I love you [ T2 ]

697 66 57
                                    

( pra recompensar o ultimo cap bosta kkkkk )

— Aqui. - Richie disse mostrando um Pandinha, com uma gravata vermelha.

(horas atrás)

— Você não tem dinheiro o suficiente pra comprar o maior panda, menininho. Mas pode comprar esse. - A atendente disse e pegou um de tamanho médio.

— Valeu. - Richie falou saindo da loja com os olhos brilhando.

...

— Que lindo, Richie. - Eddie pegou o ursinho com suas mãos delicadas e o apertou contra seu peito. — É fofo. - Kaspbrak sorriu.

— Igual você. - Tozier respondeu tocando com seu dedo indicador no nariz de Eddie.

— Idiota como sempre, né Richie. - Beverly riu aparecendo no quintal. — Chata como sempre, né Beverly. - Tozier respondeu sorridente.

Os olhos de Richie se encontraram com o de Eddie rapidamente. Ambos sentiram arrepio pelo corpo todo e se aproximaram. Tozier desceu com suas mãos para a cintura de Kaspbrak e Richie apenas sentiu os lábios macios do menor nos seus.

— Tô fora. - Ben saiu e logo em seguida Mike e Beverly acompanhou. — Vela. - Marsh falou sentando na calçada.

— Eu senti saudades. - Eddie abraçou Tozier, que ficou surpreendido. — Eu também senti, Eds.

— Preciso ir, minha mãe chega daqui a pouco. - O menor falou cabisbaixo. — Tudo bem. - Richie respondeu calmo e sorridente. — Tchau, chatão. - Eddie sorriu bobo. — Tchau, Pandinha. Se despediram com um selinho e foram para suas casas.

...

— Eu falei que tocava bem. - Mike falou rindo com Richie e Ben, seguindo para a casa. — Mudando de assunto, o que você fez ficou legal. - Ben sorriu. — Valeu. - Tozier falou pensativo.

Richie estava feliz, igual Eddie. Mas isso vai continuar assim?

"I hate loving you." reddie Onde histórias criam vida. Descubra agora