onde mike vai até a casa de will se desculpar por ter corrido após seu melhor amigo ter se declarado.
Mike já se encontrava encharcado enquanto sua bicicleta deslizava fazendo-o correr o risco de cair a qualquer instante.A casa de Will já estava próxima e não demorou muito para Wheeler chegar. Que largou sua bicicleta em qualquer canto e deu três batidas na porta dos Byers.
A porta é aberta e o mais alto se depara com Joyce.
- Mike! O que você está fazendo aqui essa hora? Você ta todo encharcado...
- Não se preocupe, Senhora Byers, eu estou bem; O Will está? - A mulher busca uma toalha que estava ali por perto enrolando-a no garoto.
- Tá sim, no quarto dele... Agora tire a sua camisa, você vai molhar minha casa inteira! - O cacheado tira a camisa entrando na casa ainda enrolado na toalha enquanto Joyce torce a roupa removendo grande parte da água. - Ele ta no quarto dele, e é melhor você pedir desculpas.
Ela olha com reprovaçãopara o garoto que assente e vai até o quarto de Will, batendo na porta e abrindo-a logo depois.
- O que você ta fazendo aqui Michael? - Byers se vira para o lado esquerdo deitado em sua cama.
- Eu pisei na bola... Muito na bola!
- Ah é? Nem me diga.
O mais alto se senta na cama ao lado de Will, que aos olhos de Mike, é o garoto mais bonito do mundo.
- Eu fui estúpido, eu não devia ter corrido, eu me senti estranho porque... Eu gosto de você William! Você é o garoto mais fofo, gentil e legal que eu já conheci. Eu sou caídinho por você desde o jardim de infância, e talvez eu tenha tentado me enganar esse tempo todo, mas por favor, me desculpa... - Will continua escutando tudo sem olhar para o garoto. - Eu terminei com a Jane porque e-eu te amo! E eu tenho certeza que agora você deve me odia-
É interrompido por um forte abraço de Byers, que foi rápidamente correspondido.
- Eu te amo também.
Os dois se separan para apreciar a profundidade dos olhos um do outro, sendo completados por um beijo doce que os dois tinham.
- Você quer namorar comigo, Will Byers? - Mike diz e sem demorar muito...
- Eu aceito ser seu namorado, Michael Wheeler. - Os dois voltam a se beijar no pequeno infinito que havia entre eles naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
salah gift fodase • one shots
Fanfictionoi meu amor tudo bao? eu te amo demais e espero que você tenha um OOOOOOOTIMO natal❤❤❤ você é absurdamente importante pra mim e eu espero que você goste das ones💗 boa leitura minha neguinha ah eu deixei elas na ordem que eu sorteei pra caso tu ain...