3 : 4 3 a.m

59 2 0
                                    


Noah Stormi 

Ei stormi esti-

Não, não, não!!! Você já falou de mais!! Agora a minha vez. Você estava com a Mélanie esqueceu de mim fingiu que eu não exista! Eu ligava, e ligava nunca me atendia e agora que a Mélanie te deu com os pés na bunda-

Na verdade, eu acabei com-

Não quero saber agora que acabou você vem como se nada tivesse acontecido? Na, na, na, comigo as coisas não funcionam assim.

Acabou? Posso falar agora?

Não.

Stormi espere... peço desculpa por ter ignorado voce durante a minha relacao com a mel. Eu tambem senti a sua falta.

Entao porque voce não atendia as minhas chamadas? Ou melhor se tava com saudades porque não ligou pra mim?

Eu nunca recebi nenhuma chamada.

Isso já não tem nada a ver comigo.

É que... eu tenho saudades das nossas conversas sabe?

Noah a este ponto mesmo se voltarmos a falar nada vai ser como antes. A nossa amizade nunca vai ser a mesma.

Talvez eu não queira as coisas como antes. Talvez eu queira mais que uma amizade...

Noah você não pode desaparecer e aparecer como se fosse nada e ainda falar essas coisas.

Stormi, me diz se você também não sente aquela sensação que falta algo que antes não faltava. Porque eu sinto isso. Cada vez que penso em você, cada vez que penso que você esta longe porque eu fodi as coisas algo dentro de mim doi. Eu não sei o que é essa sensação, mas me diz por favor que você também a sente. Porque se você a sentir eu farei de tudo para te conquistar de novo. Pode ser a última coisa que eu faça.

Noah este é o tipo de conversa que não goste de ter pelo telefone.

Tá bom então. Quarta feira. Ás três e trinta p.m. Me encontre no restaurante ao pé do parque. A gente se fala lá.

Vou pensar no seu caso.

"fim de chamada" 





XOXO😘,

everythingislove.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CluelessOnde histórias criam vida. Descubra agora