Um final de semana.

10.5K 784 1.3K
                                    

ATENÇÃO: História contada em um universo alternativo, onde tudo foi criado pela escritora. Tudo o que foi contado aqui, não passa de FICÇÃO. Livro escrito e criado exclusivamente por Kyyh-ah, se caso viu essa história em outra conta ou site que não esteja assinado por este nome, Vikyyh (Spirit) ou Kyyh-ah (Spirit e Wattpad), é plágio, denunciem.


"Um final de semana"

— Ainda não me deu uma resposta. — disse Park Jimin, alcançando o moreno.

Namjoon soltou o ar devagar cessando o passo, e com um olhar entediado encarou o mais baixo, que por acaso era seu chefe.

— Por favor, não insista.

O mais novo fez uma leve careta, não era acostumado a ouvir um não. Desde que tomara o lugar do seu pai, Kim Namjoon foi um grande amigo, e queria provar isso para o moreno.

— É só um final de semana, homem de Deus! — parou em frente do outro. — Você deveria estar horando, não costumo chamar qualquer um.

— Por que eu? — encarou o mais baixo. — Tem tanta gente aqui que puxa seu saco mais do que eu. — foi sincero.

Jimin esboçou um sorriso.

— Por isso mesmo. — deu mais um passo a frente, não queria que alguém escutasse o que estava prestes a dizer. — Não quero alguém puxa saco só para ganhar uma promoção. — murmurou. — E você é meu amigo.

O moreno revirou os olhos, não considerava bem Park Jimin como um amigo muito próximo. Ele tinha tomado seu sonhado posto de diretor chefe. No entanto, não podia negar que reconhecia a capacidade do mais novo. Jimin era muito mais do que simples playboy filho do dono da empresa.

— E pode ser a sua chance! — continuou Jimin.

— O quê?

— De reconquistar sua esposa. — gesticulou, como se mostrasse o óbvio e notando a surpresa do moreno, explicou. — Pelo amor de Deus, só um idiota não percebe o quão encrencado você está com a Senhorita Kim. — deixou uma leve risadinha escapar. — Vai por mim, eu sei como é isso.

— Não é como se você soubesse o que se passa no meu casamento. — soltou entre os dentes. 

Jimin estava certo. Fazia meses que mal conversavam, ultimamente ignorar um ao outro era o jogo predileto de ambos.

— Lhe garanto que a brisa e a praia vão fazer bem a vocês, vai ser como uma segunda lua de mel! — bateu uma palma.

— Você não vai desistir, não é? — cruzou os braços.

Ele negou com a cabeça.

— Por favor, vai ser legal! Minha esposa também vai, aposto que as duas se tornaram amigas rapidinho! — cutucou o braço alheio.

Namjoon respirou fundo, ponderando a oferta. Não era uma má ideia tirar uns dias de férias, e talvez Jimin esteja certo, poderia ser a chance perfeita. Sora sempre gostou de luxo, esse era um dos motivos dela ainda estar com o moreno, e ele sabia daquilo, só doía admitir.

Naughty Night | Knj +21Onde histórias criam vida. Descubra agora