reddie | the first kiss

431 1 0
                                    

onde richie se sente no paraíso sempre que admira as orbes castanhas de eddie.

O sonho de Eddie sempre foi acompanhar os outros losers em festas que haviam em Derry, porém sua mãe nunca deixou ele ir em uma, mesmo que fosse em uma casa de conhecidos, de dia e sem bebidas.

Mas, no dia de hoje, Kaspbrak decidiu que ia quebrar regras e fugiu de casa para acompanhar seus amigos.

O único problema é que ele acabou odiando tudo aquilo.

Odiou as bebidas, odiou fumar, odiou as músicas que tocavam e odiou o fato de serem muitas pessoas soadas e bêbadas em um lugar muito pequeno, fazendo-o se sentir sufocado.

Estava sentado no chão da escada, com sua melhor cara de desgosto. Ele nem sequer sabia onde seus amigos estavam, até ver Richie indo em sua direção pelo meio da multidão.

- O que foi, Eds? Ta com medo da sua mãe te achar? - Se sentou ao lado do garoto que, Tozier admitia, tinha uma grande queda.

- Antes de tudo, não me chame de Eds! - Solta um olhar com reprovação. - E não é isso, só... digamos que eu odiei tudo o que eu planejei fazer hoje. Minha mãe estava certa, festas não são pra mim.

- Okay, sem querer soar grosseiro mas sua mãe não está certa sobre nenhuma atitude que ela toma com você. - Pela primeira vez, Richard não zoa seu melhor amigo quando a mãe dele vira assunto na conversa de ambos, oque surpreendeu o mais baixo. - E outra, tudo bem você ter odiado, nem todas as pessoas gostam de festas.

Kaspbrak bufa enquanto fita o chão entediado com tudo aquilo. Richie ficaria o tempo inteiro ali apreciando os detalhes do garoto, mas decidiu tentar ajuda-lo.

- Ei, vamos lá fora! - Segura na mão do garoto o fazendo levantar e o levando para o lado de fora da grande casa, se sentando na grama e incentivando Edward a se sentar também. - Melhor?

- Melhor! - O garoto abraça suas pernas e sorri sem mostrar seus dentes. Richie ajeita seus óculos enquanto admira seu sorriso e o modo como seus cachos eram desajeitados.

O silêncio prevalece entre os dois e Richard sempre tentava desviar o olhar para que Eddie não percebesse que ele estava sempre o admirando.

- Você quer que... eu te leve pra casa? - Pergunta Tozier.

- Não, eu quero ficar aqui!

- Mas você não odiou a festa?

- Sim, é que eu tô querendo dizer que eu quero ficar aqui aonde a gente ta. - Kaspbrak respondeu tudo sem se quer olhar para Richie, pois se o fizesse, sabia que não iria conseguir mais tirar os olhos do garoto.

O silêncio entre os dois toma conta novamente, porém desta vez era menos constrangedor. A verdade é que Tozier estava se preparando mentalmente para falar oque sentia para Eddie.

- Eds, olha pra mim. - O garoto de uma vez se virou e suas bochechas coraram. E naquele momento Richard se perdeu, se perdeu nos olhos de seu melhor amigo, a sensação era como se ele estivesse no paraíso. - Eu gosto de você.

Edward sorri, enquando o mais alto quase babava olhando para ele.

- Eu gosto de você também. Eu posso te beijar?

- Sim! - Sem demora, Richie responde.

Eddie vai se aproximando aos poucos do garoto até sentir seus lábios se tocarem. Era um beijo delicado, calmo e que havia desligado todo o mundo em volta deles.

E era ali que os dois se sentiram completos. Na grama do lado de fora de uma festa horrível.


salah gift fodase • one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora