Hyung, teach me to be your boyfriend ?

4.1K 552 496
                                    

Resumindo; yeonjun não acreditou em seu dongsaeng, pensou que era apenas uma brincadeira de mal gosto. Foi embora de lá puto da vida.

Já fazia uma semana que eles não se falavam. Yeonjun começou a andar muito com um aluno novo, chamado Jungkook, isso machucou Beomgyu.

Ele apenas tinha falado a verdade, será que é tão difícil assim yeonjun acreditar que Beom estava completamente apaixonado por si?

Resolveu conversa com ele. No caso, iria se declarar pra ele com todas as letras, para assim ele provar seu amor.

— Hyung... - Beomgyu o abraçou por trás, fazendo o outro olhar confuso.

— resolveu falar comigo?

— a gente pode conversar?

Ambos foram para parte de trás da escola, beomgyu estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo. Não saberia se realmente faria aquilo ou nem.

— yeonjun, por favor, Acredita em mim. Você tem que entender que eu gosto de você, gosto da sua companhia, do seu abraço, dos seus beijos, da sua boca... Eu acho você um ser tão perfeitinho, eu só consigo olhar pra você e ficar olhando bobo, hyung. E eu to apaixonado por você, eu quero você completamente pra mim e...

Yeonjun cala a boca de seu dongsaeng com um beijo, deixando Beomgyu corado.

— você fala demais. - abraça o menor pelo pescoço e olha no fundo dos olhos dele. — eu gosto de você.

Começaram mais um beijo, carinhoso, cheio de carícias vinda de ambos. Estavam tão felizes. Até o menor interromper o beijo, apenas pra dizer;

— hyung, me ensina a ser seu namorado?

×××

Fim.

i hate girl's, i like boys |Beomjun/ Yeongyu|Onde histórias criam vida. Descubra agora