-Eu rodo!-Gritou Jimin girando a garrafa que estava no meio da roda que no exato dez pessoas criaram.
Entre elas estavam:
Park Jimin, o barraqueiro, que quer ver trera na rodinha.
Jung Hoseok, o romântico, sabe aquele que faz de tudo para seu shippes dar certo? Ele.
Kim Namjoon, aquele que foi forçado a participar.
Kim SeokJin, aquele que obrigou Namjoon a participar.
Jeon Jeongguk, aquele que deu a ideia da brincadeira, mas no momento seguinte se arrependeu.
Min Yoongi, aquele que sabia dos podres de cada um ali. Ou seja, você não pode mentir.
Kim Yugyeom, nem ele sabe o por que ele está ali.
Park Bogum, um amigo de SeokJin e Taehyung.
Kim Jennie, barraqueira junto com o Jimin.
E por fim Kim Taehyung, shipper como Hoseok.
Todos estavam virando a madrugada brincando com esse jogo adolescente idiota.
-HOSEOK! Verdade ou desafio?-Falou Jimin animado.
-Obviamente verdade.
-É verdade que você odeia alguém dessa roda?
-Verdade.Jimin deu um sorriso.
-E quem é?-Perguntou Jennie.
-Não te interessa!-Falou Hoseok girando a garrafa.- JEON JEONGGUK! Você não sabe a honra que é te perguntar.-Falou Hoseok.-Bom, verdade ou desafio.
-Desafio.
Era um erro, ele sabia. Mas qual o problema de viver do jeito mais vergonhoso o possível?
-Eu desafio você beijar todas as pessoas que você já se sentiu atraído nessa roda e falar quando foi que se sentiu assim.-Falou Hoseok.
Jeongguk olhou para Yoongi.
Ele era o único que sabia daquilo, ele poderia pagar até um carro para o garoto, se ele jurar não comentar com ninguém aquele fato.
Mas o garoto de pele esbranquiçada apenas deu de ombros e riu.
Que amigos ele tinha, em?
Se culpou mentalmente por escolher desafio, que ideia besta!
-Eu não me gosto de ninguém daqui.-Mentiu e Yoongi logo falou a verdade.
-CALÚNIA! Ou você fala ou eu falo. É agora ou nunca que você fala desse seu amor guardado por exatos três anos!Jeongguk só queria fugir, mas sem se esquecer de matar Yoongi.
-Ui! Que fofoca. Agora nos resta saber quem é...- Falou Yugyeom.
-Vai logo!-Gritou Taehyung animado, envergonhado e ansioso, mas ao mesmo tempo com medo e ciúmes.
Jeongguk se deu por vencido e se levantou indo para o outro lado da roda.
E logo parou na frente de Taehyung onde se abaixou e puxou o seu rosto delicadamente.
Iniciando um beijo curto.
Hoseok, Jimin, SeokJin, Yoongi e Jennie estavam gritando.
-Diz quando! DIZ QUANDO!-Gritou Bogum animado.
-Desdo momento que eu te vi, até agora.-Sussurou Jeongguk sem tirar os olhos de Taehyung por um único momento.
O Kim do meio simplesmente puxou o maior para si o beijando mais ainda.
-VÃO PARA UM QUARTO PORRA!-Gritou Jennie.