"A casa do terror"

1 1 0
                                    

Tudo começou em 21 de março quando tinha apenas, 9 anos de idade. Eu era apenas um garotinho, que gostava de tudo e não sabia dar minhas próprias opiniões... Muito prazer! Me chamo "Week".

Em plena segunda-feira em uma tarde de sol, resolvi ouvir música. Pois era a única coisa que eu achava legal na vida. Fiquei ouvindo... E... Ouvindo...

"e do nada" o som desliga como se alguém estivesse alí e desligado. Tudo bem, fiquei um tempo parado refletindo no que acabou de acontecer.

Depois me levanto da cama e vou olhar "o que é" ou "quem é"

- Tem alguém aqui? pergunta

E o silêncio permanece.

Quando olho pro espelho a minha direita, me deparo com uma "criatura" muito feia. Depois olho pra trás e pro espelho de novo. Mais a coisa tinha sumido.

Minha mãe naquele momento havia saído e eu estava sozinho em casa. Muito assustado, vou para a casa do meu amigo vizinho.

Quando chego lá ajo naturalmente como se nada havia acontecido, pois sabia que ninguém acreditaria. Ou pelo menos era o que eu acreditava.

Chegando lá a mãe dele do "Bill" a dona stephania pergunta:

- Esta tudo bem Week?

Sim, tudo sim!-Week responde.

Stephania: Ah, tudo bem então. Entre! o Bill está la em cima.

Week: Ok!

Gaguejo um pouco: Muito o-o-brigado tia stephania!

a stephania fica um pouco pensativa, mas prefere não perguntar.

Quando Week entra, ele fica meio pensativo se conta ou não para Bill o que acabou de acontecer.

Bill reparando aquilo, pergunta:

-está tudo bem Week?

W: Sim, sim tudo sim.

B: Ah, ok! Se tiver precisando de algo é só me avisar.

W: Obrigado, é só porque... Ah, deixa nada não. Só umas coisas que aconteceu mas não precisa se preocupar!. Week da uma risada irônica.

B: Ah, tudo bem então! Então o que veio fazer aqui?

W: É..é.. Gagueja um pouco. Vim te visitar.

Bill acha tudo muito esquisito, mas prefere deixar quieto e descobrir sozinho.

W: Agora preciso ir, minha mãe ja deve ter chegado!

B: Okay, tchau Week!

W: Tchau Bill

Quando Week sai do quarto da um suspiro bem fundo: Uufaaa. Que bom que ninguém desconfiou.

Will vai embora e chega em casa e fala:

Mãe?

-oi?!

W: Posso dormir com você hoje?

-mas, porque? Você nunca quis...

W: Ah, é porque... Eu quero saber como é dormir com a senhora sob a minha escolha.

-pode, seu pai vai viajar mesmo...

W: Ok! Obrigado mãe.

Fomos dormir e em seguida dei boa noite pra ela.

W: Boa noite mãe!

-boa noite Week!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os contos de Black weekOnde histórias criam vida. Descubra agora