-Admitam, até agora vocês não tiveram muita sorte. Não derrotaram a força cintilante quando eram apenas duas ou três.- jogava as bolas coloridas nas exatas cores da força cintilante em minhas mãos para o alto, fazendo malabarismo.- Como derrotarão cinco?- levantei o olhar levemente para ver suas expressões. Eles pareciam bem felizes. O que- como assim? Realmente eram idiotas bem estranhos. Eles continuavam o jogo de cartas deles.
-Eu acabaria com 50 delas!- disse Brute.
-Eu derrotaria 550 delas!- retrucou Brooha.
-Eu derrotaria 555 delas!- finalizou Ulric.
-Quanta esperança! É tão inspirador!- disse rodopiando como de costume. Meu olhar recaiu sobre as cartas.
-Eu tenho um par.- Brooha falou jogando as cartas em cima da mesa. -Nunca poderão me derrotar porque eu jogo sujo! Hahaha!
Brute e Ulric pareciam bem revoltados enquanto Brooha pegava sua vassoura. Sinceramente, para mim não fazia a menor diferença qual deles fosse.
-Cuidado Terra! Aqui vou eu!- a bruxa saiu voando.
-Oh! Espero que você dê uma surra nelas!- disse acenando. É bem improvável. Pretendo enfrentar a força cintilante cara a cara! Sem pensar muito soltei uma risada um tanto quanto problemática. Mas esse momento... o momento que eu derrotaria a força cintilante! Seria maravilhoso! O emperador Nogo ficaria tão orgulhoso! Haha HAHAHA!
***
Algum tempo depois Brooha voltou resmungando algo sobre um bicho chamado Pop e como era ridículo a força cintilante ter um bordão. Como esperado. Nenhum deles conseguirá derrotar a força cintilante, mas vou deixar eles aproveitarem um pouco.
***
Os dias eram um tanto quanto entediantes por aqui. A paisagem era só montanhas, árvores destorcidas e secas, as duas pontes que estavam conectadas ao nosso esconderijo. Uma das coisas mais interessantes era a TV dentro do covil. Mas um dos três idiotas sempre estava usando ela. Também era divertido ver as brigas entre os três. Normalmente eles perdiam as coisas da Brooha ou brigavam por coisas do dia a dia. Uhm... o que fazer? Que tal uma visitinha a Terra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascal
FanfictionA história de um coringa. Obscuro, mas com sentimentos. Mascarado, mas real. Coringa, mas não a carta mais poderosa do baralho. - - - Muito obrigada pelas 200 leituras!! 🥺💕 - - - Uma história baseada no personagem Rascal de Glitter Force. Um pouco...