CAPÍTULO 13

601 42 25
                                    

Jimin havia deixado Jungkook no comando da ilha assim como sempre fez enquanto estava fora.

JM: Lua você está pronta? Nosso vôo sai daqui a duas horas e temos que estar la antes disso- diz olhando seu relógio de marca no pulso.
LUA: Ja to pronta -diz descendo as escadas- como eu estou?-pergunta com um lindo sorriso no rosto.
JM: Você está linda- diz encantado com a jovem.
LUA: Obrigada- diz se aproximando do rapaz que não para de babar- to tão feliz que a gente vai viajar e ainda mais para Paris, eu sempre quiz conhecer Paris.
JM: Eu vou te levar pra conhecer a Torre Eiffel- diz abraçando a garota e selando seus lábios com um beijo calmo e depois depositando vários selinhos- vamos?
LUA:Vamos- diz saindo na frente.
Quando finalmente chegaram em paris no hotel onde ficariam hospedados, Lua não conseguia conter o sorriso e o entusiasmo para conhecer a cidade e a tão famosa Torre Eiffel.

LUA: Aaa esse quarto é lindoo- diz maravilhada com tanto luxo.
JM: Você merece o melhor- diz abraçando a jovem pelas costas e depositando beijos em seu pescoço.
LUA: Você é incrível- diz sorrindo abracada com o mais velho.
JM: Você que é incrível- diz virando a garota e olhando no fundo de seus olhos- eu te amo- diz a beija.

Jimin levou Lua para conhecer a cidade eles tiraram muitas fotos e se divertiram muito, ele comprou tudo que sua garota queria, para ele satisfazer todos desejos de sua amada e vela feliz não tinha preço. Jimin deixou a Torre Eiffel pro final do passeio para fechar com chave de ouro.

LUA: wowwww- diz completamente encantada com a beleza da tão famosa torre- ela é linda- diz e sorrir para o rapaz que retribui o sorriso satisfeito vendo a garota tão feliz- tira uma foto minha.
JM: Tudo bem - diz pegando o celular e tirando a foto- kkkkk você não existe- diz olhando a foto e achando engraçado a pose que a garota fez.
LUA: Kkkk ficou muito engraçada mesmo- diz olhando a foto- tira outra- diz fazendo uma pose mais bonita.
JM: Ta bem- diz mais antes de tirar agarra a cintura da mais nova e tira uma self- essa ficou perfeita.

Depois do longo passeio pela cidade eles voltaram para o hotel, Jimin não via a hora da noite chegar para ter Lua por completo a fazendo sua, somente e literalmente sua. A noite finalmente chega e Jimin prepara tudo, enquanto Lua tomava banho ele pediu o jantar e arrumou o quarto deixando com um clima mais romântico.

LUA: Nossa- diz saindo do banheiro ja vestida e olhando o quarto iluminado apenas com a luz de vela e a cama com lençóis brancos cheio de pétalas de rosas vermelhas no meio um desenho de dois corações entrelaçados.
JM: Oii- diz chegando por trás e abraçando a jovem beijando seu pescoço com suavidade- você está tão linda- diz a virando para sua frente e olhando no fundo de seus olhos em seguida depositando um beijo cheio de desejo e paixão.

O beijo se tornar mais quente, Jimin apertava Lua contra seu corpo enquanto aprofundava ainda mais o beijo, as suas mãos vão de encontro com a bunda da garota dando um aperto na mesma.

LUA: Jimin- diz parando o beijo porem o rapaz continua a beijando seu pescoço- acho melhor pararmos por aqui.
JM: Não Lua por favor vamos continuar- diz continuando os beijos no pescoço da jovem- não sabe o quanto eu esperei por esse momento, o que eu a desejo.
LUA: Jimin por favor- diz o afastando e olhando para o mesmo- eu não sei se estou pronta- diz abaixando a cabeça.
JM: Meu amor não precisa ter medo- diz envolvendo seus braços na cintura da garota- eu prometo ser cuidadoso.
LUA: Não é isso Jimin- diz o afastando novamente- é que eu não me sinto pronta ainda.

Jimin tenta manter a calma e ter paciência, mais ele também tem seus desejos e sua paciência esta chegando no seu limite. O rapaz esta sedento de desejo e vontade de possuir sua garota, mais sabe que ela o odiaria se tentasse algo a força, então tenta convencer a jovem de outra forma.

JM: Meu anjo não precisa ficar assim- diz se aproximando e acariciando o rosto da garota- você sabe que eu jamais forçaria algo que você não queira.
LUA: Obrigada por me entender- diz olhando o mais velho- e me desculpa.
JM: Não precisa se desculpar- diz a abraçando- você estando ao meu lado posso esperar o tempo que for preciso- diz depositando um beijo em sua cabeça por cima do cabelo.

Jimin pode ter perdido a batalha mais não perdeu a guerra e desistir não é uma opção ele ainda possuiria Lua afinal nada como um dia após o outro, ele teriam bastante tempo para convence-la a se entregar de livre e espontânea vontade, mas se caso Lua não cedesse ele então a teria a força por bem ou por mal ele a teria. Afinal mesmo Jimin amando Lua com toda sua alma ele não esqueceu os anos de sofrimento que passou longe dela, e agora que ela esta em suas mãos completamente e totalmente indefesa como ele sempre quis sacaria seus desejos com ou sem o consentimento da garota.

Mesmo te amando eu sou homem com desejos e minha paciência tem limites, se eu não conseguir te convencer a se entregar de livre e espontânea vontade e então irei  te possuir a força.
 
Park jimin

AMOR OBSESSIVO-PARK JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora