Pensamentos são escritos em itálico.
Por entre suas cobertas Jeon Jungkook desejava estar morto ao ir para a escola, tudo o que ele queria era apenas ficar em seu quarto, escutar suas músicas e se esquecer de tudo o que estava acontecendo em sua vida até agora. Nunca pensou que seus pais decidiriam se separar depois de tanto tempo juntos, sempre teve esperança de que eles fossem se resolver e tudo voltaria a ser igual quando ele tinha catorze anos e eles ainda podiam ser considerados uma família. Mas a realidade começava a bater em seu rosto e ele se lembrava "Não somos mais os mesmos e nunca mais seremos". Apesar de toda essa confusão de emoções, Jungkook era uma pessoa extremamente feliz que somente estava passando por um momento difícil.
Saiu com extrema pressa de sua cama ao olhar o horário em seu despertador, acabou por tropeçar em sua bagunça na qual consistia em uma revista pornográfica, sua bola de basquete, roupas sujas e algumas coisas que nem ele conseguiria identificar. Enquanto vestia sua calça jeans clara sua porta foi aberta dando a visão de sua mãe com um roupão rosa prestes a gritar com o garoto para que ele levantasse.
- É ... licença só um minuto ? - disse ele arrumando a postura e cobrindo suas partes íntimas. Estava extremamente vermelho de vergonha.
- Ok, só não esquece de subir o zíper dessa vez. - diz a mãe risonha enquanto fechava a porta do quarto.
Riu minimamente enquanto terminava de vestir a calça. Dessa vez ele não esqueceria o zíper aberto.
•
A visão ficava cada vez pior por causa do sol, mas o sentimento da chegada das férias de verão ficavam cada vez mais próximo. Suas pernas já estavam cansadas de tanto pedelar, mas nada se comparava a sensação do vento que batia em seu rosto enquanto escutava "don't stop believin'". Uma gota de suor escorreu por sua têmpora demonstrando seu cansaço, esse era o preço por morar minimamente longe da escola e ter se atrasado para a aula.
Chegou no inferno e logo colocou sua bicicleta no bicicletário. Adentrando os portões já conseguia avistar seus amigos no final do corredor discutindo sobre alguma coisa. Negou com a cabeça pois já sabia que Yoongi e Namjoon logo estariam brigando sobre o assunto discutido e os outros iriam rir como os idiotas que são, incluindo Jungkook. O sorriso em ver seus amigos era claramente notável.
- Jungkook ! Vem cá, você acha que se por acaso o mundo acabasse seria por causa de zombies ou um vírus que deixaria todo mundo biruta ? - pergunta Min Yoongi, o loiro baixinho, enquanto encara a cara de Kim Namjoon com desgosto.
- Que tipo de pergunta é essa ? Vocês são idiotas ? Óbvio que acabaria com um vírus. - diz.
Namjoon começa a pular e irritar o menor enquanto os outros riam seguidos de Jungkook, o qual mal sabia o que havia acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os perdedores • BTS
FanfictionEm meio a uma Califórnia ridiculamente entediante, um grande acontecimento movimentou toda a cidade, rumores foram espalhados, pessoas foram presas e algumas morreram. O que havia ocorrido ? Assassinato. Neste mesmo verão, um bando de adolescentes s...