🌊
Olá pessoal, antes de mais nada, tudo bem? Quanto tempo rs.
Vamos por partes:
1. Inicialmente, essa estória era pra ter sido uma collab, porém, acabei perdendo o contato com a outra autora, resultando a estória ficar mofando por quase 5 anos nos meus rascunhos.
2. A estória vai citar alguns personagens do filme Ariel da Disney e da mitologia Grega, além dos idols do k-pop, contudo, a estória é inteiramente da minha autoria.
3. Pra deixar mais confortável a leitura e entendimento da estória tanto para vocês quanto para mim (se não fico perdida), haverá troca dos sobrenomes de alguns personagens aqui.
4. Os objetos mágicos citados na sinopse são: o tridente e a concha mágica de Nautilus. Sendo o Tridente de Poseidon e a Concha de Úrsula.
5. A história entre Úrsula e Poseidon, me baseei na verdadeira, da Ariel, mas haverá modificações.
6. Sim, eu sei que Cronos nunca será bom, nem aqui nem na China, mas pra deixar bonitinho no meu ver, aqui ele vai ser bom sim. (>.>)
7. Como eu disse, essa estória ficou nos meus rascunhos por quase 5 anos, mas já tinha publicado tudo bonitinho e tinha o prólogo e 1 capítulo já, mas como a outra autora saiu, eu desanimei bastante com essa obra, resultando ela fora por todo esse tempo, mas resolvi voltar com ela. Estou reformulando tudo de acordo com as minhas novas ideias, então talvez eu demore um pouco a publicar :)
8. Por ser uma obra antiga, a minha escrita evoluiu certamente, então (eu acho né) que vocês conseguiram perceber, enfim, ainda podem ocorrer pequenos erros nos capítulos e afins, mas peço compreensão, sou uma escritora em aprendizagem ainda D:
(Não me batem, sim eu sei que sempre falo que vou terminar as outras estórias no meu perfil, e AINDA VOU VIU!? Só preciso de tempo D:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlantis; ʸᵒᵒⁿᵏᵒᵒᵏ [Em Breve]
Fantasia𝑨𝑻𝑳𝑨𝑵𝑻𝑰𝑺 ⌇ ❛❛ Há muito tempo atrás, no mais profundo Oceano, existia o Reino de Atlantis, no qual, um dia já foi governado por Cronos, um excelente Rei para seus súditos, mas um dia, ele partiu, deixando seu Reino para seus dois herdeiros, Ú...