Cá estou, em PE, namorando a pessoa mais linda do meu mundo, mas, o trabalho não vai bem, a faculdade não vai bem!
Tudo bem, eu consigo - sempre me apoiava!
A mãe de Araújo nunca foi bem com o nosso relacionamento, e as vezes ela não deixava Ela sair comigo, ou algo do tipo, me xingava pra ela, mas, Araújo nunca me conta nada disso!
Estava pensando em Voltar pra SC, la eu tinha emprego de Carteira assinada, e bom, o salario era otimo!
Fui falar com Araújo, não podia deixar ela fora dos meus planos, nós somos tão apegadas, nos damos tão bem!
Ela ficou triste com isso, e enfim, eu falei pra ela que iria porque minha mãe está precisando de ajuda financeira, está no meio de um divorcio, e não quero que ela passe por isso só!Ela falou que tudo bem, mas, que iria ser difícil manter o relacionamento, já que eu queria que fosse fechado! Até ai tudo bem!
Depois de um tempo, fim de ano 2019, Gisele, planejou uma viagem para passarmos Revéillon numa casa de Praia, a mãe de Araújo não deixou pelo fato que seria 3 dias e que eu estaria junto e enfim! Elas brigaram!
Não sabia eu que isso ia adiantar coisas que já estavam previstas!
Quando depois de um tempo...
Araújo decide terminar, do nada! DO NADA! Pelo menos pra mim!
Ela explicou que seria por causa da distância e entre outras coisas, mas, porque não ter terminado antes quando eu sitei?Sabia que havia algo a mais ai!
Depois de 1 semana e meia sem saber o motivo de estar solteira ela decide contar porque Gisele falou com ela pra contar!
Tudo bem!
Ai veio o choque!
Ela me disse que a mãe dela falava pra ela da seguinte maneira e interpretado por mim, porque eu não lembro a frase certa, mas, foi mais ou menos isso: Eu teria coragem de matar ela!
Eu fiquei sem chão, e pensando como? Como uma pessoa pensa dessa forma, as vezes o preconceito cega!
Eu fiquei chocada quando soube mas, sabia que ela seria mesmo!
Ela nunca gostou de mim!
O problema é que agora eu estou sem Araújo, sem chão, sem vontade de Viver, e sem força pra estar aqui escrevendo isso, mas, estou!
Essa história ainda não acabou, eu espero que não, espero ver ela a alguns anos, ver ela feliz com outra pessoa, ou apenas ver ela feliz com ela mesma, formada, com a vida feita!
Como Tu Araújo estas a ler porque eu te mandei kkk
Espero que você entenda que a gente realmente precisava desse tempo, espero que não seja muito tempo, mas, que esse tempo nos amadureça e faça a gente ver a vida de uma forma melhor e fazer que a vida seja melhor, Eu, Ana, te amo muito e estou com muitas saudades!Obrigada por ter feito parte da minha vida!
E você que chegou até aqui, obrigada por ler!
Fim! Ou não!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não há final feliz (Romance Bissexual)
Randomuma história triste, sobre duas garotas que querem estar juntas e o destino não ajuda! espero que quando chegar ao fim da história não se frustre, não há final feliz!