Plano duvidoso

24 5 0
                                    

   A aula de álgebra estava entediante ao quadrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   A aula de álgebra estava entediante ao quadrado. Namjoon seguia firme anotando as fórmulas e desenhando as formas perfeitamente com sua régua em seu caderno e em seu livro, vendo um garoto como ele não conseguimos entender o porquê de suas  notas serem tão baixas já que estuda como um condenado, talvez seja a ansiedade de sentar na frente da fileira e estar sempre de cara com o relógio. Min yoongi estava quase em um sono profundo, ele não ligava para a escola, a solução sempre foi sentar ao lado de Seokjin que era naturalmente inteligente.

   - Se vocês não entregarem um texto de 500 palavras do conteúdo visto hoje até segunda feira, irão para a detenção sem chance de se explicarem. - diz o professor com o irritamento à flor da pele.

   Os alunos mal se chocaram com a fala "500 palavras" do professor, estavam tão sobrecarregados e cansados que não mostraram expressão alguma, nem os nerds, nem os populares e muito menos os coadjuvantes. 

   O estalo ardido do sinal pôde ser escutado por todos, o final das aulas havia chegado junto com o desespero dos jovens que queriam sair logo daquela escola e chegar em suas casas o mais rápido possível.

   - Me espera seu arrombado ! - Yoongi grita para Jungkook que estava se distanciando com certa pressa.

   - Anda logo, anão de jardim ! - diz o mais alto fechando o zíper de sua mochila. - Todos já estão lá fora.

   - Gente se apressa, minha mãe vai me matar se eu chegar atrasado para o almoço outra vez. Da última vez eu levei três tamancadas nas costas - Taehyung diz andando em direção ao bicicletário. 

   Yoongi e Jungkook foram correndo até o encontro dos cinco garotos. Mas como estamos nos referindo de Min Yoongi e Jeon Jungkook é óbvio que fizeram uma competição para ver que chegava primeiro, e também é óbvio que eles tropeçaram e quase caíram quando chegaram ao bicicletário.

   - Gente... - A recuperação de fôlego requiriu uma pausa em sua fala.- hoje eu preciso falar com o Sr. willian sobre a geladeira da minha mãe então eu não vou conseguir ir junto com vocês. 

   - Beleza, encontra a gente no QG depois que você acabar lá ! - Seokjin diz enquanto se distancia com sua bicicleta e os outros meninos.

   O QG tem uma história por trás. Quando tinham cerca de treze anos, Hoseok e Namjoon estavam fugindo de um grupo de garotos que estavam perseguindo eles para brigar e como dois adolescentes corajosos, eles fugiram. Corriam em um desespero tão grande que no meio do caminho Namjoon perdeu um par do sapato. Eles conseguiram se esconder em uma rua sem saída, mas ainda ouviam as vozes dos garotos, então acabaram vagando mais um pouco até entrarem em um lugar abandonado. Estava empoeirado e destruído pelo tempo. Foram vasculhando e acharam algumas iniciais marcadas nas paredes, um sofá destruído, vários jogos de tabuleiro empilhados no canto esquerdo, alguns livros jogados pelo chão e posters mal colados na parede. Ficaram impressionados em como aquele lugar parecia extremamente legal e descolado.

Os perdedores • BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora