Beom começa a correr no meio dos corredores desesperado procurando seu hyung.
— hyung?
— eu.
— preciso de ajuda. Eu não sei beijar.
— o que eu tenho haver?
— quero que me ensine.
Ele olhou incredulo pro mais novo e começou a rir.
— você? Logo a pessoa que fala que garotos beijando garotos é errado?
— hyung, por favor, eu preciso da sua ajuda!!!
O maior revirou os olhos e começou a puxar Beomgyu pelos corredores, até chegarem numa sala vazia.
— ok, é fácil. - ele se aproxima de Beom, pegando em sua mão. — coloque sua mão na cintura da pessoa que você vai beijar, - ele coloca a mão de Beom em sua cintura. — você a puxa devagar, até vocês estarem com os corpos ligados. - e assim o menor fez. — você vira a lateral da cabeça e... Beija.
Yeonjun sela os lábios de seu dongsaeng docemente, aproveitando cada segundo com seus lábios juntos.
— é isso.
— hyung, eu preciso de um beijo de verdade.
— m-mas...
— por favor... - ele cola as testas.
Yeonjun morde os lábios, sentindo a respiração pesada do outro em si.
— ok, você faz a mesma coisa, começa dando alguns selinhos e depois... Pede passagem com a língua.
— como eu faço isso? - pergunta inocente.
— Você... Passa a ponta da língua na boca da pessoa, se ela abrir, ela quer, se não... Você sabe.
Beomgyu acentiu e selou os lábios, logo pediu passagem, que foi muito bem recebida.
Eles começaram com um beijo calmo, delicado, mas quando foram ver, estavam desesperados por mais toques um do outro.
— Ta, chega.. - yeonjun se afastou, deixando Beomgyu confuso.
— o que foi, não fui bem?
— não, você beija bem pra caralho, mas vamos nos atrasar pra aula.
Eles foram embora. E naquela mesma tarde, Beomgyu beijou a tal menina, mas seus lábios não era iguais de Yeon, seus toques não era iguais do Yeonjun, ela não era o Yeon. É, definitivamente, Beomgyu odiava garotas e gostava de garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate girl's, i like boys |Beomjun/ Yeongyu|
Fanfictiononde beomgyu detestava garotas e amava um garoto.