Já pensaste quando tudo te está a correr bem agora e que um dia pode mudar?

14 1 0
                                    


Bem isso hoje aconteceu me, isso é a pior coisa que pode acontecer, no meu caso os meus pais tinham se chateado com o meu avô à cerca de 3 semanas porque o meu avô me bateu e fez a minha irmã e a minha madrinha que está grávida assustarem se várias vezes, desde aí tudo mudou, nós deixamos de nos falar e a minha irmã ficou cada vez mais assustadiça tudo isto por causa de uma das suas bebedeiras. Hoje a minha avó ligou à minha mãe a convidar-nos para ir comer a casa dela mas nós só íamos se fosse o meu avô a ligar pk n sei se já contei o meu avô expulsou-nos de casa dele e proibiu-nos de lá entrar agora só voltamos a entrar em casa dele e a falar com ele quando ele nos ligar e assumir tudo o que fez, pois ele está a ser um cobarde se ele fosse o homem de verdade ganhava colhões e ligava a pedir desculpas e a assumir o que fez, mas infelizmente o vinho é mais forte que ele e faz com que ele não se lembre de nada o que fez.
Está-se a chegar ao natal e nós sem falarmos, podia ser só isto do meu avô mas não, eu tenho cada vez mais saudades do meu bisavô, está a fazer 2 anos que ele morreu e eu ainda não consegui suportar isso, a pessoa que mais amo infelizmente está longe e agora que eu precisava dele ele não está comigo, eu sei que a culpa não é dele mas eu sinto muito a falta dele e precisava do apoio dele e de mimos neste momento. Para ele eu tenho sido a pior pessoa de todas eu trato-o mal e mesmo assim ele perdoa-me eu amo-o e cada vez o sentimento e mais forte eu sei que é com ele que quero estar e com ele que quero ser feliz.
Tudo isto pode parecer estranho pk somos muito novos para pensar em coisas de adultos já, ok isto pode ser uma coisa de momento mas se amor é sentei borboletas na barriga quando falamos e estamos com ele, sentir vontade de o beijar cada vez mais, sentir saudades dele a toda a hora e a todo o momento então sim isto é amor. Para muitas pessoas pode não ser, mas quem sabe da minha vida não sou eu? Há muitas pessoas que pensam que mandam na vida das outras mas as pessoas que pensam isso são uma merda, pois muitas vezes nem na vida delas sabem mandar por isso não metam o nariz onde não são chamadas.
O que aconteceu com o meu avô fez me pensar, fez me pensar em mudar a minha maneira de ser a minha maneira de estar isto fez me perceber que não quero ser como sou, quero poder ser feliz sem me importar com a opinião dos outros, quero poder fazer o que me apetece sem ligar às críticas eu quero ser eu própria e não o eu fingida. A partir desta etapa da minha vida eu vou mudar, não quero continuar a falar mal e a tratar mal as pessoas que gosto e muito menos perde-las por o meu feitio, eu assumo que a minha maneira de ser e o meu feitio não são fáceis mas estou disposta a mudar tudo para que não perca as pessoas mais importantes da minha vida que são os meus amigos, o meu namorado e a minha família.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora