Após aquela tão sonhada vitória no programa musical, os meninos decidiram comemorar com soju e muito frango frito, pedido especial de Woojin, é claro.
Garrafa vai e garrafa vem, já deviam ser 4 da manhã e os que já não estavam dormindo, estavam indo dormir. Hyunjin se enquadrava no último caso. Ele agradeceu mentalmente a Chan por ter dado a ideia de beberem em casa. Só de pensar em ter que se arrastar de um restaurante até em casa, no estado em que ele estava, urgh!
Após muita relutância, ele tomou um banho e estava debaixo dos seus cobertores. Se pudesse, dormiria até a próxima encarnação, mas a vida não colabora com ele. Quando já estava prontinho pra dormir, eis que uma alma penada entra pela porta. Hyunjin desejou que realmente fosse um fantasma. Quem sabe assim não fizesse tanto barulho.
A não-assombração era na verdade Jisung e para sorte dele, Seungmin e Jeongin estavam desmaiados nos sofás, caso contrário ele seria esfolado até a morte. Paciência não era o forte dos caçulas. O garoto não tinha sido o que mais bebeu, mas era o que que estava em pior estado. Ele tinha o péssimo hábito de beber mais do que aguentava, pra provar que era "forte". É claro que ele provava o contrário. Sempre.
Hyunjin suspirou e sentou na cama. Jisung se aproximou, tropeçando nos tênis que Jeongin deixara largado no chão, e abraçou o ferro de suporte do beliche em que Hyunjin estava.
— Jisung, esse não é o seu quarto. — Hyunjin tentou ser o mais educado possível, mas ele estava morrendo de sono, então provavelmente a frase saiu mais ríspida do que deveria. O que fez o Han se encolher involuntariamente. — O que foi? Chan hyung e Felix estão fazendo o que não deve no quarto de vocês de novo?
Jisung negou com a cabeça, apesar da irritação que sentiu, Hyunjin morreu de amores ao ver a carinha fofa que ele fazia.
— O que foi então? — Hyunjin tentou consertar sua rispidez com um tom mais doce, Jisung era meio instável bêbado e ele não queria ter que lidar com o lado chorão do garoto. Não hoje. — Vem, deita aqui com o hyung e vê se dorme.
O menino não hesitou em ir para junto do outro, mas para surpresa de Hyunjin, ele não deitou com ele. Jisung aproveitou que Hyunjin estava sentado e sentou no colo dele. A verdade é que Jisung nem estava tão bêbado assim, talvez um pouco alto, mas ele tinha pleno discernimento do que fazia e do que faria. Cada gole que ele tinha tomado mais cedo, eram uma dose de coragem para o que ele iria dizer. Se Hyunjin o rejeitasse, ele fingiria que nada aconteceu e colocaria a culpa toda na bebida e na embriaguez da vitória. Mas se o garoto o retribuísse...
— J-Jisung? O que você pensa que tá fazendo? — Hyunjin tenta a qualquer custo tirar seu dongsaeng de cima de si, mas Jisung está firme como uma rocha e segura o rosto do mais velho entre suas mãos, forçando que eles olhem nos olhos um do outro.
— Hyung, você é burro ou cego? — Hyunjin engasga em seco com a petulância do mais novo. Jisung devia ter usado algum tipo de droga além do soju, para estar tão corajoso assim. — Será que você não vê que já passa da hora da gente se beijar?
Hyunjin tem certeza que se ele arregalar mais os olhos eles irão explodir, mas o que mais ele pode fazer perante a situação? Jisung falando essas coisas, sentado em seu colo e com o dia quase amanhecendo era a última coisa que ele esperava no final dessa noite.
— Olha, hyung, eu já cansei de todo esse tesão reprimido entre a gente. Todas essas briguinhas e implicâncias por nada — ele revira os olhos, as mãos ainda segurando as bochechas de seu hyung — 'tô farto disso. É o seguinte, ou você me beija logo ou eu vou atrás de quem apague meu fogo. É-é isso!
Ele termina a frase com uma tentativa de expressão séria. Para Hyunjin aquela é a coisa mais fofa e adorável que ele poderia ver. É claro, passando o choque inicial, ele tinha que admitir que o garoto estava certo. Qualquer um poderia ver o clima que existia entre os dois, não foram poucas as vezes em que ele se imaginou não só beijando, como fazendo outras coisas com o pequeno. Hyunjin não poderia estar mais feliz com a atitude dele.
— Hyunjin? Você tá aí? — ainda no colo de Hyunjin, Jisung estala os dedos na frente do rosto do garoto que está parado com uma expressão estranha a pelo menos três minutos. A ansiedade causada pela demora de resposta do mais velho faz com que o estômago de Jisung fique enjoado. Ele já se arrependia de ter dito a última parte, é claro que ele não queria que outra pessoa. Como poderia, se todos seus pensamentos são voltados para Hyunjin?
— Jisung — Hyunjin diz com uma expressão indecifrável — Você invade meu quarto em uma hora dessas, senta no meu colo, me diz uma coisa dessas e ainda tem a audácia de me dar um ultimato. — Ele estala a língua e encara o pequeno tal qual um predador encara sua presa, analogia que se encaixa bem na situação.
Jisung limpa a garganta e tenta não demonstrar o quão abalado está com a nova postura de Hyunjin, ele até pode ter agido como alguém corajoso, mas no fundo ainda era um moleque medroso quando se tratava de Hwang Hyunjin.
— B-bom, você fica só nesse chove e não molha, então eu tinha que fazer alguma coisa. — Ele franze o cenho — Você tá bravo?
Hyunjin ri e puxa o menino para mais perto ainda, em um abraço dominador.
— Estou bravo comigo mesmo, por não ter tomado uma atitude antes. — Ele acaricia a cintura do garoto e suspira, quase teatralmente — Se você quer tanto assim que eu te beije, eu faço isso, mas não sei se irei conseguir me contentar só com isso. Acha que está pronto pra mais?
Jisung treme quando a mão de Hyunjin traça caminhos por dentro da sua roupa, só agora ele percebe que entrou na toca do lobo, como uma inocente ovelhinha. Ou não tão inocente assim.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
[Esse vídeo que fez com que eu me apaixonasse por esse ship de vez]
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\_///////////////////////////
YOU ARE READING
Perdendo Tempo | HyunSung
FanfictionSe Hyunjin não percebe que está na hora de dar uns beijos em Jisung Jisung fará ele perceber HyunSung | 16+