Capitulo 5

68 3 0
                                    

Uma semana passou voando, todos os dias Pach e eu íamos e voltávamos juntos pra escola, no clube as coisas iam bem no fim de semana fizemos uma reunião na minha casa para darmos os toques finais na nossa história, pegamos a idéia de Pach de fazer os personagens procurarem peças do código de desativação, mas incrementamos um romance entre os personagens principais que eram Mika e Dean que se encontraram por acidente durante uma luta. Mika tinha cabelos longos totalmente cinzentos brilhantes, Dean tinha cabelos pretos e olhos verdes - eu e Nina decidimos copiar o corte de cabelo de Pach - quando finalmente acabamos Nina desabou na cama exausta eu e Pach suspiramos, enquanto Nina descansava eu e Pach revisamos toda a história e mandamos para a Duda que cuidaria de tudo, apenas uma parte seria publicada mas adiantamos o da semana seguinte, o primeiro volume ia ser publicado com 112 páginas, Duda quase não recebeu o email por conta no número a mais de páginas, mas insistimos que ela publicasse mesmo assim porque se tirassemos a história ficaria incompleta.

- Finalmente - comemorou Pach e eu me estiquei na cadeira

- Acha que vão gostar? - perguntei olhando para o rascunho que tinhamos feito

- Creio que sim, boa parte dos alunos da escola gostam desse tipo de história, não se preocupe com isso - disse e eu assenti, Nina se sentou na cama e esfregou os olhos ainda sonolenta.

- Acho que ja vou em bora, ainda tenho trabalho de biologia pra fazer - disse com cara de choro fazendo eu e Pach rir

- Esse trabalho e pra entregar amanha Nina, tem mais de uma semana que o professor passou ele e você vai fazer so hoje? - perguntou Pach e Nina assentiu desanimada.

- Nao estava com cabeça pra isso Pach estava anciosa com o clube, agora esta começando a dar certo - disse animada

- Mas se voce ficar com nota baixa em alguma materia o conselho estudantil vai fechar o clube, se agora que esta dando certo voce tem que se esforçar duas vezes mais na escola pro clube seguir em frente - disse e Pach e Nina concordou com a cabeça

- Okay, vou termina-lo hoje prometo - disse Nina e pegou sua bolsa acompanhei ela ate a porta.

- Acho que vou indo também - disse Pach e eu segurei a manga do seu moletom

- Fica, por favor, não gosto de ficar sozinha em casa a noite - Todos tinham saido para um evento importante que meus pais deveriam marcar presença, Pach parou e olhou para mim com um sorriso carinhoso.

- OK, mas só se a gente sair pra comer alguma coisa - sorri

- claro, estou morrendo de fome - Pach ri e pegou em minha mão ne puxando para fora de casa - Pach tenho que mudar de roupa - disse olhando pra mim mesma, estava com um moletom 2x o meu tamanho e um short jeans rasgado na barra ( que por conta do moletom aparecia só isso) usava meu all star surrado e o meu cabelo estava solto e provavelmente desgrenhado e eu nem tinha tirado meus óculos.

- Não se preocupe, você esta linda assim - disse sorrindo com as bochejas levemente coradas. Andamos ate a lanchonete mais próxima, Pach ainda segurava a minha mão, quando percebo isso minhas bochechas começam a queimar. A lanchonete era no estilo antigo, o piso quadriculado em preto e branco, sofás vermelhos ficavam em volta de uma mesa branca acinzentada, nos sentamos em uma mesa que ficava em frente a grande janela. Pedi um x-burguer e um mil shak, Pach pediu a mesma coisa e uma porção de batata frita pra acompanhar. Pach estava com o seu queixo escorado em sua mão olhando atentamente para fora.

- Eu vi seu comercial, bom eu só fiquei sabendo que era você quando Nina me disse- Pach olhou pra mim - você conhecia o cara que fez a cena com vc? - neguei com a cabeça .

- Bom, mais ou menos, de acordo com Rina eu fiz o comercial com ele a muito tempo atrás - Pach não parecia satisfeito com a minha resposta - se quer saber ... Eu não converso com ele, nos apenas fizemos a cena juntos nada de mais - ele sorriu, abaixou levemente a cabeça e mecheu em uma mexa de sua franja, ele riu pelo nariz

- Acho que estou exagerando não e ?! - perguntou, quando olhou para mim eu não pude deixa de sorrir ao ver o sorriso bobo que estava em seu rosto, eu estiquei meu braço e acariciei levemente seu rosto.

- Talvez um pouco - sorri quando duas bochechas ficaram vermelhas. Nosso lanche chegou, comemos e conversamos

- Então Pach em que seus pais trabalbam ?

- São empresários, empresa de contabilidade

- E os pais de Nina, eu sempre me esqueço de perguntar a ela- disse e Pach sorri

- Somos irmãos Wendy - eu cerrei os cílios - nunca tinha reparado? - neguei com a cabeça- Nina não e minha irma de sangue, meus pais adotaram era quando descobriram que não podiam ter mais filhos, eu ainda era um bebê, a diferença de idade e apenas de alguns meses.

- Entendi, eu tenho um irmão mais velho, só que ele não vem muito pra ca por causa do seu trabalho - disse suspirando, meu celular tocou quando olhei o visor engoli seco: Rina

Ligação ONN

Eu: ola?

Rina: EU POSSO SABER ONDE A SENHORITA ESTA EM PLENA 22:30 ?

Eu: Rina por que ta gritando - Rina suspira -

Rina: Serio Wendy, estou preocupada, sua mae acha que esta no quarto

Eu: Estou aqui na lanchonete perto de casa

Rina: Sozinha ?

Eu: Pach esta comigo, fica tranquila daqui a pouco estou de volta

Rina: OK só não chegue muito mais tarde

Ligação OFF

Pach gargalhou

- o que foi ?

- Você estava com medo de Rina? - ele ainda estava rindo, revirei os olhos

- você esta rindo porque ainda não à conhece - Ah Wendy, ela não deve ser tao ruim assim- quando acabamos de comer voltamos pra casa, não conversamos muito, apenas fizemos poucos comentários sobre o novo capítulo da nossa historia. Paramos em frente minha casa, estava frio o moletom que usava não estava conseguindo me esquentar, Pach me puxou para um abraço e me deu um beijinho na bochecha me fazendo sorrir, ele colocou uma de suas maos em minha bochecha fazendo um leve carinho, aos poucos foi reduzindo a distancia entre nossos rostos, eu conseguia sentir sua respiração sobre minha boca, levei minha maos ate a sua nuca e desfiz o pequeno espaço entre nossas bocas. O que eu não tinha pensado que eu ficaria totalmente desesperada sem saber o que fazer, Pach colocou a mao em minha cintura e aprofundou o beijo e eu apenas deixei que ele conduzisse o beijo, Pach terminou o beijo com um selinho e sorriu colocando sua testa na minha, eu estava tremendo se Pach não tivesse me segurando eu já estaria no chão.

- Boa noite pequena - disse e me deu mais um selinho, sorri

- Boa noite - eu tentava controlar meus passos e minha respiração ofegante enquanto chegava ate a porta, quando olhei pra trás Pach já estava voltando pra casa, antes de abrir a porta Rina já tinha feito isso por mim.

Nos animes quando os personagens ficavam com raiva uma aura assassina ficava em solta deles, bem, foi bom conhecer vocês.

Rina me puxou pra dentro de casa quando olhei para ela para justificar o meu atraso ela não estava mais com raiva muito pelo contrario estava com um enorme sorriso no rosto, oh não, ela tinha visto.

- Não vou pedir que me conte tudo, pelo menos não agora - disse com um sorriso malicioso - MENTIRA me conta agora - disse eu ri, nos sentamos no sofá e eu contei tudo pra ela ate os detalhes que ela tanto queria. Depois de contar tudo pra ela eu fui para meu quarto, tomei um banho e vesti meu moletom e ne deitei o problema era conseguir dormir, toda hora meu cérebro fazia questão de repassar toda a cena na minha cabeça toda hora, meu coração ainda estava acelerado por causa disso, foi meu primeiro beijo de verdade.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora