Meu nome é Bianca O'malley,sim,sou brasileira,mas meu sobrenome é gringo.Meu pai é Americano e por um acaso se apaixonou por uma brasileira em intercâmbio,vulgo a minha mãe.
Tenho 20 anos e por pura falta do que fazer no Rio,resolvi ir para São Paulo,o que é chega a ser o auge da ousadia.Não conheço quase nada lá,não conheço ninguém que more lá,apenas quero dar um "Up" na minha vida,conhecer pessoas novas,viver uma vida digna de uma jovem de 22 anos,estudei feito louca nos últimos anos,assim,conseguindo o resultado de já ser formada em publicidade aos 20.
Guto,Levi e Benjamin,meus irmãos mais velhos,pois é,sou a única menina,com isso sendo a "protegida" ,digamos assim,do meu pai,durante a gravidez da minha mãe,todos falavam que ia ser mais um menino,e na primeira ultrassom,o médico observou dois seres vivos ali,eu e meu irmão,Benjamin,nós temos uma conexão muito forte,mas ainda sinto que preciso fazer algo.O peso de "virar adulta" despencou sobre as minhas costas com a maior força possível,ainda mais depois que Ben teve seu primeiro filho,Otávio,que hj,tem 1 ano.Meus outros irmãos são verdadeiros exemplos a serem seguidos,Guto,o mais velho,apenas com 22 ja tinha a sua própria Impresa de contrucal e ganha muito com isso.Levi,tem 25 e nesse momento,trabalha com uma ONG,tem 2 filhos e apesar de ser divorciado,a fila andou para ele.
Eu não sou a caçula,por 15 minutos a mais que Benjamin,mas ainda mesmo,mais velha.Nunca fui de ter muitos amigos,eu era a clássica nerd popular da escola,eu fazia ginástica,dança e canto,sem contar que era capitã do time de vôlei de praia lá da escola.Era a queridinha,mas ainda me sentia incompleta.Minha vida se partiu mais ainda com a morte dos meus avós,Neda e Lino,eles eram argentinos ,passava mais tempo com eles,já que meus pais sempre trabalharam demais,a morte deles me desconstruir totalmente,e então,como sempre faço,me dediquei a parte "boa"da vida,fui a balada,malhei meu corpo,giz tatuagens,pintei o cabelo,e com tudo isso,assumi o cargo de filha rebelde.