— O que? — perguntou a professora Helena sem entender. Deveria ter ouvido errado, não acreditava naquilo.
— As meninas não querem participar da peça — falou Jimin novamente esperando atentamente a fala de sua professora o indicando o que fazer. Aquela situação era de calamidade.
Mais que isso! Era trágico demais!
— Mas por que? Elas sempre gostaram tanto! É agora como eu vou fazer? — auto questionou praticamente puxando seus cabelos não conseguindo pensar em nenhuma solução para sair daquela situação tão catastrófica, andava para os dois lados em buscar de uma saida milagrosa enquanto os olhos de Park estavam presos em sua professora a observando curiosamente.
— Você poderia escolher outro tema, em vez de romance, escolhe...ação? — Idealizou procurando ajudá-la naquela decisão que poderia arruinar a peça escolar que ambos estavam arrumando juntos desdo início do ano.
Park Jimin, era o representante de turma. O aluno exemplar. Aquele o qual os professores poderiam sempre contar.
— A peça é para os dias dos namorados, Jimin. Sem contar que eu já preparei tudo para que seja "A bela e a fera" — murmurou suspirando em seguida olhando o papel das falas em suas mãos, estava surtando. Todas as garotas resolveram aleatoriamente desistir da ideia de fazer o papel de uma princesa? O mundo não era mais o mesmo, disso ela estava certa.
— A fera, você já consegui? — o Park questionou pensativo procurando alternativas criativas que poderiam dar certo, contudo, nada vinha em mente.
—Sim, Jeon Jeongguk 2° ano — a mulher suspirou se sentando na cadeira, sem a Bela não teria nenhum tipo de peça. Precisava de alguém, qualquer pessoa. Estava verdadeiramente desesperada.
—Bom, tem uma garota, a Lisa...— foi cortado pela professora que logo corrigiu seus pensamentos.
Qualquer pessoa menos Lalisa Manoban.
—Não, da última vez que ela participou de uma peça eu quase enforquei ela, não dá mais — disse simplesmente bufando ao lembrar da garota, ela era talentosa, no entanto tinha um péssimo temperamento.
Jimin riu, aquela com certeza seria, sempre, sua professora favorita. Ela era engraçada e estressada daquela forma a todo instante.
— Então podemos tentar mudar o gênero... —Falou Jimin receioso com a sua ideia, esperava que sua professora não fosse se importar.
— Como assim? — perguntou confusa olhando para seu aluno que deu de ombros.
— Colocar um menino como a bela...só que tem que ser um menino com um talento muito bom — indicou atento às reações da mulher que colocou a mão no queixo pensativa. Até que era uma ideia boa. Tinha tantos lados positivos aquela pequena e simples troca, além de salvar sua peça. Estava decidido, era exatamente isso que iria acontecer.
—Você quer participar? — a mulher perguntou olhando para o garoto que negou com cabeça rapidamente, não se imaginava no palco de jeito nenhum, no entanto já sabia quem poderia fazer aquele papel.
—Não...mas Eu conheço a pessoa perfeita, professora — Jimin disse com um sorriso enorme em seu rosto.
☆
—Não, não, não e não — falou andando pelo corredor enquanto carregava seus livros em sua mão. Estava praticamente fugindo do seu melhor amigo que – inclusive – poderia ser considerado um traidor por o colocar naquela situação cabulosa sem sequer pensar duas vezes antes.
—Mas Taehyung...—Tentou o convencer ainda correndo atrás do Kim que o interrompeu no mesmo instante que havia chegado em seu armário.
—Não.—Repetiu abrindo o armário e colocando suas coisa ali dentro.—Eu não vou usar um vestido, Jimin.—Reclamou de forma manhosa. De fato não queria, odiava peças de roupa que não o permitiam se sentir livre e vestidos com toda a certeza estavam naquela lista.
—Mas você não usaria, já trocamos A vestimenta, pois eu sei que você não gosta dessas coisas. Só precisamos de uma pessoa, Tae. E você é a pessoa perfeita para o papel.
—Eu não quero beijar um garoto.—Reclamou, estava em busca de algum tipo de desculpa que o livraria da situação, contudo, o Park havia pensado em tudo. As vezes odiava ter um amigo tão certinho.
—Para de drama! Euem.—Disse assim que notou as intenções do Kim.
—Jimin...—Taehyung começou a falar, agora mais sério.—Você sabe que eu tenho vergonha. Você sabe como eu gosto de teatro, e como Bela e a fera é o meu filme favorito da Disney, mas eu tenho vergonha. Eu queria poder te ajudar e participar, mas eu acho que eu vou travar no palco e não estou pronto para ouvir risadas sendo direcionadas a minha pessoa.—Explicou e Jimin riu, não levando as palavras do amigo a sério.—É verdade. Juro!
—Mas é difícil acreditar. Kim Taehyung com vergonha...Essa frase parece meio impossível para mim, sei lá. Eu me sinto estranho falando isso, parece à maior mentira. Você é a palavra vergonha na mesma frase é estranho.—Analisou soltando uma risadinha enquanto Taehyung cruzava os braços incrédulo, seu melhor amigo estava zoando com a sua cara. As vezes Taehyung sentia a leve vontade de arrastar a cabeça do outro no asfalto, aquele era um desses momentos.—Mas de qualquer forma...—Continuou Jimin—Tenho certeza que você vai perder a "timidez" quando você souber quem é a fera.
—E quem é?
—Jeon Jeongguk.
—Quem é esse?
—Ele é, simplesmente, o cara mais gostoso do colégio.—Falou confuso pelo amigo não reconhecer o nome, o garoto vivia em que mundo?
—E o que eu tenho haver com isso?
Jimin bufou, ele também não ajudava em nada, logo, ele teve que apelar para um outro lado.
—Eu te peço, por favor participe!—Implorou se ajoelhado aos pés do amigo que corou rapidamente ao ver que todos começaram a prestar atenção na cena.—Eu preciso de uma bela e você vai ser a melhor bela! Por favor!
No fim do intervalo, Jimin já havia convencido o Kim a participar em troca de parar com todo aquele drama e se levantar do chão.
Kim Taehyung, era o garoto mais orgulhoso e sem paciência de toda a escola.
☆
—Hora do ensaio!—Gritou Jimin no meio da sala de aula do amigo, o professor já tinha ido embora, ficando só alunos arrumando seus materiais para sair dali, o mais rápido possível e enfim ir comer.
—Mas agora é o almoço!—Kim falou se levantando com o dinheiro que seria usado para comprar sua comida.—Eu vou comer.—Disse simples não se importando dessa vez ao ver o Park se ajoelhar no chão novamente.
—Mas tá na hora do ensaio!—Indicou.
—Caguei. Tá na hora de comer, e comida é mais importante que a merda do ensaio que você me obrigou a fazer.—Disse dando um sorrisinho de lado por estar certo.
Jimin revirou os olhos, deveria ele ganhar um prêmio por ter que aturar Kim o dia inteiro, mas aceitou aquilo e acompanhou o amigo. Dali, foram ao refeitório onde Taehyung comprou um hambúrguer e assim foram para a sala de teatro.
Assim que chegou em sala, a primeira coisa que viram foi desordem, uns gritando, outros treinando, pessoas rindo e gargalhando. Mas no fim ninguém estava fazendo progressos.
—Atenção gente!—Gritou a professora Helena com todas as suas forças, porém ninguém deu ouvidos. Claramente já havia gostado sua voz várias vezes naqueles gritos que não tinham sucesso. Vendo a situação Jimin logo pegou um dos apitos que trazia em seu bolso para evitar aquelas situações e o assoprou chamando a atenção de todos que se calaram graças ao barulho.
—Silêncio!—Gritou Jimin ainda da porta logo depois andando até sua professora que o agradeceu. Ele tem o dom de ter cordas vocais bem finas, e assim, com alcance maior, todos ficaram um pouco surpresos com a situação. Park Jimin, o cara que grita alto demais.—Eu quero apresentar a vocês, Kim Taehyung. A bela.—Taehyung revirou os olhos Se encolhendo um pouco ao sentir os olhares dos outros em si.—Onde está a fera?
Uma garota suspirou se levantando de sua cadeira.
—Ele foi no refeitório, falou que comida era mais importante que o ensaio.—Explicou dando um sorriso para o Park que olhou em direção ao Kim.
—Acho que encontramos sua alma gêmea.—Sussurou para o amigo que riu deu um sorrisinho de lado e concordando com a cabeça. Ele entendia perfeitamente o Jeon.
—Atenção gente! Vamos ensaiar sem muito escândalo! Ouviram?—A professora falou suspirando aliviada por Jimin ter chegado na hora certa.
Todos foram para seus respectivos lugares e começaram a ensaiar enquanto Taehyung lia compulsivamente a fala dos sua personagem.
—Jiminie...Eu andei pensando, e se o tal do Jeongguk não me aceitar como Bela?—Falou pensativo depois de um tempo.
—Ele vai aceitar.—Jimin disse convicto fazendo o Kim ficar em dúvida, como ele poderia ter tanta certeza? Taehyung não entendeu, então apenas continuou olhando para o amigo em busca de respostas.
O Park suspirou, tinha que explicar tudo para o outro também.
—Ele é Gay, ou Bi...Eu sei lá.
—Mas...sabe...Eu, e ele...—Tentou explicar porém se embolou nas palavras, honestamente, nem ele sabia o que ele queria dizer com aquelas palavras.
—Kim Taehyung você é gostoso para um caralho e muito bonito! E se Jeon Jeongguk não ver isso ele é cego.—O elogiou, sabia que seu amigo era tão cego ao ponto de não ver a beleza em si mesmo deu um sorriso logo mais dando dois tapinhas nas costas alheia.
Taehyung respirou fundo, não era isso que ele estava falando. Mas de qualquer forma essas palavras o ajudaram.
—Realmente...Eu seria cego.—Falou uma voz atrás dos amigos.
Por instinto, ao ouvir a voz melodiosa e rouca do moreno, o Kim se encolheu É se arrepiou por inteiro logo depois respirando fundo olhando para o amigo esperando que ele falasse que não era Jeongguk atrás de ambos, contudo o Park ignorou o olhar do amigo se xingando mentalmente, ele tinha que ter falado tão alto?
—Então você é a bela?—Perguntou o Jeon ainda em pé atrás deles dando um sorrisinho de lado que fez o Kim corar ainda mais.
—S-Sim.—Gaguejou timidamente, estava prestes a cometer um crime. Mataria o Park.
Agora em sua frente, Jeongguk deu um sorriso ladino e estendeu sua mão para o loiro que engoliu a seco olhando para a mão alheia.
—Jeon Jeongguk, a fera. Mas eu acho que você já percebeu disso.—Sorriu simpático para o outro então Kim apertou a mão do moreno e devolveu o sorriso. Jimin tinha toda razão quando falou que ele era a pessoa mais gostosa do colégio.
—Kim Taehyung, a bela. Mas eu acho que você também já percebeu isso.—Riu usando as palavras do outro contra ele.
—Eu não precisava nem ter escutado a conversa para saber.—Mumurou o olhando de cima a baixo dando um risinho depois. Soltaram as mãos e o moreno foi para o outro lado andando até a garota que havia falado sobre seu paradeiro, deveriam ser amigos.
—Eu não entendi o que ele quis dizer.—Murmurou confuso e Jimin revirou os olhos. Depois reclamava do Park o chamando de ler de.
—Seu lerdo! Ele te chamou de Belo. Sabe? Bela, personagem, bela, beleza, Belo, você.—Tentou explicar da maneira mais culta o possível esperando que o amigo pudesse captar suas palavras. O Kim instantâneamente ficou com um rosto em uma coloração levemente rosada.
—S-sério?
Jimin riu com a inocência alheia, as vezes sentia vontade de rir do amigo tão inocente.
—Ah amigo! Ele está tão na sua.
☆
—Foi tão vergonhoso!—Gritou Taehyung dentro de seu quarto se jogando em cima da sua cama enfiando sua cabeça em seus travesseiros, parecia o único lugar seguro.
—Foi divino.—Corrigiu rindo do drama alheio. Guardaria a cena em sua cabeça para sempre.
—Jimin—O Kim respirou fundo— Eu nunca passei tanta vergonha na minha vida.
—Mentira! Se lembra naquele dia depois das férias de meio...
—Ok, Ok. Não foi a maior vergonha, mas foi uma merda bem grande.
—Isso é tão cliché. Os protagonistas fazendo uma peça, e eles se apaixonam. E BOOM! O beijo.
Taehyung deu um tapa em sua testa, que gosto para escolher amigos péssimo...Deveria ter algum tipo de curso para fazer amigos, assim ele não estaria naquela situação deprimente.
—Isso foi humilhante!—Reclamou contradizendo as palavras do outro.—Ele ouviu a gente conversando.
—Se ele não ouvisse não seria um clichê, e você meu amigo, está em um clichê.
☆
/No dia seguinte, ensaio/
— Cena 7. Agora a última parte! A bela descobre amar a Fera, que no momento está morrendo. Voces vão falar as falas e depois dar um abraço.—Jimin gritou ao lado de sua professora.
—Um abraço?—Jeon questionou com a confusão banhando suas palavras.
—Sim, não podemos forçar ninguém a se beijar dentro da escola. Principalmente na frente de todos. Então tivemos de mudar o roteiro.—Respodeu a professora simplista.
Kim, por mais que se segurava, falou o que estava em sua cabeça.
—Mas isso seria desleal a peça. Acho que deveríamos ter um beijo nem que seja só um selinho.
Jimin olhou para o amigo sorrindo descrente, depois ele era todo inocente, certo? Estava de olho naquele sonso.
—Posso tentar ver com o diretor. Tudo em nome da arte.—Jimin disse rindo em seguida. Em nome da arte e da pegação, falaria com o diretor.
Jeongguk olhou o Kim com um sorriso malicioso.
—Todos prontos? Vamos refazer a cena! Luz, câmera, ação!—Gritou Jimin logo em seguida.—Eu amo falar isso!
—Fera! Acorde, acorde!—Falou o Kim balançando o mais novo delicadamente seguindo perfeitamente as falas do personagem.
—Bela é você?...—Jeon murmurou deitado no chão do palco.
Taehyung sempre se surpreenderia como o moreno era outra pessoa quando estava no palco. Sempre agindo com mais emoção e suas falas sempre vinham junto com uma enxurrada de sentimentos.
Com aquele pensamento sua atenção foi totalmente para os lábios do garoto deitado em seu colo atuando.
Perdeu-se no meio da peça, e apenas acordou quando o outro apertou levemente um de seus braços.
—Você não vai morrer!—Disse Kim recuperando o ar que nem sabia que tinha lhe faltado.—Eu te amo!
—Eu também te amo, Bela.
Kim por um momento não sabia o que fazer, era uma beijo? Ou um abraço? Quem sabe deveria apenas dar tapinhas em seu ombro? Travou por alguns momento até Jeongguk dar um sorriso sem mostrar os dentes e o puxou para um beijo.
Nesse instante Kim não sabia como reagir, foi pego de surpresa. Foi curto, mas foi o bastante para deixar a sala, aparentemente, quente.
—E assim, a Bela e a Fera viveram felizes para sempre.—O leitor falou fechando a cena por fim.
O Kim desviou o olhar por pura vergonha, quando viu o moreno se sentar no chão dando um sorrisinho de lado se divertindo com a risada do outro.
— Acabou? — perguntou Taehyung.
— Acabou. Agora é apenas atuar na frente de todos — a professora disse sorridente olhando atentamente para a dupla em seu palco, era por eles que aquele sonho poderia estar completo.
Ele iria perguntar para o Jeon, por quê ele tinha o beijado, contudo a resposta era óbvia. A peça, obviamente era apenas por causa da peça.
Kim se surpreendeu por estar decepcionado com isso.
Deu uma risada irônica, estava triste com uma informação óbvia? Lamentável.
"Como se eu quisesse que ele me beijasse de verdade"
Porém por mais que ele negasse, aquela frase não poderia ser mais errada. Kim Taehyung queria.
☆
— Eu me arrepiei todo! Que beijão, em! — Jimin disse mostrando o braço para Taehyung que fez careta por quase levar um soco do amigo graças a proximidade. — Que tensão sexual meu amigo!
— Eu sei mais foi só pela peça — deu de ombros empurrando o Park para longe bufando em seguida. Odiava ter tanta certeza sobre aquilo.
— Não foi não, querido — riu com tamanha inocência. Ele só poderia estar brincando com a sua cara!
Taehyung olhou o amigo curioso. Afinal, não sabia sobre o que ele estava falando.
— Como assim?
— Ele quis te beijar, simples.
— E como você sabe.
— Me anjo! Ele te olhou como se fosse te comer desdo primeiro momento!
— Eu acho que não.
— E eu também acho que você não estava querendo beijar ele — Jimin ironizou rindo alto quando o Kim corou dos pés a cabeça desviando o olhar em seguida.
— Mas eu não estava.
Inacreditável.
Nem Taehyung conseguia acreditar em suas próprias palavras, mentiroso! Kim Taehyung o queria. E todos tinham plena noção disso, inclusive ele.
— Mas me diz... — suspirou resolvendo não estender o assunto. — ele beija bem?
— JIMIN! — exclamou assustado com a pergunta. Que vergonha!
— Ei Kim! — gritou alguém distante, quando o Kim olhou para onde vinha a voz quase perdeu o ar. Não conseguia ficar mais vermelho do que já estava naquele momento.
— Ei — respondeu Taehyung nervoso se segurando muito para não gaguejar em sua frente. Aquilo seria demais para um dia só. Imagina só passar mais vergonha na frente de Jeon Jeongguk.
— Eu pensei um pouco...E não estou satisfeito com final — disse de forma seria ignorando a existência de Jimin que sequer se importou apenas se afastou minimamente para apreciar um pouco mais para mais tarde zoar o amigo.
— Como assim? — franziu a testa confuso.
—Eu acho que deveríamos treinar mais o beijo — disse o moreno continuando a manter a pose seria contudo ao ouvir a risada escandalosa de Jimin não conseguiu se segurar é sorriu de forma maliciosa.
— Eu acho que eu vou embora — Jimin falou percebendo novamente a mesma tensão sexual de antes, virou-se para fugir o mais rápido o possível porém foi impedido pelo Jeongguk.
— Vai ser rápido. E você não precisa ir embora. Mas então Taehyung, o que acha?
Taehyung riu incrédulo com a ideia do outro, ele era impossível...
— Quando é o ensaio? — entrou na brincadeira sorrindo abobadamente ao ver Jeongguk tocar em suas costas com os dedos delicadamente lhe dando um arrepio.
— Agora — sussurrou vendo o outro tremer em seus braços.
— Eu realmente quero ir embora agora — Jimin disse vendo tudo com uma careta. Acabou a brincadeira, não gostaria de ver aquilo.
— Não precisa. Eu vou levar ele para um outro lugar.
Balançou a cabeça de leve mostrando para segui-lo. Logo eles foram parar atrás da escola ,um lugar sem câmeras.Taehyung estava olhando em volta, o lugar era realmente bonito. No entanto seus pensamentos foram deixados de lado pelo moreno.
— Que tal se fazermos assim, hum? — falou Jeon se aproximando e colocando uma de suas mãos em sua bochecha dando um leve carinho o beijando lentamente parecendo querer conhecer cada lugar da boca do Kim.
"Sim Jimin, ele beija MUITO bem." Taehyung respondeu a pergunta do Park mentalmente ao se afastar do outro.
— Eu acho que não... — falou ofegante se afastando. — Eu acredito que seria melhor assim...
Colocou ambos os braços em volta do pescoço de Jeon e o beijou.
— E talvez podemos fazer isso também... — passou a mão em sua bunda vendo o outro morder os lábios segurando o sorriso.
— Eu acho uma ótima ideia.
Os dois voltaram a se beijar dessa vez de uma forma mais ousada e maliciosa.
— E se eu fizer isso? — Jeon deu uma mordida em seu lábio fazendo Taehyung dar um sorrisinho.
— Eu gosto, mas prefiro isso — Kim falou antes de chupar levemente o lábio inferior do outro.
— Verdade — sussurou deleitoso.
Continuaram o beijo até ouvirem o sinal ser tocado mostrando o fim do intervalo.
— Continuamos depois? — perguntou Jeongguk limpando o lábio com a manga do casaco observando atentamente as bochechas coradas de Kim é a forma ofegante – não muito diferente do Jeon – que esse tinha ficado.
Taehyung apenas concordou com a cabeça, Jeon deu um selinho no mesmo e se afastou.
— Então até mais? — perguntou segurando a cintura de Kim e a apertando com um pouco de força não querendo se despedir ainda.
— S-sim. Até mais — disse contudo não se moveu mostrando que também não queria sair dali. Foi quando Jeon deu um sorriso contagiante.
— Que tal só mais um ensaio?
— Gostei da ideia.
☆
— Ai...meu...deus! — Jimin disse alto admirando o melhor amigo pelo espelho do seu camarim improvisado. — Você está lindo!
— Eu vou morrer!
— Deixa de drama garoto!
— Eu não tô brincando! Eu estou sem ar, meu corpo parece estar pesado e eu quero chorar, mas não sei se é algo bom ou ruim.
— Se você não para quieto, eu vou te borrar e o Jeon vai rir de você — disse pegando o delineador apontando para o outro como se aquilo fosse uma arma. E bem que poderia ser.
— Você acha que ele iria rir? — perguntou Kim agora mais calmo.
—Quer que eu seja sincero?
Taehyung concordou com a cabeça sem ter medo da resposta, tecnicamente.
— Pode falar!
— Eu acho que ele não faria nada que você não gostasse, isso inclui rir de você. Ele está na sua mão.
— Eu não teria tanta certeza.
Jimin revirou os olhos. Aquilo era burrice ou o seu amigo era sonso mesmo? As vezes não conseguia identificar...
— Tae, meu amor, você é lerdo? — resolveu perguntar vendo Taehyung suspirar como se o Park fosse uma criança imatura.
— Jimin, ele não gosta de mim. Porque gostaria? Ele só quer ficar comigo, nada mais. E eu sou a mesma coisa.
Jimin gargalhou não acreditando que ele estava mentindo daquela forma para si. Estava achando que ele era um idiota?
— Você é muito engraçado.
— Jimin...
— Não adianta fingir. Eu sei.
— Mas...
Jimin o olhou profundamente e Taehyung se calou, sabendo que logo receberia uma bronca.
— Você é meu melhor amigo, e eu te conheço melhor do que ninguém. Talvez melhor do que você mesmo! É você sabe disso. Então seja sincero, Você gosta dele, né?
Taehyung balançou a cabeça em concordância suspirando logo em seguida encarando o chão como se fosse algo super interessante.
— Eu estou muito fodido?
— Completamente — Jimin falou sorrindo. — Mas do jeito bom, você não está sozinho nessa. Ele veio falar comigo ontem de tarde...
Taehyung demorou para receber a mensagem que o Park queria lhe passar e quando recebeu passou uma corrente elétrica pelo seu corpo.
— O que? — perguntou temendo ter ouvido errado.
— Ele perguntou se eu...abre a boca para eu passar gloss...se eu sabia se você estava gostando de alguém...agora fecha a boca...E se você ficaria com ele — explicou enquanto maquiava o amigo.
Taehyung corou até os pés.
— E o que você disse?
— Que eu não sabia se você não gostava de alguém, já que você quer ficar omitindo as coisas do seu soulmate, mas está bom né. Enfim, eu disse que o resto ele tinha que ver com você. O problema... pronto acabei... o problema é que você ficou olhando para a boca do garoto o último ensaio inteiro.
Taehyung riu sem graça.
— Na realidade, o último ensaio ele estava com a boca dele na minha.
Jimin riu também negando com a cabeça.
— Poluídos.
☆
E finalmente a hora mas esperada do mês. A peça.
Estavam todos muito agitados e nervosos.
E não era para menos, em 5 minutos eles estariam no palco se apresentando para a escola inteira. Logo Jeongguk apareceu do seu lado.
— Quer ensaiar mais uma vez antes da apresentação?
Taehyung por incrível que pareça não viu malícia em sua fala.
— Pode ser...
E assim repassaram todas as falas mais uma vez. Quando o chamou para começar a peça, ele já não estava tão nervoso assim, graças aos elogiou que Jeon e Jimin direcionoram a si. Entrou no palco, mas não antes de ouvir um "Boa sorte" vindo de ambos, e assim começou o show.
Todos encenaram muito bem, atraindo a atenção total do público. Não demorou muito para que a hora mais esperada por todos chegasse. A hora do famoso beijo que foi polêmica para muitos.
Parecia que uma tensão havia se instalado no ar. Afinal, apesar de estarmos no século XIX, muitas pessoas sentem receio em colocarem casais homossexuais.
Mas mesmo assim na hora H todos aplaudiram em pé. Não era para menos, tudo foi incrível.
Sua professora deu nota máxima para todos os participantes da peça e ficou super feliz ao ver que nenhum dos dois estavam encenando nada ali.
Ela via que era verdade. Uma parte boa para a vida de professora de teatro.
Nem eles sabiam o que estavam acontecendo com eles, mas ela sabia. Sabia que nada ali era falso ou fingimento. Sabia que eles não estavam fazendo isso para ganhar ponto.Eles queriam isso, e essa é a melhor parte do teatro.
Que no fim tudo acaba com magia e felicidade.
☆
— Eu sei que a peça acabou e tudo mais...porém eu...-Taehyung tentava formular uma frase coerente contudo, graças a sua timidez ele não conseguia falar nada coerente.
Era tão difícil assim falar que quer continuar beijando ele? Mesmo depois que isso não era mais necessário? Óbvio que era.
Sempre tem a oportunidade de receber um não. Invés de continuar tentando formular a frase ele decidiu ficar em silêncio.
Ele não falaria nada, não tinha coragem para isso. Porém se Jeongguk pedir para ele falar algo. Ele falaria.
Era tão ruim assim se sentir impotente? Era como se ele andasse na mão de Jeon. E o pior era que ele estava gostando disso. Não queria parar tão cedo.
— Pode continuar — falou Jeongguk com aquele seu sorriso irônico.
Seria horrível se ele dissesse não, mas por que? Eram apenas beijos sem comprometimento.
Como tudo se tornou tão difícil?
— Não era nada. E-eu acho que eu vou embora, o Jimin deve estar me esperando, nos vemos amanhã?
Taehyung só queria fugir. Não era dele dar o primeiro passo, mas assim que ele tentou deu errado.
Era melhor parar por ali antes que tudo desencaixe novamente. Afinal era melhor a amizade do que nada, não é mesmo?
Taehyung estava passando pela porta quando Jeongguk o chamou sorrindo para o outro e o pediu para ele voltar para lá.
Taehyung foi, mais por curiosidade do que esperanças de que algo entre eles continuasse.
— Sim?
— O que vai acontecer agora? —Jeongguk perguntou.
—Como assim?
— O que vai acontecer com tudo.
— O que você quer dizer com isso?
Jeongguk o olhou profundamente e segurou sua cintura chegando mais perto dele que engoliu a seco.
— Eu quero dizer que eu quero te beijar. E eu quero saber se você também quer.
Direito como sempre.
Enquanto Taehyung pensava em um resposta para aquela pergunta Jeon aproveitava o silêncio e a sala solitária para se afastar um pouco mais do palco e levar-o um pouco mais para longe para tornar aquela conversa mais privada.
— Eu, eu não sei como te responder — ele estava se esforçando mais do que deveria para não gaguejar.
—É simples. Sim ou não — começou a trilhar beijos pelo pescoço do menor, enquanto o outro prendia o ar. Claro que naquele momento Jeongguk já sabia o que o Kim queria. Mas ouvir, era melhor ainda.
— Diga-me — falou Jeongguk com a voz rouca no pé do ouvido do outro.
Taehyung queria manter a postura, mostrar que era forte e resistiria a tudo aquilo.
— Por que quer saber? Gostou dos beijos?
Jeon o prensou na parede mais próxima dali, e jogou o outro na parede sem medir forças.
— Você não imagina o quanto, baby. E eu quero saber, por que você anda mexendo com a minha cabeça, e isso não é tão ruim assim. Que tal você responder agora, hm? — terminou a frase dando uma mordida de leve em sua orelha, onde foi sussurrada cada palavra que Jeongguk disse antes.
— E-Eu...
— Só diz.
Jeongguk deu uma mordida em seu pescoço fazendo Taehyung tremer.
— Vamos Taetae? — falou debochado.
Ele gostava de como fazia o outro se sentir, gostava de saber que trazia todos aquelas sensações a ele. Por que, sendo na mesma intensidade, ele também sentia cada coisa.
Sem contar que ele amava ver o Kim tão entregue.
— E-eu quero — concordou suspirando.
Jeongguk riu soprado e deu um selinho no garoto. Não era por mal, mas ele amava joguinhos.
— Ggukie — falou manhoso.
— Fala, babe?
Era demais falar que até a forma carinhosa de como Jeon o chamava o deixava de pernas bambas?
— Me beija direito — falou ofegante.
— Como?
— Você é um filho da puta — foi o que o Kim consegui falar. Essa frase causou um série de risos vindos de Jeongguk.
Taehyung havia perdido a paciência. O virou e colocou ele contra a parede, o olhou fundo antes de selar os lábios dele no moreno da forma mais delicada o possível.
Jeongguk apertava sua cintura com possessividade.
Pegou o Kim pelas coxas grossas do mesmo e as levantou fazendo o mesmo enroscar suas pernas no tronco de Jeongguk instantâneamente.
O moreno beijava ferozmente, não ligando para nada ali, se alguém tivesse os vigiando nem seria notado. Eles estavam na famosa bolha deles.
E Taehyung estava amando tudo aquilo.
Mal sabiam que estavam sendo vigiados pela professora de teatro que sorria orgulhosa por ajudar na formação daquele casal até mesmo por baixo das cortinas.
No fim, a bela e a fera deu certo, e bem mais do que havia pensado iniciado.
Ambos com a testa colada um no outro apenas olhando o rosto apreciando a beleza de cada um deles.
— Nos vemos amanhã? — perguntou Jeongguk colocando uma mecha de cabelo do Kim atrás da orelha.
— Eu acho que deveríamos conversar.
— Sobre?
— O que somos?
— Eu não sei, mas eu tenho certeza que eu gosto de você, e quero continuar com você. Beijando você.
— Então somos ficantes? Por que eu também gosto de você e também quero ficar com você.
— Ótimo. Eu estou com fome. Quer comer em algum lugar? — Jeongguk poderia tentar esconder o quanto quisesse, as bochechas rosadas iram aparecer.
Taehyung deu um sorriso.
— Precisamos mesmo ir agora?
—Não. Eu só não sabia o que falar.
Taehyung riu, talvez uma história verídica tivesse começado naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bela e a fera -Taekook
أدب الهواةNo dia dos namorados a professora de teatro fez uma peça de Bela e a fera. Mas só tinha um problema...quem seria a bela?