Eu vou pegar a parte depois da cantoria ok? Que seria onde terminaria o musical mas vamos lá né...
Bjs e aproveitem o cap
❤💛💚💙❤💛💚💙❤💛💚💙❤💛💚💙Após tudo eu, Blue e Dream fomos para minha casa e quando chegamos o noticiário passava foi ai que eu ouvi...
—Houve uma explosão na escola da cidade e conseguimos encontrar um garoto que admite ter feito a bomba com a ajudade seu pai. Esse jovem está sendo encaminhado para o hospital por conta de seus ferimentos o jovem se chama Error e pode ser preso por um ano por ter colocado a bomba na escola, ou até mais de um ano. Essas são a notícias sobre a explosão é com você Arthur..
Eu não ouvi mais nada depois daquilo:
—Ele.. Está..
—Espera o Error colocou uma bomba na escola?
Dream pergunta assustado
—Você não estava com ele Ink? Sabe algo sobre isso?
Blue pergunta.
—Não.. Eu não se nada sobre isso.. –pego meu celular – tenho que ir ve-lo.. Agora!
Abro a porta e vou correndo para o hospital da cidade e consigo chegar lá no mesmo tempo em que ele chega dentro de uma ambulância na maça do hospital.
—Ruru!
Digo chorando o abraçando ainda na maca
—Senhor você pode ir para o quarto com ele mas preciso que não o abrace agora.
—Certo..
Faço o mandado. Por que estou preocupado com ele? Ele me fez sofrer muito, e eu ainda estou apaixonado por ele! Por quê?
Quando ficamos sozinhos no quarto eu já viro para ele sem cerimônia
—Como você ainda está vivo?
—Me distancie da bomba. Mas achei que você estava feliz! Sendo preso vou receber terapia e talvez eu melhore. Isso é o que eu preciso não?
Ele diz apoiando sua cabeça com a sua mão
—Eu estou feliz por você estar bem mas..
—Mas achou que você conseguiria se sentir melhor sem mim não?
—Acho que sim... Você que fez tudo isso e mesmo que você possa melhorar eu não sei se ainda posso ficar com você.
—Me dê o tempo que me deixarem preso. Talvez eu consiga ser o que vocês precise até lá..
Ele pega minhas mãos s então nossos olhares se encontram e então nos beijamos como era de esperado.
—Eu realmente sentiria muito a sua falta..
—E eu sentiria a sua..
Ele acaricia meu rosto..{2 semanas depois}
Ele foi condenado a ficar 2 anos na cadeia por ter admitido os assassinatos e a bomba, por isso saiu por menos tempo se não ele ficaria por 5 anos. O que eu acho ótimo se ele tiver esse tempod e terapia e pensar em como melhorar ele pode ser a pessoa que eu conheci naquele dia na escola.
Pude conversar com ele uma última vez.
—2 anos..
—Eu te dou esse tempo mas não prometo não tentar ser feliz sem você..
Digo com lágrimas nos olhos
—Nunca precisou de mim para isso Kinky..
Ele beija minha testa e então é levado para seu destino e "lar" por dois anos. Seu pai foi para o manicômio pelo que entendi ele era pior que Error em alguns aspectos.
—2 anos..
O céu está nublado. Vão ser dois longos anos sem ele..{2 anos depois}
Estava saindo da faculdade e então meu telefone toca:
—Adivinha que dia é hoje?
Uma voz familiar me pergunta
—Error?
—Saio da prisão hoje se você se lembra bem Kinky~
Minha memória voltou assim que sua frase acabou. Eu ri enquanto lágrimas de felicidade caiam.
—É claro que lembro Ruru! Quer que eu te pegue ai?
—Tenho que ir com eles para me darem instruções sobre como aconteceria minha restabelização na sociedade e minhas consultas... A psicologa tentava me seduzir algumas vezes sabia?
—Isso é pra me dar ciúmes?
Pergunto enraivecido
—Talvez~?
—Hahahahaha! Senti sua falta nesse tempo..
—Eu também senti saudade da sua voz..
—Podemos nos ver amanhã? Preciso ver se você realmente mudou em algo..
—Claro. Podemos nos encontrar no café do centro?
—Claro.. As 18 horas lá ok?
—Sem problemas tenho que ir agora! Até amanhã Kinky
—Até Ruru..
Ele voltou. Por algum motivo eu me sinto mais leve e relaxado. Ele tem que ter mudado!{Dia seguinte}
Estava sentado em uma mesa do café combinado e então meus olhos são tampados.
—Adivinha quem é?
—ERROR!
Tiro as mãos dele de meu rosto e pulo para seu colo. Ele está aqui ele realmente saiu de lá
—Também senti sua falta!
Após eu sair de seu colo nos sentamos e pedimos eu pergunto:
—Algo mudou?
—No final de tudo eles me deram o que conseguiram saber.. A morte da minha mãe meu pai estava explodindo o prédio ela se suicidou e isso foi o primeiro dominó. Meu pai começou a beber e a me ensinar a montar bombas e Fresh sempre tentava ficar fora de tudo, e bem meu pai ficava me ensinando que se os outros fazem mal a você ou as pessoas que ama você ou dava um jeito ou não era homem ou digno do amor dessas pessoas. Foi o que disseram mas eu sei que não é realmente apenas isso.
—Você não tinha me contado nada disso, apenas do suicídio da sua mãe..
—Não gostava de lembrar do meu passado mas me esforçar para mudar por você! Eu realmente já mudei um bocado e quero mudar mais e queria muito que você pudesse me apoiar nisso..
Ele pega minha mão e a acaricia
—Sempre estive ao seu lado e te apoiando. E acho que podemos voltar com o que tínhamos antes por enquanto. Mas se não mudar mais você sabe que não vou estar mais ao seu lado do jeito que você quer..
—Eu sei.. E eu vou me esforçar e grave minhas palavras. Você vai estar em um altar comigo um dia~
Ele flerta comigo e então dou uma risada e coro.
—Veremos isso..E ele estava certo! Após alguns anos ele foi liberado da terapia e se formou na faculdade de advocacia e eu na de arte e então aconteceu o que eu não esperava tanto assim:Ele me pediu em casamento. E é claro que eu aceitei. Estamos casados e após tudo isso ele não deu mais nenhum tipo de sinal de psicopatia. Ele mudou por mim, e estou feliz pela nossa jornada.
E parece que ele conseguiram de algum modo salvar os assassinados.(N/Pacto, Macumba milagre sla mano só quis salvar o povo)
Mas aos poucos ele foi perdoado, e ficou melhor. Estou orgulhoso dele mesmo não admitindo. E é isso o que popularidade e doenças mentais podem fazer e é também minha história...
Bem é isso meus amores espero que tenham gostado é isso beijos e..
Bye~❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers - Atração Mortal
FanfictionInk um garoto de 17 anos está no último ano do ensino médio,mas coisas irão acontecer no final desse ano que mudara a vida dele para sempre.... [Aviso: A história não tem intenção de ofender ninguém, é um conteúdo feito de fãs para fãs. Os personage...