✦ três | vamos ser positivos

350 51 31
                                    

15:54 pm38 hours 'til Christmas morning

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15:54 pm
38 hours 'til Christmas morning

— Vamos lá, quantos anos você tem? — Teddy fez mais uma pergunta, evidentemente, tentando se distrair da situação decadente.

— Você não fecha a boca um segundo, sempre? — Matthew suspirou. Ele estava cansado, com frio, com fome, e agora, com dor de cabeça.

— Qual é, vamos ter que passar mais... — A loira olhou o relógio em seu pulso — Trinta e oito horas juntos, acho legal nos conhecermos.

— Sabe o que eu acho legal? — Matthew fez uma pergunta retórica olhando em direção dela — O silêncio, não acha?

— Você é insuportável! — Ela esbravejou e ficou emburrada, sua feição dizia tudo, ela só queria estapear aquele loiro cínico até a manhã de Natal. Mas sabia que esse sonho não seria possível — Então vamos ficar assim? Trinta e oito horas em silêncio?

— É — Ele deu de ombros — E respondendo sua última pergunta, eu tenho 22 anos — Falou dando ênfase no "última".

Teddy não estava fazendo por mal, ela só não gosta de ficar naquele silêncio absoluto, e como eles teriam que passar muito tempo juntos ainda, ela queria se enturmar um pouco mais, até porque, ele estava ajudando a mesma. Ela nunca saberia chegar até o local esperado de ônibus.

— Olha, a loja do Lenny! — Teddy apontou para o local, um pouco mais entusiasmada.

Quando ambos olharam para o local, a placa de metal escrito "Lenny's" acabou caindo. O lugar era uma espelunca, por uma fração de segundos Matthew chegou a achar que o doce velhinho tinha feito uma brincadeira de mal gosto com eles, pois ele se perguntava, como um lugar desses foneceria um aluguel de carro?

— Caminhamos 13 quilômetros pra isso? — Teddy murmurou desanimada.

— Calma, essa é a nossa única esperança, vamos lá — Matthew falou apertando os puxadores das duas malas que carregava, e assim os dois caminharam até o estabelecimento.

Cada passo mais perto do lugar, mais Teddy reparava no quão deplorável estava a "loja", aquilo lhe assustava. Se o lugar era assim, imagina os carros que iriam oferecer para os dois!

— Oi, você deve ser o Lenny — Matthew abriu um sorriso cansado quando entrou na sala onde tinha um homem sentado atrás de uma mesa, lendo revista em quadrinhos.

— Não, sou Daryl — O homem sorriu abaixando a revista, enquanto Teddy lutava na porta tentando passar as malas pela mesma.

— Tem certeza disso? — A loira perguntou mal humorada, fazendo Matthew suspirar pesado ao seu lado.

— Eu tenho... — O homem respondeu um pouco... em dúvida? — Comprei a loja do Lenny — Explicou se levantando — E isso veio com a loja! — Apontou para o macacão com um crachá bordado "Lenny".

❛ 𝗶𝘁'𝘀 𝗰𝗵𝗿𝗶𝘀𝘁𝗺𝗮𝘀 ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora