainda querê-lo.

—Não posso, Jason. -recuo alguns passos quando ele insiste em se aproximar. —Como alguém que dizia me amar, simplesmente me deixa e vai embora? você não atendeu nenhuma ligação minha, nem as mensagens chegavam. -Passo as mãos no rosto, tentando fazer que as lágrimas cessassem. —Eu me entreguei de todas formas e você simplesmente foi embora.

—Eu sei. -ele murmura. —Eu não poderia escolher entre você e minha irmã, Grace.

—Quê? Eu nunca pedi isso a você. -exclamo. —Eu jamais faria algo do tipo.

—Eu sei, mas eu cheguei a cogitar isso. -Ele passa as mãos pelos fios loiros. —Eu cogitei lagar tudo pra ficar com você, mas ela é a minha irmãzinha, eu não poderia fazer isso, ela precisava de mim.

—Do que você está falando? O que aconteceu com a Cat? -Franzo as sobrancelhas.

—Minha mãe simplesmente a deu para o meu pai como se ela fosse um objeto, eu precisei ir, você sabe o quão dependente ela é de mim. -ele volta se aproximar, dessa vez eu não recuo. —Se eu falasse com você, eu jamais teria ido, se eu tentasse te ver, eu não conseguiria ir. -Jason segura meu rosto com as mãos de forma delicada. —Se eu recebesse alguma mensagem sua, eu com certeza voltaria pra você e se eu ouvisse sua voz novamente, eu não pensaria duas vezes antes de largar tudo.

Minhas lágrimas continuam caindo enquanto escuto tudo isso.

—Eu voltei por você, Grace. -meu foco vai para a lágrima solitária que escorria sobre sua bochecha. —Só você, sempre você Grace, sempre...

—Nós. -completo a frase que ele costumava falar pra mim.

—E isso continuou mesmo com eu longe, Grace, sempre nós. -Ele diz grudando sua testa com a minha e eu me sinto incapaz de me afastar.

—Foram dois anos, Jason. -Sussurro.

—Esses dois anos não se comparam com o para sempre, Grace. -Jason retruca. —O para sempre é tempo suficiente para nós. E eu sempre vou amar você, foi você que me tornou a minha melhor versão e foi por você que eu quis mudar, então por favor, me dê uma chance pra ficar e dessa vez eu prometo que vai ser pra sempre.

—Pra sempre de verdade?

—Sim, com toda certeza do mundo.

Eu estive solitário por muito tempo, mas ainda mantive sua presença em minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estive solitário por muito tempo, mas ainda mantive sua presença em minha mente.

Isak Danielson | Bleed Out

Para sempre, nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora