❥ Apresentação e um pouco mais...

208 28 11
                                    

Introdução

Bem vindo a todos!

Quero começar agradecendo por escolher este graphic para colaborar com a sua estória, eu também escrevo, e sei o quanto queremos apenas o melhor e o de qualidade para o nosso livro, e se você acha que minhas edits podem te entregar isto, muito obrigada.

Vou explicar um pouquinho sobre mim, okay?

Bem, em primeiro lugar, é primordial saberem que este é o primeiro graphic shop que faço, até por que, comecei a editar faz pouco tempo e ainda sou insegura com as minhas edits. Então peço para que, por favor, compreendam se o pedido demorar para ser feito, ou não sair da maneira que o agrade. Estou fazendo esse graphic justamente para ganhar mais experiência nesse âmbito.

Regras

• Me seguir permanentemente.

• Votar em, no mínimo, dois capítulos.

• Adicionar este livro em alguma lista de leitura.

• Me dar o devido crédito na sinópise de sua estória.

• Fazer o pedido apenas se tiver certeza que irá usar.

• Se desistir ou houver um imprevisto e tiver que cancelar a capa me avise por mp antes.

• Não alterar a edit.

• Não faça pedido em outro graphic se já tiver feito aqui.

• Só será permitido dois pedidos por pessoa.

• Não me apressar. Lembre-se que tenho uma vida fora daqui, estudo, trabalho e tenho minhas responsabilidades.  

• Faça pedidos que estejam ao meu alcance, não sou profissional na edição, pelo contrário, ainda tenho muito a aprender.

• Não me desrespeitar e nem desrespeitar outra pessoa. Caso isso acontessa seu pedido será cancelado.

• O pedido será entregue via e-mail, este que deverá me passar por menssagem privada, quando sua capa for adicionada aqui no graphic.

• Caso houver uma quebra de regra seu pedido será cancelado.

• O autor da obra pode pedir modificação na edit em até 24 hrs.

Segue abaixo algumas manips

Segue abaixo algumas manips ↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❥ Sheet | Graphic ShopOnde histórias criam vida. Descubra agora