oi povo olha eu aqui de novo com outro capítulo como o prometido, mas esse saiu tarde devido a ser maior que o ultimo, mas de qualquer jeito espero que gostem :) _________________________________________________________
- você não pode se tornar um herói, não sem uma individualidade. - respondeu em um tom frio e triste
E apos isso foi embora deixando Midoriya sozinho em cima do prédio, suas palavras deixaram o garoto triste mesmo já sabendo a resposta, mas continuou determinado á se tornar um herói, então sem que percebesse, o mesmo havia despertado uma individualidade.
enquanto se afogava em seus pensamentos ele ouviu uma explosão que o tirou do estado de transe, então saiu correndo para saber oque era, e quando chegou lá, descobriu que era o mesmo vilão que All Might havia derrotado.
POV IZUKU(o primeiro pov que usei, oque significa que foi o narrador o capitulo anterior inteiro)
Oque ele está fazendo aqui? All Might não havia o derrotado? então como ele ainda esta aqui? e como esta mais forte que antes?
até que vi alguém dentro do monstro, não exatamente dentro, era como se o monstro estivesse entrando nessa pessoa, e foi ai que percebi que essa pessoa era
- KACCHAN! - gritei enquanto corria involuntariamente em direção ao monstro com intenção de salva-lo
quando o inimigo estava prestes a atacar tive que jogar minha mochila com meus materiais escolares nele com intenção de impedir o ataque, e funcionou.
no momento em que tentei salvar Kacchan, eu senti vozes na minha cabeça, eram duas, uma de Kacchan, e outra de alguém desconhecido.
- Deku... sai daqui... eu não preciso de ajuda sua... - a primeira voz dizia [Deku era um apelido usado por Kacchan (que também era um apelido em que seu nome é Katsuki Bakugou) e significava inútil ] - quem é esse garoto? ah que seja! não preciso de ninguém com essa minha individualidade nova! - falou a segunda voz em um tom irreconhecível.
mas eu não tive tempo de ficar perplexo porque eu logo percebi que seria atacado
- você parecia estar pedindo ajuda... Kacchan... - falei enquanto chorava esperando dar meu ultimo suspiro.
até que All Might apareceu de um jeito muito heroico e mandou um super ataque no monstro
- DETROITTTTTT... SMAAAAAAAASHHHHH - gritou enquanto acabava com o monstro.
no momento fiquei tão surpreso quanto a multidão que observava então com isso All Might mandou sua frase de efeito enquanto fazia seu sorriso
- ESTÁ TUDO BEM, POR QUE?, PORQUE EU CHEGUEI! - assim saindo do local com um super pulo.
no caminho de casa All Might me surpreendeu aparecendo no meio do caminho gritando
- JOVEM MIDORIYA - gritou alto como se quisesse que toda a vizinhança ouvisse - tenho que falar com você
- ALL MIGHT! - gritei
QUEBRA DE TEMPO (ainda no POV IZUKU só para que saibam)
depois daquilo eu e All Might combinamos de fazer encontros diários de treinamento na praia (que também era usada de lixão) para que All Might me desse uma individualidade, quando o treinamento começou eu tinha que fazer todo tipo de exercício físico, até mesmo agachamentos enquanto All Might estava em cima de mim.
durante o treino acabei descobrindo que eu tinha uma individualidade um tanto peculiar, eu descobri enquanto conversava com minha mãe, porque acabei usando-a nela.
quando falei ao All Might ele ficou um pouco perplexo, ambos com o fato de eu ter uma individualidade e com os poderes dela
- a partir de agora você terá duas escolhas: continuar como meu aprendiz e suceder o ONE FOR ALL ou ser o meu informante, espião e braço direito me dando todo tipo de informação sobre a liga dos vilões - falou tão serio quanto na vez do prédio - qual você escolhe?
comecei a pensar muito e depois cheguei a uma conclusão
- eu escolho ser seu braço direito informante e espião da liga dos vilões! - respondi determinado - como eu já tenho uma individualidade, não preciso de outra - respondi mas pensei no que havia acabado de falar - mas All Might, como eu faço para ser seu espião?
- você não pode se tornar um herói, ao invés disso você deve se tornar um vilão - falou calmo e frio - você acha que está pronto?
- é claro! - respondi sem pensar nas consequências
- então amanhã eu vou sussurrar coisas aleatórias no seu ouvido e no final de tudo você deve sair correndo enquanto chora, e depois você deve fingir me odiar e querer me matar - falou num sussurro - me imagine falando: VOCÊ NÃO PODE SE TORNAR UM HERÓI, VOCÊ É INÚTIL SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ.
fiquei perplexo com aquelas palavras, como o herói numero 1, o simbolo da paz, consegue desencorajar tanto alguém?
no dia eu fiquei pensando noque aconteceria se minha determinação não tivesse falado mais alto no em cima do prédio, talvez eu virasse um vilão de verdade e odiasse All Might?, é talvez.
na hora que o plano iria começar eu fiquei desde o inicio como se algo estivesse me incomodando, e quando chegou o momento do plano oque All Might sussurrou no meu ouvido foi perturbador
- VOCÊ NÃO PODE SE TORNAR UM HERÓI, VOCÊ É INÚTIL SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ, PRINCIPALMENTE COM ESSA INDIVIDUALIDADE INÚTIL, TALVEZ NEM PRA VILÃO VOCÊ SIRVA.
mesmo eu sabendo que aquilo era encenação, meu coração quase não aguentou aquilo, por isso eu acabei correndo enquanto chorava, assim como o planejado, quando parei eu estava em um beco escuro, e acabei falando algo não proposital
- EU TE ODEIO ALL MIGHT - essas palavras saíram involuntariamente - EU VOU TE MATAR - quando percebi já estava seguindo com o personagem
quando eu estava chorando, um homem alto com roupa preta e mascara na cara apareceu
- não chore garoto, eu estou aqui para ajuda-lo - falou o homem - meu nome é All For One, e eu vou te tirar daqui
mesmo eu sabendo que o mesmo era um vilão suas palavras foram tão acolhedoras em relação à súbita quebra do meu coração que não consegui recusar
- eu... eu aceito!
_________________________________________________________
fala povo, agora que a fic vai realmente começar então fiquem ligados que nas ferias vai ter mais capítulos mas quero que coloquem estrelinha para ajudar a continuar e falem oque vocês acham que é a individualidade do midoriya!
e só para avisar essa fic não vai ter shipps porque não sou bom com isso mas espero que gostem mesmo assim :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villain Or Hero? boku no hero academia fanfic (CANCELADA)
Fanfictionizuku midoriya era um menino de 14 anos que queria ser um herói mas não tinha individualidade como todos os seus amigos, PORÉM durante um encontro destinado com seu ídolo All Might, ele acabou descobrindo que tinha uma individualidade, entretanto su...