Como contar?

1.4K 102 36
                                    

Bittencourt Pediu eu e Araújo em Namoro, conversei com Araújo sobre e enfim, entramos em um acordo e aceitamos, eramos três, como isso aconteceu? Eu não sei! Foi difícil no início cair a ficha!

Depois de um mês de namoro eu e Bittencourt decidimos contar a ela sobre a 2° regra quebrada!

Araújo ficou em choque, e eu percebi, conhecia ela mais que ninguém, ela estava diferente, ela se sentiu traída, e de certa forma foi!

Eu estava arrasada por ter caído na real que eu tinha feito merda!

Passaram algumas semanas e chegou o pior momento da minha vida quando ela terminou!

Eu desabei, de uma forma que eu nunca tinha desabado! Eu estava em choque, não queria mais nada, só queria chorar, e ficar ali, pra sempre sofrendo!

Mas, eu não podia, eu ainda tinha Bittencourt pra cuidar ne? Então eu estava namorando com ela, não foi a melhor relação da vida, mas, a gente se dava bem, até que tive que me mudar pra outra cidade, em SC ainda!

Me mudei e ai veio, brigas, discussões, e enfim, acabamos!

Quando terminamos eu fiquei mal porque eu estava apegada a ela, em conversas, em sair e tudo mais, então o pessoal do meu emprego me ajudou a melhorar e nisso eu comecei a ficar com uma mulher de la que também estava me ajudando!

Não há final feliz (Romance Bissexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora