Proposta perigosa.

10.1K 687 721
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo contém conteúdo adulto, então se não se sente confortável em ler esses tipos de coisas, aconselho parar por aqui.


"A proposta perigosa " 

O relógio marcava duas da manhã, enquanto todos descansavam em suas respectivas camas, Kim Namjoon se encontrava acordado. Não conseguiu sequer cochilar, e o motivo era óbvio; você. Desde que chegara ali foi vítima dos flertes discretos — outros nem tanto assim — da mais nova. Só um idiota não notaria o joguinho que a esposa de Park Jimin estava fazendo com o moreno. E Namjoon não era um desses.

E o pior é que lá no fundo, estava gostando. Apreciava a coragem sua em provocá-lo daquela forma. Namjoon sempre gostou do proibido.

Suas orbes arrastaram-se para o lado esquerdo da cama e avistou Sora, sua esposa, dormindo profundamente. Um suspiro escapou dos lábios do moreno enquanto voltava a encarar o teto. Se questionava por que diabos seu casamento estava daquela forma. Mesmo estando ali, deitados na mesma cama, os dois pareciam dois estranhos, não havia mais qualquer ligação que tinham antes.

Fechou os olhos, na tentativa de pelo menos dormir, mas seu subconsciente foi traiçoeiro. Lá estava você nos pensamentos dele, dando ênfase a cada detalhe seu. A forma que movia os lábios, seu olhar indescritível, as coxas... Ah aquelas curvas, convidando-o a passear por elas, explorar cada canto. Sem contar do cheiro atraente que você tinha.

Céus.

Abrindo os olhos rapidamente o moreno sentou-se na cama, estava excitado e aquilo o deixou nervoso. Não era para aquilo estar acontecendo. Tudo estava dando errado, saindo do que tinha planejado.

Afim de esvaziar a mente, Namjoon resolveu sair do quarto e descer. Precisava de ar, talvez se ficar sozinho lá fora ajudasse a colocar a cabeça nos trilhos, quem sabe lhe dar ideias de como salvar seu casamento.

Entrando na cozinha, o Kim evitou ligar a luz, não queria chamar atenção, aquele lugar era enorme e a última coisa que desejava era companhia. Então, tomando cuidado para não fazer qualquer barulho, se dirigiu até a geladeira, pescou uma cerveja que ali continha e a abriu devagar. Suspirando tomou um gole da bebida, sentia um pouco de frio já que estava sem camisa, porém não achou desconfortável, o tempo estava agradável, a lua iluminava a cozinha graças as enormes janelas de vidro, dando-o uma vista linda do lado de fora.

Jimin tinha bom gosto, e pelo jeito não era só para mulheres.

— Para com isso, Kim Namjoon… — sibilou ele para si, apoiando as mãos no vasto balcão.

O moreno estava tão inerte em seus próprios pensamentos, que não notou a presença de mais alguém ali. Esta que entrou sorrateiramente no local.

Kim suspirou novamente virando-se e quase caiu para trás quando a avistou. De todas as pessoas, você era a última que ele queria encontrar naquele momento, especialmente quando seu subconsciente ainda estava a fantasiando.

Os olhos da mais nova percorreu sem pressa pelo tronco desnudo do moreno, reprimiu uma mordida no lábio. Kim Namjoon era bem dotado, e a calça moletom que usava não ajudava em esconder isso.

— Vejo que não sou a única sem sono nesta casa. — esboçou um sorriso malicioso nos lábios, entrando de vez na cozinha.

Naughty Night | Knj +21Onde histórias criam vida. Descubra agora