O RETORNO

36 5 9
                                    

NOS ESTÚDIOS...

MILTON CARDODO:
Olá, pessoal!!! Meu nome é Milton Cardoso, conhecido como fã número 1 da Lana Del Rey nas redes sociais. Entrarei nessa segunda temporada, com um personagem feito em minha homenagem, Amilton.

E além disso, hoje estou aqui para abrir a nossa segunda temporada do nosso tão querido Anonymous Stars.

Para começar esta temporada com o pé direito, estou com os três que fizeram este reality acontecer; com vocês:

Thomas Vasconcelos, Stephanie Suede e Marina Alves!

Thomas, Marina e Stephanie entram na sala e sentam-se nas cadeiras em frente a Milton, e ambos acenam para câmeras sorrindo.

Milton Cardoso:
Que saudades estávamos de vocês!
Bom, como é para vocês o Anonymous Stars retornar para uma segunda temporada?

Thomas Vasconcelos:
- Eu estou muito feliz, isso é a demonstração que a primeira temporada deu certo e espero que aconteça com a segunda!

Stephanie Suede:
É maravilhoso! Se estamos retornando, é sinal que a primeira foi um sucesso, né? Não vejo a hora de começar!

Marina Alves:
Mais uma chance de escolher alguém que preste pra ganhar né?? Brincadeiras a parte, a segunda temporada do Anonymous Star foi muito esperada e finalmente chegou a hora. É como ter aquela adrenalina de novo, de ver algo saindo do papel, as provas diferentonas, as tretas, os romances, as reflexões que o reality traz.

Milton Cardoso:
Vocês imaginavam que o Anonymous Stars faria tanto sucesso? Por quê?

Thomas Vasconcelos:
Se eu dissesse que não, estaria mentindo. Eu sempre espero o melhor das minhas obras. O anonymous foi a obra mais visualizada do meu wattpad e fico muito feliz por este alcance. Acredito eu, que seja porque a obra traz novidades, como o fato de ser interativo e isso é divertido.

Stephanie Suede:
Imaginava, porque o público adora uma confusão e muita putaria e isso é o que não falta no Anonymous!

Marina Alves:
Sim, porque é algo diferente, interativo e eu não tinha visto algo assim, você decidir as atitudes tomadas, decidir quem entra e quem sai, é interessante.

Milton Cardoso:
O que vocês esperam da nova tenporada do nosso reality?

Thomas Vasconcelos:
Eu espero supreender novidades e diferenças. Acredito eu, que a nova temporada não focará em um só participante e sim em todos, fazendo todos terem chances de ganhar. E também quero histórias divertidas e dramáticas ao mesmo tempo.

Stephanie Suede:
Muita treta, muito sexo e fogo no parquinho!

Marina Alves:
Eu quero umas provas bem mais difíceis pro povo se lascar haha. Eu quero romance rs, quero muita treta e também continuar acompanhando a personalidade de cada escolhido do Anonymous.

Milton Cardoso:
     O que o Anonymous Stars tem de diferente do outros realitys shows, na opinião de vocês?

Thomas Vasconcelos:
     Principalmente a parte de ser interativo, aqui é o povo que manda. Também ele acompanha os 90 dias de confinamento, um por um, na casa. Algo que nunca tinha visto aqui na plataforma.

Stephanie Suede:
     A diferença é que no anonymous podemos mudar o rumo da história. Dar nosso palpite e escolher o que vai acontecer.

Marina Alves:
     Eu acho que ele foca em cada pessoa da casa, fazendo a gente entender que todo mundo ali é gente como a gente e ver isso exposto é bem engraçado, mas ao tempo é uma construção de cada pessoa dali.

Milton Cardoso:
     O que esperar de vocês na nova temporada?

Thomas Vasconcelos:
       Imparcialidade, com certeza. Todos vão ser tratados como igual, independente de tudo. Irei na vibe da maioria dos leitores para conduzir o programa. Até porque quem decide o futuro do livro são eles.

Stephanie Suede:
      Serei má sim, em relação as provas. As provas estarão de fazer os participantes chorar muito para conseguir vencê-las. Eu não vim pra brincadeiras, então as estrelas que lutem!

Marina Alves:
      Podem esperar muito mais opiniões nas ruas, além de muita treta ao vivo e micão. Até porque, é só isso que eu faço nesse programa mesmo.

MILTON CARDOSO:
     Obrigado pela entrevista e por terem me convidado para entrevistá-los! E vocês leitores, se preparem: as emoções só estão começando! Beijoooos😘!

******

APRESENTADOR:
Thomas Vasconcelos
LazaroTVasconcelos
Instagram: @lazarotvasconcelos

REPÓRTER:
Marina Alves
PiazzaDelCryBaby
Instagram:
@laila_mr28

APLICADORA DAS PROVAS:
Stephanie Suede
Littlenanne
Instagram: @thuane.stephanie

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:
Clodomilton Cardoso
Instagram: @delreyb0y

Anonymous Stars - 2ª Temporada [EM EXIBIÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora