CAP-1 A infância

22 1 0
                                    

Oi, sou Robertom, antes de tudo vou fazer um breve resumo de toda minha vida, ate chegar onde estou agora, no estado lamentável, chorando por qualquer coisa...

Nasci na cidade de Goiana no estado de PE, vivi um pouco da minha infância lá, n foi nada fácil, via meus pais brigar completamente todo dia, dias a pois dias na mesma decadência, meu pai chegava bêbado em casa, as vezes agressivo e batia na minha mãe, lembro disso tudo como se fosse hoje, sofria muito com tudo aquilo; Mas também tinha seu lado bom de viver lá em goiana, tinha dois melhores amigos, Paulo e Luiz, eles eram gêmeos apesar de n parecerem nada um com o outro, e era os meus únicos amigos, então não tinha muito o que reclama, eu realmente os amavam...

Depois de muitas brigas e discussão, Minha mãe descobri que meu pai andava traindo ela, depois disso a sua amante começa a irritar minha mãe, em um dia qualquer, a noite, minha mãe estava voltando da igreja quando foi surpreendida por um ataque da amante do meu pai, ela ficou sem defesa, meu pai de longe avistava a sena, eu era muito novo, e infelizmente n pude fazer nada, já que minha mãe tinha me colocado para dormi bem mas cedo, depois de tudo isso, furiosa ela resolve ir em bora daquele lugar, um lugar que só nos trouxe dor e sofrimentos.

Obviamente ela levou com sigo os três filhos, eu o caçula (Robertom), minha irmã a intermediária (Bety) e meu irmão o mas velho (Gustavo);

Ela nos trouxe pra Feira nova, também localizada no Estado de PE; para morar com sua família, no caso a minha avó o meu avô e minhas tias... Depois dessa, tive que me adaptar a muitas coisa, e nem sempre foi fácil, minha mãe nos deixava com minha avó em quanto ia trabalhar, digamos que não tivemos um bom conviveu com eles, acho que pelo grande temperamento dos meus avós, um pouco agressivo...

Mas isso começou a mudar quando minha mãe conseguiu um terreno com ajuda do meu avô, e começou a construir sua própria casa, com o seu próprio suor, isso tudo melhorou com o tempo, quando minha mãe voltou com meu pai, mas mesmo estando juntos de novo, ela se recusava a voltar pra Goiana; meu pai aceitou sua decisão sem falar nada, e assim ficou, meu pai ficava um tempo lá em goiana com sua família e depois voltava pra Feira nova; em um dia que meu pai estava em Goiana e minha mãe foi pra igreja deixando os três filhos só em casa, incluindo eu, um acidente trágico aconteceu, um acidente a qual levo a marca dele ate hoje; estava brincando com meu irmão mas velho, pulando de uma cama pra outra, enquanto minha irmã ficava assistindo TV na sala, e ela sempre falando a mesma coisa!

- Parem com isso vocês dois, vão acabar se machucando.

Mas nem demos muita bola pra ela e continuamos a brincar, ate chegar uma hora que pulo pra uma cama e minha cabeça fica um centímetro de encostar na parede, quando respiro aliviado, Meu irmão pula atrás de mim, fazendo com que eu bata a testa no tijolo, no momento não sentir nada, mas percebi que a cama começou a ter pingos de sangue, olho pro meu irmão e observo a fasse dele de aflição, não aguentei a curiosidade do que tinha me acontecido e fui olhar no espelho, toda vizinhança escutou o grito que ali dei, vendo aquela sena horrível comigo mesmo.

ReflexoOnde histórias criam vida. Descubra agora