É o meu destino
Não sorria para mim
Me ilumine
Porque eu não consigo me aproximar de você
Não há nenhum nome que possa me chamarAceito sua ajuda para o banho, mas antes de sair do quarto, sinto a necessidade de expressar meus sentimentos a Jimin. Chamo seu nome suavemente, fazendo com que ele se vire para mim com uma expressão de curiosidade. Aperto sua mão e o trago para perto de mim.
— Obrigado por estar cuidando de mim. Eu sei que não tem sido fácil lidar com minha condição recente e minha saúde instável. Só quero que saiba que eu aprecio muito tudo o que você está fazendo por mim. — Minhas palavras saem com sinceridade, do fundo do meu coração.Jimin se aproxima entrelaçando seus dedos aos meus e sorrindo carinhosamente deixa um beijo suave em meus lábios.
— Jungkook, você não precisa agradecer. Cuidar de você é algo que eu faço com todo amor e carinho do mundo. — Diz enquanto acaricia meus cabelos — Eu me importo profundamente com você e quero estar ao seu lado em todos os momentos, seja nos bons ou nos difíceis. Você não está sozinho nisso, okay?Sinto uma onda de emoção me inundar e uma lágrima escapa dos meus olhos. Jimin limpa a lágrima com o polegar, encarando-me com ternura.
— Bem, acho que a banheira já está perfeita, aamos tomar banho agora, e depois você descansa um pouco. Tenho certeza de que vai se sentir melhor. — Jimin diz enquanto se levanta com um sorrisinho no rosto, em uma clara tentativa de mudar o clima que se instaurou.
Jimin me ajuda a tirar as roupas, cuidando para não me machucar. Sinto-me vulnerável diante dele, mas também seguro e protegido. Como se imergesse em uma calma profunda, sinto a água quente abraçar o meu corpo. Jimin, gentilmente, começa a acariciar minha pele com movimentos suaves e atenciosos. Seus toques são como uma melodia reconfortante, guiando-me para um estado de relaxamento absoluto. Enquanto ele cuida dos meus cabelos com delicadeza, cada carícia transmite um sentimento de ternura e proteção.Aquele tempo na banheira, me fazia sentir como um atleta prestes a cruzar a linha de chegada, onde cada segundo parece se estender até a eternidade. As fronteiras entre o finito e o infinito se mesclam, criando algo completamente novo e indescritivelmente bom.
Nossos olhares se encontram, e consigo ver nos olhos de Jimin a mesma intensidade e conexão que eu sinto. Sem a necessidade de palavras, entendemos que estamos embarcando em uma jornada única e transformadora. É como se estivéssemos prestes a explorar os recônditos mais profundos de nós mesmos, abraçando a vulnerabilidade e a entrega.
Enquanto a água cai sobre nós, nossos corpos se aproximam lentamente, quase dançando uma coreografia invisível. Cada contato é repleto de uma eletricidade sutil, alimentando o fogo do desejo que arde entre nós. Mas não é o momento para pressa ou impulsividade. É um momento de conexão íntima e sincera, em que o prazer é apenas uma parte de algo maior.
À medida que nos envolvemos em um abraço caloroso, nossos corações batem em uma harmonia perfeita. Não há pressa, pois sabemos que esse momento é apenas o começo de uma história que se desdobrará em seu próprio ritmo. É uma jornada em que o amor e o prazer se entrelaçam, revelando algo completamente novo e belo.
Com cuidado, Jimin me ajuda a sair da banheira e a enxugar meu corpo. Jimin me envolve com a toalha e seca cuidadosamente meu corpo, evitando qualquer movimento brusco que possa me causar desconforto. Meus olhos não conseguem parar de seguir seus movimentos e fico fitando-o enquanto seca meus cabelos.Voltamos para o quarto e vestimos um moletom confortavel. Antes de sair para buscar a comida, chamo por Jimin e o puxo para sentar ao meu lado. Toco suas mãos suavemente e sinto uma pequena faísca de desejo passando. Há uma tensão é palpável, e por impulso passo uma das minhas mãos por sua nuca e o trago para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para você
FanfictionE se você já não visse mais nada que te trouxesse animo? E se você encontrasse uma carta com seu nome? E se essa carta contasse uma história de amor lhe envolvendo? Foi isso o que aconteceu com Jeon Jungkook. Agora encontrar essas cartas é, para ele...