❌EP 1❌

23 1 0
                                    

Japão, Tóquio
22:07

As ruas de Tóquio, estavam preenchidas pela quantidade de habitantes a nossa volta socorrido por vários seguranças que mantinham a multidão afastada de mim e de Yoongi, conjunto com outros participantes que estavam revisando seus
veículos na linha de partida um atrás do outro completamente alinhados.

Fui ace Min onde o mesmo estava testando o motor acelerando no pedal e abrandando e assim sucessivamente, após ele ter testado saio do veículo dando uns tampinhas na mão satisfeito com a qualidade do mesmo vindo na minha direção com um sorriso no rosto com uma das duas sobrancelhas arqueadas.

– Pronta, para ganhar mais uma vitória? -Se inclinou na minha frente pondo suas mãos sob o capo.

– Sempre tão confiante não é Senhor Min - minhas mãos subiram ace seu pescoço entrelaçando-as puxando-o para mais perto do meu.

– É difícil não ser quando se foi premiado no Top 1 dos maiores condutores de Rawlings da história - Rematou deixando cair sua cabeça até seus ombros ainda me encarando com o mesmo sorriso gengival de sempre.

Touché! Isso não poderia negar México, Rússia, Itália, Arábia a contar com o resto de países e cidades espalhados pelo mundo a fora,até já perdi a conta, foram todos com uma vitória gloriosa conquistados pela palma da mão de Min Yoongi.

– E todos os vencedores merecem um premio - olhou para mim de cima a baixo dando a entender o que ele pretendia fazer dando um sorrisinho de lado manhoso.

– Uhm...- Suspirei com um riso bobo no rosto não tendo contato visual com o mesmo. - Veremos Suguinha! - o encarei pondo meu dedo indicador nos seus lábios rosados com que no mesmo instante deu um selinho.

Fui nos interrompido pelo alto-falante do concurso marcando já a partida, meu namorado e eu deixámos de brincadeiras já indo na direção da viatura.

– Ei! - já prestes a entrar no veículo uma voz despertou-me atenção virando-me para trás era garoto de cabelos castanhos um pouco longos o próprio mantinha um sorriso provocador, porém leve no rosto e encrava Suga que como eu só se continha a olhar.

– Conheces? - Arqueie uma das minhas sobrancelhas esperando uma resposta vindo dele.

– Nem ideia  - Relatou com a mesma atenção de a pouco - Vamos, a uma vitória que está nos esperando – apesar de aquele resposta não soar convincente, eu simplesmente assenti indo na direção do nossa viatura, entrando, no qual logo em seguida Yoongi também invadiu.

Uma moça loira com cabelos ondulados e lábios avermelhados manteu-se no meio da linha de partida com uma bandeira listrada nas mãos que estava erguida para cima. Com um short curto e um sutiã tapando a zona dos seus seios.

– 1 - Os gritos dos habitantes de Tóquio já poderiam formar uma união constante exclamando o nome de Suga e poderia também ouvir dificilmente alguns outros nomes, com certeza devia ser dos outros participantes que como nós, já estavam no carro. – 2 - As luzes dos holofotes eram a nosso ponto de iluminação naquela noite estrelada que se moviam em todo o local – 3 - Mirei Suga pondo seu pé sob o acelerador esperando pelo ponto exato de arrancar, mantendo somente atento na bandeira listrada de fazer o movimento para baixo.

– Segura-te bem _______.- encostei-me ao máximo no banco encravando minhas unhas entre ele.

– Vão! – o objeto fez o sinal de partida para arrancar, mal Min se apercebeu disso saio em Alta Velocidade pela rua de Tóquio, aqui vamos nós.

Suas mãos estavam entre o volante do carro fazendo movimentos circulares para o lado e para o outro ficando o máximo possível concentrado nos seus movimentos, para não ter algum deslize.

Suga desde pequeno treinou bastante para este tipo de coisas, queria deixar o seu pai orgulhoso das conquistas que ele poderia vir a ter, mas nem o que mais amamos dura para sempre... teria certeza absolute que, se o pai dele estivesse vivo estaria muito orgulhoso do Min Yoongi de hoje.

Mas, não é só a paixão do Rawlings que o matem aqui também é a questão do custo em palavras mais simples dinheiro. Sempre nos era oferecido uma boa quantia de cada um dos participantes que se atrevessem concorrer com Yoongi praticamente se eles perdessem cada um teria de nos dar 1.000.000, no entanto se Min perdesse no qual é duvidoso, o prémio seria eu, eu teria de ser a submissa do participante que ganhasse a partida pela eternidade.

Meu corpo se ergueu para a frente e para trás retirando-me dos meus pensamentos por conta do susto, era carro azul cristalino que se mantinha atrás de nós o condutor chocava seu veículo contra o nosso tendo alguns deslizes pelo meio.

– Merda! - Suga rangeu os dentes ao ver que tinha perdido o controle ao ter dado um rodopio deixando o outro veículo abrir permissão para o primeiro lugar.

No entanto não demorou muito tempo para ele retomar e não deixar mais algum outro concorrente passar. Agora, era só Suga e o oponente do carro cristalino lado a lado sentido a raiva de longe vindo dos dois era viver ou morrer.

Já faltará  pouco para alcançar a meta poderia ser vista de uma certa longitude, Suga me olhou, assentindo, soltando o nitro deixando o oponente muito a trás isso deixou o meu namorado muito feliz já que ele deu um sorrisinho de leve pelo retrovisor conseguindo assim, a vitória.

Alegria vindo de nós dois contagiou a zona, mas não saímos do carro, Min abraçou-me ali logo em seguida me dando um beijo com desejo, retribui puxando sua camisa.

– Nem sabes o que te espera mais tarde, princesa - Sussurrou no meu ouvido mordiscando- o sofrendo um arrepio bom.

Em alta VelocidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora