Aljsishsisjsisjsin alguém me ajuda eu tô muito nervosa. Primeiro pedido sknsksjsksksjis gente, sério eu não tô bem.
Deixe-me falar/escrever umas coisinhas antes de entregar. Foi mau/mal (não sei) moçe.
1 - Eu quero agradecer por que eu realmente me senti muito mimada com os elogios de vocês. Eu sou carente. Thanks.
2 - Eu estou sendo bem eu mesma neste graphic então por favor, não estranhem.
3 - Gente, se não gostar da capa pelo menos finge eu sou sensível - mentira faz isso não -.
4 - Agora é sério, lê aqui. Não pula não. Sério, leia. Obrigada. Bem, eu conheço uma pessoa que edita também, e ela se ofereceu para ajudar neste graphic, ela sabe fazer capas e wallpapers. O que vocês acham? Antes de opinarem vocês querem vêr alguma edit dela? Pelo amor da carrocinha, me respondam.
5 - Eu estou pensando em fazer capas para o spirit também, o que acham? Inclusive, me sigam lá, vamos interagir, eu sou muito mais ativa nele. Podem me mandar qualquer coisa vamos interagir. Todas as minhas fics estão lá também, aqui no wtt só tem uma taekook minha, eu escrevo de muitos shipps.
Acho que já disse tudo que queria então...
Anjo você disse que queria algo que lembrasse o sol, então eu pensei, por que não colocar o próprio sol? E deu nisso.
Se quiser alguma modificaçao é só me dizer. Me mande o e-mail no pv pra eu entregá-la. Capish?
Bye bye, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ Sheet | Graphic Shop
Fanfiction™ Se a vida lhe fechar as portas e trancar as janelas, dê uma de Papai Noel e entre pelo telhado © Status atual: hiatus → Início: 06/12/19 → Término: **/**/**