Capitulo 4

60 2 0
                                    

Tivemos que regravar apenas mais algumas coisinhas apenas por capricho do produtor, quando terminamos fiz questão de ir diretamente pra casa ainda não conseguia tirar aquele beijo da cabeça, eu sei era apenas uma encenação mas não deixa de ser o meu primeiro beijo. Quando cheguei em casa fui direto para o banho e depois fui escrever um pouco. O que escrevo? Não sei exatamente, são varias historias desde as mais românticas as mais ousadas e macabras, minhas historias se refletem nos livros que eu já li ou ate mesmo nos animes que eu já vi. Eu amo literatura o que me lembra que na minha escola não tem um clube assim ... Não que eu saiba pelo menos. Meus pensamentos foram interrompidos com batidas suaves na porta.

- Wendy querida, está tudo bem? - perguntou mamãe preocupada, me levantei e quando passei no espelho dei uma olhadinha em como estava. Meu cabelo estava solto com a minha franja caindo um pouco no meu olho, usava um short florido e uma blusa de malha preta com o peito decotado com rendas bem delicadas, meus óculos ( sim uso óculos) quadrados de tamanho médio e armação azul com preto. Abri a porta e mamãe estava parada com Rina ao seu lado. Quando me viram pareceram aliviadas

- O que houve ? - perguntei cerrando os cílios

- Não vimos você saindo, Tobias estava te procurando achou que tinha feito algo pra te maguar - disse mamãe e eu suspirei

- Mamãe não me leve a mau mas eu só fiz aquilo porque o Lou me pediu, não quero saber de ninguem mais relacionada aquilo - disse eos olhos de Rina saíram uma faisca e aquela aura assassina estava em volta dela denovo, engoli seco.

- Olha como você fala com a sua mãe !

- Rina tudo bem - disse mamãe e pegou o celular, eu achei que ela estava apenas mexendo nele até o barulho da maquina me chamar atenção

- Você não fez isso - disse encredula, mamãe saiu correndo e corri atrás dela, quando chegamos na sala mamae entregou o celular para papai provavelmente lhe mostrando minha foto, ele sorriu, quando fui tentar pegar o celular ele o levantou acima de sua cabeça isso nao é justo eu sou a única baixinha da familia!
- Você fica tão linda despojada desse jeito, seu namorado vai ser um cara de sorte.

- ONECHAN! - Gritou Lou e pulou em cima de mim me fazendo cair no chão, onechan é "irmã" em japonês ele acabou pegando algumas palavras em japonês de tanto eu as usar - você fica taao fofa vestida assim, estava escrevendo ne?! - antes de Lou dizer mais alguma coisa mamãe e papai começaram a nos fazer cócegas, depois que nos recompomos Rina limpou a garganta

- Louis seu vôo de volta a Londres sai daqui a 20 minutos, deixo você lá já que terei de levar seus pais para a uma entrevista - disse Rina e mamãe pareceu se lembrar do compromisso.

- quase me esqueci da nossa entrevista - disse e correu para se arrumar com papai a seguindo, eu e Lou ficamos conversando sobre coisas aleatórias ate meus pais voltarem, Lou me deu um abraço de despedida e um beijinho na testa

- qualquer coisa é so me ligar ok? - eu assenti - Eu te amo

- Eu também te amo Lou - disse e lhe dei mais um abraço, sim eu sou muito apegada a ele e mesmo que ele volte daqui poucos meses eu vou sentir muita sua falta, meus pais mandaram vários beijos no ar antes de Rina fechar a porta, suspirei e voltei para o meu quarto, depois de escrever mais um pouco peguei meu livro e fui ler antes de dormir.

Acordei com o meu relógio despertando, suspirei o desligando, depois de arrumada para a escola evitei o café da manha pegando apenas uma maça, tinha pedido pra Rina nao me levar mais a escola e por incrível que parece ela concordou sem reclamar. Quando cheguei na escola Emma e Alice estavam sentadas na grama pegando o pouco de sol que tinha naquele dia, quando me aproximei elas sorriram, eu tinha mandado uma mensagem pra elas contando sobre o comercial.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora