"Jeon Jungkook!"

4 1 0
                                    

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ❄
⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ Nova York, 2019
⠀⠀ ⠀ ⠀Jeon Jungkookp.o.v

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀Meus olhos sentiam um certo incômodo por conta da claridade que vinha através da pequena fresta entre as cortinas. Abri meus olhos com calma para acostumar com a luz do dia, em um movimento consideravelmente lento, sentei-me na beira da cama. Estiquei meus braços para cima e deixei a preguiça ir embora.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀Após o tal ato, tomei coragem e levantei-me da cama confortável. Fui em direção ao banheiro em passos demorados, meu corpo ainda estava preguiçoso, talvez porque acabei indo dormir em um horário considerado tarde demais para quem teria que acordar cedo no dia seguinte. A noite anterior havia sido muito legal, acabei por experimentar outros pratos da culinária brasileira, praticamente gostei de todos, menos da famosa feijoada. Aquilo era horrível.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀Apoiei minhas mãos na pia de mármore gélida, olhando-me no espelho. Eu estava péssimo! Com os olhos fundos e com olheiras, isso tudo causado por uma noite mal dormida. Imediatamente abri o registro da torneira, colocando minhas mãos sob a água glácial que emanava do objeto. Levei as mesmas até minha face, a lavando e fazendo com que meu corpo acordasse com o choque daquela água tão gelada.

⠀⠀ ⠀Agora sim!
⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀
⠀⠀ Pensei e olhei-me de forma melhor através do espelho enorme. Eu teria que passar algum tipo de maquiagem para melhorar isso!

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀Segurei com firmeza a minha escova de dentes preta com alguns detalhes azuis com uma quantidade razoável de creme dental. Conduzi até minha boca e comecei a fazer aqueles movimentos que aprendemos desde tão novos a fazer para manter os dentes tão limpos e eliminar o bafo. Logo após terminar aquilo, procurei a bolsa de maquiagem que portava comigo para todas as minhas viagens, nunca a deixava de lado pois nunca se sabe quando irá precisar. Retirei dali uma base do tom da minha pele, coloquei um pouco em meu dedo e passei com cautela em meu rosto, notando que estava disfarçando bem.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀Voltando ao quarto, retirei um conjunto de roupas, as jogando em minha cama - apenas para escolher a ideal. Acabei por escolher uma calça jeans preta com um leve rasgo em ambos os joelhos, uma camiseta simples da coloração branca que se tornava um tanto que transparente quando meu corpo soava. Uma dúvida surgiu em minha mente: moletom ou jaqueta?

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ー Ambos modernos...ー Dei uma leve mordidinha em meu lábio inferior, pensando um pouco. ー Melhor vestir a roupa e depois escolher isso. ー Dei de ombros e retirei a calça de moletom que usava, em seguida vesti a roupa que havia escolhido e então calcei meus sapatos de cor caramelo que tanto gosto. Admirei meu reflexo no espelho, me sentindo lindíssimo.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀Borrifei algumas vezes o perfume de fragrância inexplicável, um dos mais famosos de Paco Rabanne. Aquele aroma me agradável, igualmente aos perfumes femininos que usava até encontrar este.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀Por fim, direcionei meu corpo até a cama, pegando as duas peças que estavam causando dúvidas a mim mesmo. Levantei ambas para cima, colocando cada uma em frente ao meu peitoral, julgando qual ficaria melhor de acordo com a roupa que usava agora.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ー A jaqueta, sem dúvidas!

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀Afirmei e finalmente estava decidido daquilo, usarei a jaqueta de couro preta. A vesti e logo coloquei a sobre a cama o moletom que havia descartado para ocasião. Peguei o meu celular e minha carteira, que estavam no criado-mudo ao lado da cama. Chequei meu reflexo pela última vez e então saí, guardando o cartão que abria a porta em meu bolso.

⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀Com o aparelho celular em minhas mãos, passei a procurar o contato de Chae-young. Havia uma grande possibilidade de ter perdido o mesmo, mas não custava nada procurá-lo. Após alguns minutos a procura de algum número salvo como "Chaeyoung", mas falhei miseravelmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

me & youOnde histórias criam vida. Descubra agora