Soju.
Estava em uma barraca de rua bebendo Soju, o jantar havia acabado e realmente eu iria casar com o Dong Ho mas como não bastasse iríamos viver na mesma casa e dormir no mesmo quarto e uma prima minha iria viver connosco. Suspirei já bêbada, peguei no meu celular e procurei alguém na minha lista de contactos e decidi ligar para Min Ki o meu melhor amigo.
- Yah, Min Ki sabias que eu vou casar?
- Yi, estás bêbada de novo?
- Sim! Vem me buscar!- Disse irritada e desligando o celular assim acabei adormecendo na mesa.(...)
O meu celular toca num tom incrivelmente alto fazendo minha cabeça doer. Pego o mesmo que estava em meu bolso e atendo.
- Alo.
- Bom dia, eu achei que nós podíamos comprar os móveis da nossa casa juntos.
- Quem é?
- Seu noivo.
- Ah, sim.
- Daqui uma hora na porta da sua casa.
Ele desligou antes que eu pudesse dizer alguma coisa. Sentei na cama e suspirei, agora até o meu noivo me obrigava a fazer coisas, minha cabeça parecia que ia explodir então fui tomar banho.
Depois do banho estava com tanta preguiça que não iria me arrumar muito, peguei uma calça jeans e uma camisola qualquer logo pegando uns ténis e calçando.
Passei tanto tempo no banho que já tinha passado a tal uma hora, saí de casa dando de caras com o menino loiro que tinha encontrado na faculdade outro dia e depois vendo o Dong Ho.
- Hello, esse é Taehyung. Ele vem connosco, vamos de carro né?
- No meu?
- Sim.
Fui até o carro e abri e os dois entraram, ele pôs o endereço e assim fomos para a tal loja. O caminho foi feito em silêncio, mas eu não conseguia parar de olhar para Taehyung pois o mesmo parecia um boneco de tão bonito.
(...)
Já tínhamos escolhido todos os móveis e agora iríamos almoçar, Taehyung já tinha ido embora agora só estávamos os dois.
- O que temos que fazer depois do almoço?
- Os preparativos para o casamento que é daqui alguns dias.
- Ah pois é. E quais são as coisas que temos que tratar hoje?
- O Buffet e a roupa, o resto eles cuidam.
- Ah entendi.Fomos em um restaurante de comida tradicional coreana e fizemos o nosso pedido. Dong Ho sempre ficava calado e nem me olhava direito, comi calada o que era bem difícil para mim pois adorava falar.
O almoço parecia uma eternidade para mim mas por acaso até que foi rápido, a seguir iríamos até a loja de vestidos de casamento.DongHoOn:
Depois de comermos fomos até a loja de vestidos casamento honestamente eu não queria fazer isso, não queria me envolver com ela, eu tenho medo. Isso mesmo, medo de me envolver demasiado e depois me magoar de novo por isso estava tentando ao máximo não me expressar perto dela.
Fomos até a loja de vestidos de noiva e a atendente foi super simpática, eu queria deixar la escolher sozinha mas obviamente não iria fazer isso.
Ela experimentou vários vestidos mas parecia não gostar de nenhum.
Até que ela pegou um que era completamente rodado e todo branco e pareceu gostar dele e devo admitir ela estava deslumbrante. Yi Na é realmete bonita, um pouco desajeitada mas bonita.
Compramos o vestido e o terno depois fomos ao buffet escolher qual nós queríamos.
Este dia já estava longo demais queria ir para casa dormir.
DongHoOff.(...)
Depois de todas aquelas coisas cada um foi para sua casa, Dong Ho era distante muito distante e seria difícil para mim aguentar essa distância toda.
Estacionei o carro na vaga da minha rua, e fui para minha casa estava bem cansada.Entrei no meu quarto e me joguei na cama adormecendo ali mesmo.
2 dias depois...
Estava em um café a espera de Hea e eu juro que dessa vez se ela trazer o estúpido do Dong Ho eu morro. Já era bom ter que casar com ele daqui a dois dias.
Ela entrou pela porta dessa vez com uma menina de cabelos loiros.
- Olá. Essa aqui é a Jeon Soyeon. E essa aqui é a Kang Yi Na.
- Olá.- Falamos ao mesmo tempo, ela se sentou e parecia bem feliz.
- Pronta para se casar em dois dias?- Hea disse animada.
- Eu não, ainda espero um milagre acontecer.- Disse desanimada.
- Tu vais casar? Nessa idade?- Soyeon disse surpresa.
- Casamento arranjando more.- Disse depois tomando um gole do meu suco.
- Ah com quem?
- Kang Dong Ho.- Disse quase que triste pela situação. Era fato que dormir no mesmo quarto que ele seria a coisa mais difícil que eu já fiz em toda minha vida.
- Olá baby.- Acordei dos meus pensamentos vendo Taehyung se sentar na mesa connosco, estranhei muito.
- Qual delas é sua baby?- Hea disse meio que desinteressada mas ao mesmo tempo sim.
- Esse xuxuzinho aí.- Apontou para mim e eu dei risada.
- Deves estar a brincar comigo só pode. Nem te conheço garoto.
- Mas podes conhecer.- Ele piscou o olho e eu revirei os olhos.
- Amanhã temos que ir ao spa, não esquece Eun Hea.
- Sim Sim, Yi Na-ssi.Na Manhã seguinte...
Hea, eu e Yuqi, minha prima, estavamos nos spa. A conversa entre elas duas fluía de maneira natural mas eu estava nervosa pela manhã seguinte.
- Yi, porque estas tão calada?- Disse Yuqi
- Eu estou nervosa, unnie.
- É só um casamento.- Hea disse debochada. Revirei os olhos, estavamos recebendo uma massagem no pé.DongHoOn:
Estava em casa largado sem saber o que faze. Amanhã era o meu casamento e eu não estava nada contente, peguei no meu celular. Pensei em ligar para Yi Na mas ela devia estar ocupada, não queria demonstrar sentimentos mas o fato de que eu tinha um interesse nela era notável, para mim pelo menos.
Suspirei frustrado, frustrado por ter interesse logo na pessoa que mais vai ter presença na minha vida.
Mas eu ainda lembro da última vez que amei alguémFoi horrível.
YOU ARE READING
More red than blue
RomanceKang Yi Na, uma menina super amorosa que tem paixão por tudo que faz vive com seu avô, presidente de uma das maiores companias de Seul. O que faz com que ela seja uma herdeira que tem sempre que cumprir muitas regras. Kang Dong Ho, um menino frio...