+o dia amanhece,acordo e S/N não estava na cama. Me levantei e vi um café da manhã magnífico na mesa e S/N estava bebendo água+
Lucas : Bom dia pequena.
-abraço ela por trás-S/N : Bom dia Bela adormecida.
-sorri-Lucas : E esse café maravilhoso é pra mim ?
S/N : Não, é pra mim, eu estou com um bom gosto hoje.
-fala sarcástica-Lucas : Chata.
S/N : Vamos comer logo, antes que a gente se atrase.
-ela se senta na cadeira começando a comer-Lucas : Meu Deus ! Isso aqui tá bom demais. Vou chamar pra você cozinhar lá em casa.
S/N : Não é pra tanto.
+terminamos de comer e fomos para faculdade. Encontro as meninas sentadas no banco.+
Lucas : Você vai falar com elas ?
S/N : Vou
-caminha até elas-P.O.V
-S/NS/N : Oi meninas... Eu queria pedir desculpas por ontem, eu estava com a cabeça lotada de coisas e acabei passando dos limites.
Emily : Amiga... Nós te entendemos. Dylan mentiu para gente , você tem direto de ficar assim. Mas... por que você chegou junto com o Lucas ?
S/N : Ele dormiu lá em casa.
-sorrio boba-Emily : Rolou alguma coisa ?
S/N : Depois eu conto com mais detalhes.
-vou até Lucas-Lucas : Como foi ?
S/N : Elas entendem por que eu fiquei daquele jeito. Mas ainda não consigo acreditar noque o Dylan ia fazer.
Lucas : Eu também nunca pensaria que ele faria aquilo.
S/N : Parece que ele tá bem triste olha lá.
-vejo Dylan chegar -+ele se aproxima de mim+
Dylan : Eu posso conversar com você no almoço?
-vejo que seus olhos estavam bem vermelhos-S/N : O Lucas pode ir ?
Dylan : Prefiro que seja a sós.
S/N : Tudo bem Lucas ?
Lucas : Vou ficar de olho.
S/N : Eu vou Dylan.
+a aula começa e fico bem nervosa e pensativa sobre oque Dylan ia me falar. Não tinha falado para as meninas que eu ia conversar com ele. Até que chegou a hora do almoço e acho o Dylan no corredor+
Dylan : S/N !
-me chama-S/N : Oi ! Oque você queria falar ?
Dylan : Eu queria pedir desculpas por ontem. Aquilo dali não era eu, você sabe, eu não teria coragem de fazer aquilo com você. No shopping, depois que você foi embora, a mulher que estava acompanhada comigo colocou algo na minha bebida que eu fiquei tonto e fora do normal, não quero nem me lembra doque aconteceu ontem. Eu sinto muito por te trair também, eu peço mil desculpas S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Gelo
Novela JuvenilTudo começa em uma sonho que se torna realidade. Geadas de desafios e descobertas estão por vir e você não pode encarar sozinha , ou talvez possa. (houve um bug com a minha história e o wattpad trocou o nome da S/n por Alexa. Estou corrigindo isso)