11 - merry christmas

3K 362 194
                                    

25 de dezembro de 2018
Querido Adrien,

Feliz natal! Te desejei isso quando deu meia-noite, mas sempre trato essas cartas como se estivesse falando com você realmente.

Bom, suas piadas não fazem sentido e nossas famílias passaram juntas, o que é engraçado, pois nunca aconteceu antes, embora eles fossem chegados.

Conheci sua avó, revi Félix e a sua tia. E você conheceu meu avô, pois era meu único parente que você não conhecia. Foi tão bom passar o natal com você, Félix e Chloé, ela melhorou muito nesse ano, tenho certeza que ficou mais gentil.

Não paramos embaixo de nenhum visco, e não vi nenhum em sua casa, o que foi bom já que, se fosse na minha, teria um em cada centímetro.

Voltando as suas piadas, elas fizeram meu pai chorar de rir e elas nem são piadas, e sim relatos de dias que você faz serem piadas. Você daria um ótimo comediante e gosto de sua ironia um pouco idiota.

Você me procurou quando faltava um minuto pela casa toda, meu pai me disse isso, para passar aquele último minuto comigo. Você me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido um feliz natal e disse que tinha um presente para mim.

Você tirou do bolso uma pulseira vermelha e amarrou em meu pulso, então percebi que você também usava uma.

"Uma para você e outra para mim. Estou feliz em ter te encontrado em 7 bilhões de pessoas. Obrigado por ser minha melhor amiga, Marinette."  Foi isso que você disse, baixinho. E mais uma vez, o título de melhor amiga.

Mas, estou feliz que você tenha me dado a pulseira vermelha, pois sei que não foi atoa. Se você mentir para mim e dizer que não tem nada relacionado com Akai-ito sei que você estará mentindo, pois assistimos "Kimi No Na Wa" em um dia que você foi em casa e eu lhe disse que era meu filme favorito.

Você é minha alma gêmea. Sei que é. E não tem ironia nisso.

Com amor,
Marinette.

With Love, MarinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora