1 ANO DE NAMORO

34 10 0
                                    

Eu gosto muito de você! Não quero te ver triste.'' Ele me abraçou e nós ficamos abraçados e então foi assim por vários e vários dias, a gente se via quase 4 vezes na semana e a gente sempre tinha assunto, sempre sabíamos completar um ao outro, falar de coisas que gostávamos, de séries. A gente se completava! Até que completamos 1 ANO DE NAMORO, eu estava tão feliz e fui correndo pegar o meu celular para lhe mandar mensagem fofa e tudo,  e lá tinha um texto dele, e dizia assim 

''Bom dia amor, como você está? Bom, já faz um ano que a gente começou a namorar, um ano desde o primeiro beijo, um ano da gente junto, um ano que eu estou com a pessoa que mais me faz feliz na minha vida. Já faz mais de um ano que eu me apaixonei por você. eu me apaixonei por você desde o primeiro dia que te vi. Eu queria dizer que eu te amo muito e que você é a mulher da minha vida, minha melhor amiga, meu mundo, minha deusa e tudo que eu preciso. Espero que a gente ano que vem esteja comemorando essa data novamente. Eu te amo, feliz um ano de namoro pra gente!".

 Eu já estava chorando muito, como eu sou sentimental demais né... Mas assim eu respondi

 ''Oi meu amor! Eu to muito bem e você? Ai meu Deus, eu estou tão feliz com o dia de hoje, estou louca para te ver! Para poder te encher de beijos, abraços e falar o quanto eu te amo e quanto você me faz feliz! Tenho certeza que você é o homem da minha vida e que nós vamos passar o resto de nossas vidas juntos. Meu amor por você é eterno, não importa o que aconteça, eu vou sempre te amar, sempre.'' 

Assim ele disse que queria me ver a tarde, e nós combinamos de 17:20. Assim quando deu 15:30 eu comecei a me arrumar, coloquei uma calça rasgada, uma camiseta preta e uma meia rastão. Então eu fui no shopping que era no caminho, comprei uma camisa, um relógio e um jogo que ele queria que nós jogássemos juntos.

 quando cheguei no local que tínhamos combinado ele estava me esperando com um buquê de rosas tão lindo, e as rosas eram BRANCAS! Minhas preferidas!! Assim ele me entregou o buquê e eu entreguei a sacola com as coisas. Eu estava encantada com o buquê e ele encantado com o jogo. Assim passamos a tarde juntos e ele como sempre me levou em casa. 

Eu pedi para ele entrar, como ele queria jogar aquele tal jogo comigo, eu aproveitei para isso e começamos a jogar, passamos horas jogando, até que deu 09:00 da noite. Ele chegou mais pertinho de mim e me beijou, ele começou a me beijar mais intensamente e se deitou em cima de mim, eu parei o beijo, pedi para ele ir com calma, pois eu ainda não havia tido minha primeira vez. Ele entendeu perfeitamente e disse olhando nos meus olhos "Jade, esta tudo bem ok? Eu te espero quanto tempo for preciso. Eu te amo, e tudo que eu sinto por você vai muito além do toque.''

Eu realmente não soube o que falar, deve ser difícil para ele, é difícil até para mim. Eu não queria ter tanto medo assim. Eu amo ele e sei que ele é o homem certo para mim. Sei que quando chegar a hora vai acontecer naturalmente e da melhor forma possível. Eu respondi para ele ''Obrigado Gabriel, você é realmente perfeito para mim. Obrigado por me entender e me esperar, você é incrivelmente perfeito. Eu te amo muito Gabriel." Eu o abracei e ficamos abraçados por um tempo, sem falar nada. Eu conseguia ouvir nitidamente a respiração dele junto com a minha, e o coração dele batendo sincronizado com o meu. 

Aquele dia não podia ficar mais perfeito. Assim decidimos ver série, a série era Stranger Things. Ele perguntou se eu queria pipoca, assim eu concordei e nós descemos para a cozinha. Começamos a fazer a pipoca e o brigadeiro (Muito clichê, eu sei. Mas é tão fofo!) Ele fez a pipoca e eu o brigadeiro. Depois de tudo pronto, eu peguei um refrigerante que estava na geladeira e coloquei em dois copos grande. subimos com tudo, eu com a pipoca e um copo e ele com o brigadeiro e outro copo. Entramos no quarto, sentamos na cama e demos play na série. 

Começamos a assistir, assistimos uns 7 episódios e depois fomos escovar os dentes e dormir. Como ele não havia trazido roupa nem nada, eu emprestei uma roupa do meu irmão que vinha me visitar nas férias de faculdade dele. Assim ele tomou banhou e depois eu. E nós fomos dormir. 

Acordei no outro dia com ele me fazendo carinho no cabelo e me olhando com uma carinha de bobo. Eu sorri e ele veio me dar um beijo ''Não! Eu estou com mau halito.'' Eu sai da cama antes que ele me beijasse. Entrei no banheiro e escovei meus dentes e voltei para o quarto. ''Pronto, pode me beijar agora.'' Ele sorriu e veio em minha direção e me deu um beijo ''Eu fiz o café da manhã. Acordei cedinho para organizar tudo antes de você acordar. Vamos comer?'' Eu concordei e descemos para a cozinha. Ele realmente tinha feito um SUPER café da manhã. Tinha muita coisa, assim eu me sentei na mesa e ele sentou ao meu lado e nós começamos a comer.

''Então amor, como você dormiu? Bem?'' Ele perguntou. Eu disse que sim, que tinha dormido bem e que não tinha acordado a noite, isso sempre acontecia de eu acordar a noite e não conseguir dormir, mas dessa vez foi diferente. Acho que me senti protegida com ele ao meu lado. ''E você? Dormiu bem?'' Ele disse que melhor impossível, ele disse que se sentiu bem dormindo ao meu lado. Disse que minha presença o fazia bem, e que gosta muito de ficar ao meu lado. Meu Deus, que homem perfeito! Não consigo mais me imaginar sem ele do meu lado. Quem diria que eu iria me apaixonar tão intensamente por alguém. 

Nós terminamos de comer e eu fui tomar um banho. Tomei meu banho e desci. Ele disse que tinha que ir embora pois ele teria que trabalhar a tarde, eu concordei e nos despedimos com um beijo e ele saiu. Assim fui colocar comida para a minha gata que já estava miando na minha perna a um tempão, assim peguei o potinho dela e coloquei a ração. 

Eu subi para o meu quarto e comecei a me arrumar para ir a faculdade. Coloquei uma camisa branca e uma calça preta, peguei meus livros e fui para a faculdade. Chegando lá eu vi minha melhor amiga. A cumprimentei e fomos para a aula. A aula passou normalmente e chegou a hora do intervalo, eu fui com a minha amiga para os bancos e nos sentamos lá.

''Maria, eu preciso de uma opinião sua.'' Eu disse para ela, ela disse que iria dar a opinião dela da melhor forma. Assim eu perguntei.
''Ontem eu e o Gabriel fizemos 1 ano de namoro... E ainda não tivemos nossa primeira vez. Eu acho que ele quer, mas eu ainda tenho medo. Será que isso irá mudar em algo do nosso relacionamento?'' Eu disse tão aflita na hora. 

''Olha Jade, eu acho que não. Pois se ele realmente te ama, ele vai te entender. Não se preocupa, tudo é questão de tempo.'' 

Eu a abracei e pedi obrigado por tudo que ela tem feito e falado comigo. Ela sempre me entendem e sempre me apoia em tudo. Ela é realmente minha melhor amiga.

Fomos para a próxima aula.

Oi gente! Tia Wunzuuk passando aqui para dizer que eu estou postando hoje, pois não vou ter tempo amanhã! é isto. Obrigado, até a próxima.

by: Wunzuuk.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te amo, para sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora