APRESENTADOR THOMAS VASCONCELOS:
E DEPOIS DE QUASE 2 ANOS ESTAMOS DE VOLTA, PESSOAL!Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!
Gente, eu peço as mil desculpas a todos vocês por ter demorado tanto para sair iniciarmos a segunda temporada. Devido a problemas pessoais, não consegui ter tempo e nem mente para escrever. Mas nada disso importa, o que importa é que a segunda temporada do Anonymous Stars está só começando!
Não temos datas previstas para a estreia ainda, mas quero pretendo publicar o primeiro episódio no máximo até o fim de maio para o início de julho. Mesmo com esse impacto do Coronavírus, iremos sim ter a nossa 2ª temporada.
Como na nossa primeira temporada, iniciaremos apresentando os nossos participantes. Assim como na temporada anterior, serão 16 participantes oficiais e 4 extras. Teremos uma mudança referente aos participantes extras que explicarei futuramente.
Assim como o nosso primeiro livro, quem decide o futuro da história é você. Ou seja, ao final de todo episódio, ou durante o mesmo, teremos decisões que vocês irão escolher o que deve acontecer.
Para quem não lembra, funciona da seguinte forma: você irá comentar na opção (no trecho do capítulo) ou na foto que deve vencer, segundo o contexto do que é pedido. Como veremos nas fotos a seguir:
Tomem cuidado com os prazos de votação, em toda decisão interativa deixo em baixo qual é o prazo.OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Votos após o prazo não são considerados, ou seja, o livro seguirá de acordo com os maiores números de votos dentro do prazo de votação.Agora que já relembramos como funciona o nosso livro, ao longo da nossa programação vamos apresentar as nossas estrelas, que aparecerão em ordem alfabética. Fiquem atentos que a qualquer momento iremos apresentar alguma.
(Serão 4 capítulos apresentando 4 estrelas diferentes).
PREPARADOS PARA UMA NOVA AVENTURA?
Então se prepare, que a qualquer um momento surgirá uma estrela!
Até logo😘
******
APRESENTADOR:
Thomas Vasconcelos
LazaroTVasconcelos
Instagram: @lazarotvasconcelosREPÓRTER:
Marina Alves
PiazzaDelCryBaby
Instagram:
@laila_mr28APLICADORA DAS PROVAS:
Stephanie Suede
Littlenanne
Instagram: @thuane.stephanie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous Stars - 2ª Temporada [EM EXIBIÇÃO]
RandomO reality show de maior sucesso do Wattpad está de volta! 18 novos participantes nessa nova saga, uma nova mansão que é sonho de consumo de qualquer um, 1 apresentador, uma aplicadora de provas e uma repórter que são loucos de matar. Novas provas...