Na manhã seguinte Jimin acordou primeiro que Lua e pediu ao serviço de quarto um café da manhã caprichado, ele entrou no quarto e viu sua amada dormindo, com muito cuidado para não acorda lá caminhou até ao lado da cama colocando a bandeja em cima ao lado, ele ficou admirando a jovem adormecida por um tempo.
JM: Tão linda- diz acariciando seu rosto- parece um anjo, meu anjo-sorrir.
Jimin decide acorda lá depositando beijos em seu rosto, aos poucos a garota começa a despertar e os beijos descem para seu pescoço a fazendo sentir cócegas.
LUA:kkkkk Jimin para esta me fazendo cócegas kkkkk- gargalhava enquanto o rapaz continuava brincando.
JM:Bom dia minha ursinha em hibernação-diz parando com a brincadeira e colocando a bandeja na frente da jovem.
LUA: Bom diaa- rir- nossa quanta comida.
JM: Você precisa se alimentar bem pela manhã- diz pegando um pedaço de maçã da salada de frutas e levando a boca da garota- diga aaaaa.
LUA: aaaa -diz comendo a fruta- é tão bom acordar assim- rir- vou acabar me acostumando com tantos mimos.
JM: kkk eu sempre vou te mimar minha ursinha gotosa- diz de um jeito fofo e a beija fazendo a garota se deitar novamente- te amo.Depois de tomar café os dois se arrumaram e foram passear novamente pela cidade, mais fotos foram tiradas, vídeos gravados para guardar as lindas memórias. Enquanto Jimin tirava muitas fotos do lugar Lua viu um carrinho de sorvete e foi comprar um de morango que vinha com calda de chocolate por cima, Jimin vendo a cena tirou uma foto da garota recebendo o sorvete e depois começou filmar a mesma se lambuzar ficando com a boca toda suja de sorvete como uma criança, o rapaz não parava de sorrir sua felicidade de está com seu grande e único amor tendo momentos como esse parecia um sonho no qual ele jamais queria acorda.
O casal voltou pro hotel ja de noite, depois de um longo e relaxante banho eles foram jantar, Jimin fez questão de levar Lua em restaurante muito luxuoso e romântico.
LUA: Nossa esse lugar é lindo- diz e rir- a comida aqui deve ser muito cara.
JM:Não se preocupe com isso você merece o melhor de tudo, peça o que quiser.
LUA: Humm... eu não sei o que pedir não conheço nenhum desses pratos-diz vendo o cardápio que o garçom deu.
JM: Então vou escolher um para você- diz e rir para jovem que concorda com a cabeça, em seguida ele chama o garçom que anota os pedidos.Lua olhava em volta observando os detalhes do lugar enorme, eles estavam em uma mesa ao ar livre com uma vista de tirar o fôlego, havia poucos casais no restaurante, ja o rapaz não parava de encara la admirando sua beleza era incrível como ela o fascinava cada detalhe, cada gesto.
LUA: O que foi?- diz quando finalmente percebe o olhar do rapaz sobre si.
JM: Como você pode ser tão linda, tão perfeita?- diz e ver a jovem corar.
LUA: Eu não sou perfeita Jimin também tenho meus defeitos- diz e rir.
JM: Pra mim você é perfeita- diz e pega na mão da garota fixando seus olhares- até os seus defeitos pra mim se tornam qualidades.
LUA: Você esta me deixando sem graça- rir com as boxechas queimando.
JM: Lua você sabe que eu te amo, mais talvez não saiba o quanto e isso não importa com tanto que saiba que a amo- diz acariciando a mão da jovem- quero que saiba também que eu não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz por ter você ao meu lado, poder viver e compartilhar momentos como esse, te acordar de manhã com carinhos e brincadeiras e cafés na cama, sair pra se divertir, todas esses momentos se tornam muito especiais quando você está ao meu lado- diz e sorrir pra garota que retribui- eu sei que cometi muitos erros e peço desculpas por isso, mais tudo que eu fiz foi por que eu te amo.
LUA: Jimin- diz mais logo é interrompida.
JM: Não por favor me deixa falar- diz e ela apenas escuta- não tenho palavras pra descrever o quanto você é especial pra mim, o quanto eu a amo e o quanto eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado, e se tiver outras vidas todas elas eu quero estar ao seu lado, Lua eu te amo, te amo mais que qualquer coisa nesse mundo, você é da sentido, cor e alegria pra minha vida você é a minha vida.
LUA: Jimin eu também te amo- diz e o rapaz não contém as lágrimas- você também é muito especial pra mim é a única família que eu tenho, você é tudo que eu tenho e eu também quero viver o resto da minha vida com você.
JM: Não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso, quanto estou feliz por finalidade ouvir meu coração aprece até que vai sair pela boca de tanta felicidade- ambos riem- eu te amo- e diz e a beija
LUA: Também te amo.De volta ao hotel Lua resolveu tomar um banho com água morna, depois ela decidiu vestir uma camisola rosa com detalhes de renda, ela era de alça e ficava acima do joelho, indo até a sala viu Jimin sentado no sofa mexendo no celular, ela queria assutalo mais o rapaz ouviu a garota se aproximar e quando ela estava bem próximo e sem menos esperar ele se vira e a puxa, Lua cai deitada no sofá e Jimin rir com o gritinho que a garota deu.
LUA: Assim não vale-diz empurrando o mais velho- não teve graça.
JM: Da próxima seja mais silenciosa kkkkkkkkk- rir.
LUA: aish- sai e Jimin a abraça por trás.
JM: Vem cá minha ursinha raivosa não fique assim- diz fofo- apesar de você ficar linda quando está brava.
LUA: Para -diz tentando se afastar mais Jimin a vira de frente e deposita selinhos.
JM: Melhorou- diz e ela balança a cabeça em negação fazendo ele depois vários selinhos em seguida- e agora....e agora. ... e agora.LUA então agarra o pescoço de Jimin e o beija um beijo que começa calmo mais depois fica feroz e cheio de desejo.
JM: Melhor paramos não sei se vou conseguir me controlar se continuamos- diz e parando o beijo.
LUA: Jimin eu quero ser sua- diz e beija o rapaz.A noite estava perfeita, a lua cheia no céu deixava tudo ainda mais romântico
Ainda sem parar os beijos e trocas de carícias Jimin pega Lua em seus braços estilo noiva e a leva para cama, ele passa a mão começando na panturrilha subindo para suas cochas e apertando, Jimin tira sua camisa preta social exibindo seu belo e definido peitoral e abs, ele volta a beija la parando por um instante a encarando.
JM: Tem certeza?- pergunta olhando profundamente sua garota.
LUA:Sim- diz e voltam a se beijar, jimin tira sua camisola expondo os seios da garota que agora so usava calcinha.
JM: Wow eles são lindos- diz e garota rir tampando seu rosto com as duas mãos envergonhada Jimin tira suas mãos do rosto - não previsa sentir vergonha de mim meu amor- a beija apertando um de seus seios, fazendo sair um suspiro.Jimin tira a calcinha da jovem, agora ela estava totalmente nua, ele em seguida tira sua calça junto com a box preta, ele pega uma camisinha e coloca a mesma em seu membro ja ereto.
JM:pronta? -pergunta e a jovem balança a cabeça fazendo sinal de sim em seguida ele se posiciona em sua entrada- eu vou entrar- ele a penetra lentamente e com muito cuidado fazendo um gemido de dor sair pela jovem que aperta os lençóis da cama, jimin então entrelaçam suas mãos e deposita beijos suaves pelo pescoço da garota, quando ela se acostuma jimin começa a se movimentar de vagar pqra não machucala.
LUA: Aaaaa ooo- gemia enquanto o rapaz a penetrava
JM: ooo -gemia- estou te machucando? -pergunta.
LUA:aaaa não continue.
JM: OOOO AAA OOO você é tão apertada, tão gostosa , tão perfeita- gemia enquanto a penetrava jimin também explorava o corpo de sua amada com suas mãos ele a acariciava saciando seus desejos de tocala, de sentir seu corpo sobre o seu o calor de ambos juntos.
LUA: aaaa jimin mais rápido por favor- pede e o rapaz começa a acelerar- ooooo aaaa
JM: Isso quero ouvir você gemer meu nome ooooo oooo oo - ambos gemiam trocando beijos e carícias depois de um tempo ambos chegam ao seu ápice juntos, Jimin beija sua amada e em segui se deita ao seu lado puxando a garota para seu lado abraçando a.JM:Você está bem? Eu te machuquei muito? -pergunta preocupado com a jovem.
LUA: Eu estou bem, você não me machucou obrigada por ser tão cuidadoso e carinhoso.
JM: Então você gostou da sua primeira vez?-pergunta.
LUA: adorei foi perfeito- diz o beija- obrigada.
JM:Eu te amo-diz e a beija.
LUA: Eu também te amo.Jimin fica conversando com Lua até ela adormecer, ele a cobre e a envolve ainda mais seus braços.
Jimim on
Meu amor finalmente você é minha so minha, agora nossas almas estão ligadas pra sempre, não sabe o quanto eu esperei por isso não sabe o quanto eu a desejei e agora finalmente, eu te amo tanto e vou amala pra sempre.
Jimin off
Oiii meus amores mais um capa pra vcs, desculpem a demora, a verdade é que eu estava sem criatividade e muito travada não sabia como eu ia continuar essa fic, espero que gostem e não esqueçam de comentar, quero saber o que vcs acham.
Aaaa e descupem o hot é meu primeiro hit então desculpem se não ficou bom.Bjs da sua deusa da lua♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR OBSESSIVO-PARK JIMIN
FanfictionLua e Jimin eram grandes e melhores amigos. Jimin era filho único do senhor Park, também conhecido como imperador por causa da ilha, que possuía cavernas que produziam diamantes e outras pedras preciosas como safiras, rubis, ametistas e esmeraldas. ...