( Não foi revisado )
Eddie.
Eu nunca cuidei de ninguém, na verdade..minha mãe sempre cuidou de mim mas dessa vez, Richie Tozier é meu paciente.
— Vamos ficar aqui? - Richie perguntou. — Não, vamos ficar juntos, na minha casa. - Tozier me olhou confuso. — Mas e sua mãe? — Ela anda muito ocupada.
Ficamos em silêncios por alguns segundos até Richie começar a reclamar da sua dor no braço. — Ei tá tudo bem, fica calmo. - Olho para seu braço e volto a olhar em seus olhos. Fomos nos aproximando até que Richie me puxou de vez e selou nossos lábios. — Mas que porr. - Stanley abre a porta logo em seguida e nós dois nos assustamos na hora.
- Oh, desculpa pessoal. - O judeu fechou a porta envergonhado.
Ficou um clima desconfortável entre eu e o Richie. Tozier é um cara meio recôndito, mas dessa vez não deu certo.
— Bom. - O boca suja tentou puxar assunto comigo. — Tá legal? — Tô, Richie. - Soltei um suspiro e guardei alguns remédios dentro de uma maletinha vermelha. — Merda Eddie, é sério que você tem isso? - Tozier me perguntou rindo. — Sim, é sério.
Eu sai do quarto sem dizer nada e fui para sala. Coloquei meus pés lá e já senti todos os olhares pra mim..que merda eu fiz? — Ah..pessoal? - Perguntei tímido. — O Stanley contou pra gente o que aconteceu. - Bill falou e já escutei Beverly e Mike tentando segurar o riso. — Ah, hum..tá legal. Eu não queria causar nenhuma algazarra ali, por isso mesmo puxei Richie e fomos para minha casa.
— Nossa, continua a mesma coisa. Disse Richie olhando para a mesinha da cozinha que estava cheia de remédios. — Cala a boca. - Peguei na mão de Tozier e levei o garoto até minha cama. — Não achei que iríamos transar, assim tão rápido. - Caralho, ele só abre a boca pra falar merda.
Richie.
A casa de Eddie tem remédios pra tudo qualquer lado. No chão, na cozinha, no sofá, e principalmente no quarto. É estranho. — O que você tá pensando, Richie? - O meu amorzinho me perguntou confuso e arqueou a sobrancelha. — Shiiu. - Me levantei e coloquei meu dedo indicador nos lábios de Eddie em sinal de silêncio, logo após coloquei minha mão em seu rostinho macio e finalmente juntei nossos lábios novamente em um beijo de língua.
[ Desculpaa pela demora de postar. Vota aí :3 💖 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I hate loving you." reddie
FanfictionEddie Kaspbrak já não estava mais aguentando seu amigo Richie Tozier mas ainda irritando ele, começou a criar sentimentos novos entre os dois. • 1 temporada [concluída]. • 2 temporada [ concluída]. CONCLUÍDA.