O suor escorria pelo corpo de Minho e Felix, mas o mais novo não parecia se importar. A música tocava em um loop infinito e o garoto continuava a dançar, como se não sentisse cansaço, enquanto Minho estava exausto. Eles praticavam a pelo menos quatro horas, talvez até mais, seu corpo estava tão desgastado que não tinha mais noção de nada, mas Felix não parava. Minho sabia que a obsessão pela perfeição que o garoto mostrava não era à toa. A cada comeback que se aproximava, Felix passava cada vez mais tempo na sala de treino. Hyunjin já havia desistido a uma hora pelo menos, ele teria gravação do Music Show no outro dia e precisaria pelo menos conseguir ficar em pé. Felix nem percebera quando o outro deixou a sala.
Minho tinha se rendido e estava sentado, observando Felix dançar. Na opinião dele o menino estava impecável, mas ele era muito sensível à opinião dos cnetizens, se alguém dissesse que ele não estava tão bom ele ficaria arrasado. Então preferia treinar ao máximo, para não dar razão para alguém falar de sua dança.
Ele só saiu do mundo dos pensamentos quando viu o Felix cair no chão. Ele tinha desmaiado por exaustão.
.
Felix acordou ainda meio tonto. Sua visão estava meio embaçada e seus braço tremiam, mas conseguiu se levantar de onde estava deitado. Olhando em volta reparou estar na enfermaria da JYP. Sabia que tinha vacilado, mas antes que pudesse colocar o pé no chão, Minho invade o quarto que estava.
— Onde você pensa que vai?
A cara dele não era nada boa. Felix desejou que Woojin estivesse ali, só ele conseguia amaciar Minho quando ele assumia essa postura de cão raivoso. Estando só os dois ali, Felix começava a temer pela própria vida.
— Ah... eu vou para o dormitório?
Felix tentou ser o mais doce e inocente possível, as vezes isso era o bastante pra amaciar Minho. Mas essa não era uma das vezes. O Lee mais velho tratou de empurrar o mais novo para de deitar na cama de movo. Sua cara continuava fechada.
Após fazer Felix deitar de novo, Minho continuou parado ao lado da cama do garoto, sem olhar no rosto do menino. Os punhos estavam tão apertados que as unhas machucavam a pele, mas Minho não parecia estar sentindo, ele tinha coisas mais importantes para se preocupar.
— Felix, você quer deixar o Stray Kids? Quer parar de dançar pra sempre? — ele diz de forma seca, como se perguntasse o que ele gostaria de comer mais tarde.
O menino se assustou ao ouvir o que seu hyung disse. É claro que nenhuma das opções passava pela sua cabeça. Dançar e o Stray Kids eram sua paixão, não existia vida para ele sem essas duas coisas.
— Do que você tá falando, hyung? Óbvio que não. — Ele fala agitado.
— Então por que você insiste em demonstrar o contrário? — ele afrouxa os dedos da mão e finalmente olha nos olhos do seu dongsaeng. Felix reconheceu a dor e o desapontamento nos olhos dele e isso fez seu coração apertar — Felix, treinar faz com que você evolua, mas você precisa reconhecer seus limites. Você sabe por quantas horas você dormiu depois que eu te trouxe pra cá?
Ainda assustado, Felix apenas nega com a cabeça. Se Lee Minho queria dar uma bronca, Felix sabia que não podia fazer nada a não ser escutar.
— Doze horas! Felix, nossa médica deve ter mais de vinte anos de experiência só aqui na JYP e mesmo assim ela ficou assustada com a situação do desgaste dos seus músculos. —Minho suspirou nervoso enquanto passava a mão pelos cabelos. Aquele garoto estava o matando de preocupação. — Você precisava aprender a descansar. Não pode se matar desse jeito, acredite, eu sei do que eu estou falando.
Minho senta na cama, ao lado do menino. Essa situação o frustra. Ele ama aquele pequeno serzinho com toda sua força, vê-lo se desgastando assim acaba com ele.
— Lix, você não precisa se matar pela dança. Você é perfeito — ela pega suas mãozinhas e beija cada um daqueles dedinhos que ele tanto ama — Eu sei que é impossível ignorar totalmente a opinião alheia, mas meu bem, eu acho que você tem que ouvir o conselho do Chan e procurar a psicóloga da empresa. Ou de fora da empresa, não importa. Seus problemas daqui — ele toca a testa do menino com um dos dedos brevemente — está afetando todo o resto da sua vida.
Felix suspira, ele sabia que seu hyung tinha razão, mas era difícil aceitar que precisava de ajuda. Ao longo da sua vida, ele sempre fora subestimado, então se acostumou a se esforçar ao máximo e se virar sozinho. Ele sabia que Minho estava certo e que ele se preocupava muito com ele, ele não queria ser ingrato nem nada, mas não conseguia aceitar ajuda de fora tão facilmente.
— Ah, hyung, não sei se conseguiria ir até um psicólogo. Sinceramente, pensar em me expor pra alguém assim... — Ele treme, teatralmente — não gosto muito dessa ideia.
Deus, Felix era difícil, mas Minho amava cada molécula daquele menino, então valia cada esforço. Minho acariciou as mãozinhas dele.
— Lix, vamos fazer assim, se você aceitar ir em pelo menos uma consulta da psicóloga do Chan hyung, eu vou também. Assim você não será o único se expondo para alguém. O que me diz?
Os olhos brilhando e o sorriso de Felix encheu o coração do mais velho de esperança.
— Você faria isso mesmo, hyung?
Minho sorri e beija suavemente cada pedacinho do rosto do seu menino, que ri como ato de seu hyung bobo.
— O que eu não faria por você, meu bem?
Depois de um gritinho, vários beijinhos e "obrigados" que Felix deu, o garoto se pôs a falar disparadamente sobre o que ele achava que iria acontecer na sessão. Minho só conseguia sorrir e observar seu amado. Sinceramente, ele não conseguia pensar em algo que realmente não faria por aquele garoto teimoso, mas agora ele podia respirar aliviado, sabendo que teria mais uma pessoa cuidando dele. Contando que Felix ficasse bem, Minho também ficaria.
[Eu amo esse ship flop <3]
YOU ARE READING
Take Care - MinLix
FanfictionO tanto que Felix não cuidava de si, era o tanto que Minho queria fazer isso por ele. MinLix | 16+