minha nova família

2.4K 112 6
                                    

POV NOAH

Hoje era o primeiro dia de aula e eu não tava muito animado! Mas como sempre, eu cheguei atrasado e tava correndo muito pois tinha combinado com meus amigos que chegaria cedo para falar com eles! Eu tava correndo quando esbarrei em alguém

- Aí, me desculpa - uma menina falava

Nunca tinha visto essa menina na vida! Acho que ela é nova! Ela era linda, e seus olhos brilhavam na luz do sol. Ela realmente mexeu comigo!

- não tem problema, eu que me desculpo! - falava ainda olhando pra ela - deixa eu te ajudar?!

Sem uma resposta, eu me abaixei para pegar as coisas dela e na mesma hora ela também se abaixou para me ajudar, mas nisso, deixamos nossas mãos encostarem uma na outra! Ela olhou pra mim e se levantou

- muito obrigada mesmo! - ela dizia com um sorriso maravilhoso e com sua cara bem vermelha, acho que ela estava com vergonha!

- não foi nada! Aliás, meu nome é Noah, e o seu? - perguntava curioso

- meu nome é Sina - ela falava ainda vermelhinha

- muito prazer Senhorita Sina! - eu falava estendendo a mão e nois dois riamos!

- muito prazer Senhor Noah! - ele estendia de volta fazendo com que fizéssemos um aperto de mão e nois dois rimos de novo!

- Então, tchau Noah!

- Tchau Sina!

Ela se vira e sai. Acabo de lembrar que meus amigos estavam me esperando e vou lá falar com eles.

- Oieeee - falava chegando e sentando na mesa!

- Oi senhor Urrea! Vimos você conversando com aquela menina tá. - Sabina dizia falando comigo e eu apenas revirava o olho

- ahhh, ela é minha irmã! Cuidado em Noah! - Josh falava

- Relaxa gente! Agora, e Sabina e sua paixão secreta em? Até quando vai continuar com ela? Até quando vai ficar namorando alguém que não ama? Até quando você vai aguentar calada vendo Bailey namorar uma menina que ele nem ama de verdade? Ele te ama Sabi, até quando vai ficar esperando? - eu dizia pra ela!

POV SABINA

- Afff Noah, cala a boca vai! - eu dizia brava!

Era verdade o que Noah falava! Eu sempre gostei do Bailey, desde criança, e eu e ele sempre fomos amigos! Ele sempre namorou a Sofya e eu fingia sempre apoiar e ficar feliz com tudo! Uma parte de mim era feliz pois meu amigo está com quem ele gosta, mas a outra queria que ele me amasse e ele namorasse comigo! Eu estava muito confusa com o que eu faria com o Bailey! O meu namoro de quem Noah avia falado? Pois é, eu namoro com Pepe e ele é muito legal comigo! Mas, ainda faltava algo, ou melhor, alguém...

- Sabina? - Heyoon falava passando a mão de frente para minha cara me tirando dos pensamentos

- ah, oi - eu falava ainda voltando

- vamos, a gente vai se atrasar para a aula! - disse Heyoon se levantando

- vamos - falava me levantando também e indo para a sala com ela!

POV BAILEY

Eu namorava a Sofya e se eu sou feliz? Mais ou menos! Ela era muito legal e fofa comigo mas eu não gostava dela de verdade! Eu sempre gostei da Sabina mas ela namora com Pepe e ele é super legal com ela também! Ela nunca demonstrou que me amava também! Ela é minha amiga e apoiou muito meu namoro com a Sofya! Eu apoiei ela com o Pepe mas não era nada legal! Agora era aula de Química e ela sempre se sentava comigo!

- Bom dia Bay! - ela dizia chegando ao meu lado

- Bom dia Sabi! Agora é aula de química! - eu dizia

- Affff! - nois dois dizíamos de uma vez só e ríamos com a coincidência!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi Gente!!!!!! Tudo bem? Hoje teve momento Noart e Sabiley! Será que vai dar namoro? Eu vi um comentário que dizia querer muitos momentos Sabiley e eu te prometo que terá vários! Continuem colocando vários comentários e estrelinhas pois isso me ajuda a saber o que querem que eu faça na Fanfic e se estão gostando! Amo vcs!!!!!

- beijinhos de uma uniter❤️

amor a primeira vista • concluida •Onde histórias criam vida. Descubra agora