Memórias

298 17 0
                                    

-Ai... minha cabeça!-eu não conseguia me lembrar direito do que havia acontecido, só me vinha a mente a terrível dor de cabeça que eu estava sentindo.
Estava em um lugar escuro, que irradiava energia negativa. Dei alguns poucos passos para frente só para perceber que estava completamente sem condições de caminhar por aí livremente. Tudo parecia confuso! Eu não sabia onde estava, nem o que tinha acontecido e o que eu deveria fazer. Em meio de todos esses pensamentos me joguei de costas no chão. O baque fez minha cabeça doer ainda mais, mas como o esperado eu tinha uma visão mais ampla do meu redor e a dor me fez parar de me preocupar tanto com os meus próprios pensamentos.
Após um tempo sentindo aquela dor de cabeça terrível, eu resolvi me arrastar até um canto e tirar um cochilo.
Assim que acordei, a minha cabeça não latejava tanto, então fiquei de pé e me pûs a caminhar. Foi nesse exato momento que me veio um flashback- eu conversava com alguém, um borrão na verdade, e eu flutuava. Com um movimento sútil de minhas mãos, cinco cartas coringas deslizaram até o chão, e por algum motivo eu ri, e o borrão aparentava fazer o mesmo.- Levei a mão à testa. Me concentrei na palavra "joker" que por algum motivo me fazia sentir algo. Comecei a levitar e a me movimentar no ar. Achava aquilo incrível! Mas... como eu conseguia fazer tal coisa?
Foi a gota d'água.

RascalOnde histórias criam vida. Descubra agora