❄
Nova York, 2019.O clima estava favorável, o termômetro em meio a calçada indicava que naquele exato momento fazia 16°C na grande cidade.
O outono era a melhor estação para se ir a Nova York, por este motivo, Jeon Jungkook tirou férias exatamente no mês de outubro.
O jovem fotógrafo caminhava pela enorme e iluminada times square com sua câmera em mãos. Mesmo de férias e de folga de seu emprego, o mesmo não deixava suas fotos de lado. Fotografou o ponto turístico e pessoas aleatórias que o mesmo parava na rua e pedia. Sempre sorrindo e observando os mínimos detalhes, com os olhos brilhantes.
Tudo bem, que o rapaz já havia morado na enorme cidade à cerca de 2 anos atrás. Mas sua reação é sempre como se fosse a primeira vez.
Sentiu sua barriga roncar e então decidiu que iria em algum restaurante dali - que no caso, havia vários de todos os tipos de comidas o possível -. Sua comida favorita além dos fast-foods era a culinária japonesa, mas definiu que iria dar uma oportunidade para a gastronomia de outros países.
Foi então que adentrou em um estabelecimento chamado "Brazil Brazil 46". Seria a primeira vez que o mesmo iria experimentar um prato brasileiro, por isso, pediu ajuda para uma garçonete.
ー Olá, senhorita! - disse Jungkook após se sentar em uma mesa vaga, grudada a parede. ー Bem...eu nunca experimentei comida brasileira antes e gostaria de pedir ajuda para fazer o meu pedido. Tem algum aperitivo para oferecer?
ー Oh, sim! Como o senhor disse que é sua primeira vez, irei lhe oferencer um prato simples e bem brasileiro. - falou a garçonete entregando o cardápio para o homem.
ー Então eu quero este prato. - falou totalmente decidido, enquanto sorria simpático. ー De bebida e sobremesa?
ー As bebidas podem ser as mesmas que tem em outros restaurantes, como os refrigerantes famosos dos Estados Unidos, mas também temos a Caipirinha, uma bebida alcoólica de limão que tenjo certeza que irá gostar. - falou após anotar o prato que Jeon havia escolhido. - Já de sobremesa, temos o pudim de leite, que também é muito gostoso.
ー Tudo bem, irei querer a tal "caipirinha" e o "pudim de leite"! - afirmou e a garçonete concordou, anotando e logo deixando a mesa após dizer "com licença".
Jeon pegou seu celular dentro do bolso, logo entrando em sua rede social favorita, o Instagram. Assistiu alguns story de seus amigos de trabalho e logo decidiu mostrar para todos onde estava, tirou uma bela foto do estabelecimento e postou em seu próprio stories com uma legenda: "Olá!❤". Isso foi o suficiente para que alguns artistas brasileiros começarem a responder sua postagem, assim como alguns fãs do país.
Após isto, deixou seus aparelhos eletrônicos de lado e começou a prestar atenção na música ao vivo que só acontecia de noite e no movimento do local. Notou as pessoas entrando e saindo, até ver alguém que não via a anos.
ー Roseanne? - o mesmo disse em um tom um tanto quanto alto, para que ela escutasse.
A tal garota olhou para os lados, procurando quem pudesse está a chamando e olhou surpresa, colocando suas mãos na boca.
ー Jeon...? Jeon Jungkook? - ela perguntou abismada, se aproximando da mesa. ー Cara, quanto tempo!
ー Sim, é verdade. Quase três anos, não é mesmo? - perguntou levantando-se para abraça-la.
ー Sempre acompanhei seu trabalho, estou tão feliz por ter conseguido chegar aonde chegou. - o abraçou apertado.
ー Muito obrigado! Mas e você, como está sua vida? - disse Jeon após se desfazer do abraço, apontando para a cadeira, indicando que ela deveria se sentar.
ー Ah, ainda estou fazendo dança. Minha tia acabou morrendo e agora estou trabalhando em um café para pagar a universidade, mesmo que ela tenha deixado dinheiro para eu me manter. - Rosé explicou assim que se sentou na cadeira, brincando com seus próprios dedos.
ー Puxa vida...eu sinto muito! - foi a vez do garoto falar, pegou as mãos delas e fez carinho ali. ー Aonde está morando agora?
ー Faz quase um ano que estou morando com alguns amigos da universidade e da acadêmia de dança. - a garota olhou para o relógio e percebeu que teria que fazer seu pedido logo, pois seus amigos estavam esperando. ー É muito bom lhe encontrar novamente, mas tenho que ir. - falou levantando-se.
ー Tudo bem, Rosé. Saiba que foi muito bom te reecontrar. - levantou da cadeira também, logo abraçando a jovem ruiva novamente. ー Estarei aqui o mês todinho, podemos marcar de se encontrar para conversar. - sorriu.
ー Claro! Tome café na cafeteria que eu trabalho amanhã. Irei passar o endereço no direct do instagram. - Roseanne disse arrumando seus cabelos.
ー Okay, Rosé. Até amanhã! - Jungguk proferiu e sentou em seu devido lugar assim que a garota foi em direção ao balcão fazer seu pedido.
♡
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
me & you
FanfictionOnde Jeon Jungkook é um fotógrafo bem sucedido que trabalho com diversos famosos. Em suas férias, acabou conhecendo uma garota perfeita aos seus olhos, mas havia um problema...