Oie meus amores! Vim aqui no início para avisar que o cap de hoje vai ser na visão do Blueberry! Mas é só isso mesmo aproveitem o cap!
❤💛💚💙❤💛💚💙❤💛💚💙❤💛💚💙Dor.. Era o que eu estava sentindo. No momento em que todos os meus únicos amigos se foram, Ink é o único que tem sido legal comigo, desde que Lust se foi Killer tem sido um cuzão comigo, e bem isso tudo misturado com os problemas lá de casa eu não estava esperando por tudo isso.Quando disseram que as pessoas poderiam desabafar para a câmera da escola eu fui um dos primeiros. Fechei os olhos para não ter vergonha de falar tudo o que estava garrado na garganta. E para eu fantasiar um pouco.
(N/Blueberry de Peixes certeza UwU)
Então me levanto do meu lugar e vou para a cadeira de frente para a câmera e faço o que eu disse (fecho os olhos) Sra. Toriel se aproxima:
—Tem certeza que quer fazer isso Blueberry?
Ela sussurra
—Sim, eu preciso disso.
—Qualquer coisa eu estarei aqui ok?
—Uhum
Dou um suspiro e minha imaginação começa a trabalhar, estou na minha imaginação em um barco.(N/Que comece a melhor música desse musical! E a música que define minha vida também ;–;)
OBS:Tudo que será descrito é na imaginação do Blue ok?—Eu flutuo em um barco,em um oceano negro e furioso. —coloco a minha mão na água. Tinha uma textura que me lembrava um pouco de tinta—Baixo na água,e sem ter pra aonde ir.—Tiro minha mão da mesma e vejo a tripulação,Lust, Killer e Ink, eram os que eu conhecia os outros eram apenas silhuetas com sorrisos assustadores—O barco salva-vidas mais ínfimo.Com pessoas que conheço.. —Uma brisa chega e então eu me abraço—Frio, úmido e lotado.As pessoas cheiram a desespero,nós vamos afundar a qualquer minuto..Então alguém deve ir—Vejo Lust se jogar do barco—O barco salva-vidas mais ínfimo—Deixo as lágrimas cairem—Com as pessoas que conheço.. —Um trovão cai e então olho para as silhuetas e os dois conhecidos que sobraram. As silhuetas brigavam entre si—Todo mundo está empurrando
Todos estão lutando.As tempestades estão se aproximando.Não há como se esconder. Se eu disser a coisa errada,—Vejo Killer se aproximar —ou usar a roupa errada.—Sinto as mãos dele em meu pescoço me enforcando—Eles me empurrarão do barco—Fecho os olhos e quando os abro vejo que ele volta para seu lugar—Estou abraçando os joelhos—Abraço os mesmos e libero um pouco da dor que eu estava naquele momento—E o capitão está apontando—Levanto minha cabeça e vejo Killer apontando para mim—Bem, quem a tornou capitão?Ainda assim, o mais fraco deve ir—Me levanto —O barco salva-vidas mais ínfimo.Cheio de pessoas que conheço—Fico na beira do barco—O barco salva-vidas mais ínfimo.Cheio de pessoas que conheço—Me jogo do barco e o choque com a realidade chegaAbro meus olhos e vejo todos me observam assim que me levanto Killer me empurra.
Fica para o próximo cap..
Sim esse cap vai ficando por aqui mas o próximo também vai ser curto e talvez saia hoje ainda mas e isso meus amores beijos e..
Bye~❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers - Atração Mortal
FanfictionInk um garoto de 17 anos está no último ano do ensino médio,mas coisas irão acontecer no final desse ano que mudara a vida dele para sempre.... [Aviso: A história não tem intenção de ofender ninguém, é um conteúdo feito de fãs para fãs. Os personage...