two

1.8K 93 21
                                    



Poliana pov

Chegamos em casa, e eu já fui logo pro meu quarto, aah que saudade que eu tava do meu quarto!

A Nancy e o Antônio estavam radiantes como sempre! Eu estava morrendo de saudade deles também

Eu então já subi de novo pro meu quarto, amanhã é o primeiro dia de aula, e eu estou muito ansiosa porque eu mudei demais, estou com medo de não me reconhecerem fisicamente, mas eu continua mesma!

Tentei dormir cedo pra amanhã chegar mais rápido, quis fazer uma surpresa para todos os meus amigos, e não contei que cheguei em São Paulo, só irão descobrir amanhã na sala de aula no meu primeiro dia de aula da Ruth Goulart, ai meu Deus eu estou super ansiosaaaaaaaa!!

Eu como sou iludida, achei que ia dormir, mas não! fiquei revirando na cama a noite toda de ansiedade, só em volta de uma hora da manhã que eu consegui pegar no sono e já acordei as 6 do dia seguinte super disposta pro meu primeiro dia de aula!!

DIA SEGUINTE

Como eu já disse, acordei às 6h00 da manhã, pulei da cama super eufórica e de pijama mesmo, desci pra tomar o meu café da manhã

Uma sensação boa me veio no coração, eu estava de novo depois de dois anos, tomando café da manhã com a tia Luiza e do nosso lado tinham a Nancy e o Antônio!!!

Poliana: eu estava com saudades disso aqui!

Tia luisa: e a gente tava com saudade dessa sua animação toda!

Todos sorrimos

Assim que terminei de tomar meu café, saltei da cadeira igual uma louca, e subi pro meu quarto pra me arrumar!

Eu estou super paranoica, mas também estou feliz com esse negócio de ter mudado tanto, agora eu estou 1000 vezes mais bonita do que antes, mas tenho medo de que não me reconheçam sabe?! seria uma decepção pra mim!

Como hoje é o primeiro dia de aula, eu me arrumei bem bonitinha! Passei uma maquiagem levinha, coloquei uniforme, escovei os dentes e arrumei minha mochila e tcharam! Eu estava pronta!!! Mal podia esperar!!

Tia Luiza: vamos poliana! Entre no carro!

Poliana : siiimmm

Tia luiza: nossa que linda

Poliana: obrigada - sorri

    Eu tava muito ansiosa!!

Eu cheguei na porta da escola, ela tava como sempre, era a escola mais linda do mundo!!!

Eu desci do carro e entrei lá dentro, percebi que todos me olharam, olhei pro lado e vi um rosto conhecido...yasmin???

Poliana: oii!!!

Yasmin: oi? Novata? - ela disse mechendo no celular

Poliana: acho que sim..sou a poliana, não lembra de mim?

Yasmin: QUE? POLIANA? - ela tirou os olhos do celular e me abraçou

Poliana: simm! - eu sorri e me afastei do abraço

Yasmin : vc tá tão diferente! Tá mais bonita!

Poliana: obrigada

Yasmin : aconteceu tanta coisa enquanto vc tava fora!

Poliana: sério? Vai me contando!! - nós fomos andando pela escola indo direto pra um corredor

  Estávamos em um corredor quando vejo um menino e uma menina lá no fundo do corredor vindo na nossa direção, eu estava tão entretida com a conversa com a yasmin que nem percebi que eles tavam vindo na nossa direção!

   Quando eles chegam perto a yasmin cochicha pra mim:
Yasmin: vamos sair daqui logo

Xxx- yasmin? Quem é essa sua amiguinha bizarra?

Yasmin: não enche filipa!

Aí meu deus! filipa?? eu perguntei a mim mesma! Era a filipa, nossa ela tava tão diferente, mas a mesma arrogância de sempre

O menino que estava do lado dela era muito lindo, tinha cabelos cacheados lindos e era muito gato, uau nunca vi ninguém tão lindo, meu coração acelerou ao olhar pra ele, mas ele nem me olhou, acho que ele nem me percebeu pq estava olhando pro celular!

Filipa: quem é essa?

Yasmin: não te devo satisfações filipa!

O menino tirou os olhos do celular e olhou para yasmin

Logo quando foi olhar pra mim eu fiquei com vergonha e virei puxando a yasmin

Eu e ela saímos correndo igual duas loucas pelo corredor

Poliana: vc não era amiga da filipa ? - eu disse ofegante parando de correr

Yasmin: eu era a cachorrinha da filipa, vc quis dizer né? Eu me toquei e sai dessa - ela riu

Eu ri também, e como eu estava curiosa perguntei

Poliana: a..aquele ga..garoto era quem?

Yasmin: o namoradinho da filipa, eles nem se gostam mas a Filipa quer pq quer ter controle sobre ele só pq ele é o crush de todas da escola! Tem boatos de que eles nunca nem se beijaram - ela riu

Poliana: como ele chama?

Yasmin: ah sim! Ele chama .. - ela foi interrompida pelo sinal!

Poliana: vai começar  a aula, vamos! A professora pediu pra eu esperar na porta da sala pq ela vai me apresentar, daí eu entro!

Yasmin: então vamos!

Nós fomos até a porta! Eu estava doida pra ver a reação dos meus amigos ao me verem novamente! Tava chegando a hora!!

Yasmin entrou e eu esperei na porta, todos entraram correndo, quando derrepente eu vejo aquele garoto, o namoradinho da filipa gato sair correndo igual louco para entrar na sala atrasado, ele nem me viu lá, então quando foi entrar ele esbarrou em mim e eu caí, foi aí que ele pela primeira vez olhou pra mim!

joliana letters Onde histórias criam vida. Descubra agora